Capítulo 8

4K 393 155
                                    

Flashback

Takemichi tinha se separado do grupo a um tempo, ele sentia-se observado e ele não era idiota para pensar "Ah deve ser coisa da minha cabeça", ele era mais inteligente que isso.

Dirigindo-se para um beco ele espera que o seu perseguidor apareça e qual não é a sua surpresa quando vê um grupo um tanto incomum de se ver, Hakkai Shiba e Chifuyu Matsuno.

- O que as crianças estão fazendo a essa hora da noite andando por ruas perigosas?- Takemichi fala ironicamente.

- Que caralhos tu fez com o Baji?- Chifuyu arranja coragem para falar.

- Eu? Nada, porque a pergunta criança?- Takemichi continua usando ironia para falar com a dupla.

- Nada? Como nada? Baji foi visto com o Kazutora usando o uniforme da Black Dragon, então eu pergunto. Que mentiras tu dizes-te ao Baji para ele ficar do teu lado seu traidor de merda?- Chifuyu cospe cada palavra com raiva.

Takemichi com a fala do loiro perde o sorriso irónico, jogando a cabeça para trás passando a mão do cabelo preto, o moreno dá uma risada "malvada" causando arrepios de medo a dupla à sua frente.

- Baji ao contrario de vocês é experto para perceber o que está acontecendo à sua volta.- Takemichi fala friamente- As mentiras que tu me acusas de contar para Keisuke é a pura verdade que vocês trouxas não querem acreditar.

- Engraçado, que nós fizemos um ótimo estrago no seu corpo, mas mesmo assim te tornas-te o líder da Black Dragon.- Hakkai prenuncia-se pela primeira vez- Meu irmão não é burro ao ponto de dar a liderança a um bebé chorão. Então diz-me o que fizeste para o convencer? Dinheiro? Não, descobriste algo sobre ele e o subornaste? Improvável, já sei.- Hakkai fala- Tu fudeste com o meu irmão não é? Não foi atoa que Mikey te chamou de putinha. Já que é isso que tu és, não é mesmo.

Chifuyu encolhia-se cada vez mais com cada palavra de Hakkai, oh não era das palavras que ele tinha medo, não, era dos olhos azuis que ficavam cada vez mais escuros de fúria pura.

Takemichi ouvia cada palavra de Hakkai, oh eles o viam como uma puta? Ele seria a puta que todos queriam ver. A fúria crescia em seu peito, querendo se libertar e matar aquele filho da puta com suas próprias mãos.

O moreno não disse uma única palavra quando o Shiba masculino mais novo parou de falar. Num movimento muito rápido o antigo loiro joga o de cabelos roxos no chão sentando-se em cima do seu abdómen e socou a cara dele, parando apenas quando sentia o loiro atrás de si mover-se.

Takemichi não foi rápido o bastante, uma faca acaba por acertar, golpeando o seu braço ruim.

Dando um pequeno gemido de dor, Takemichi imobiliza Matsuno com um soco no nariz. O loiro assustado, pois nada do que tinha planeado estava a correr como queria, levanta-se e corre deixando Takemichi e Hakkai sozinhos.

Takemichi olha para Shiba quando o vê se mover, se aproximando do que está deitado ele agarra-o por trás do pescoço.

- Teu irmão sabe o faz, Shiba, ao contrario de ti Taiju ainda pensaria nas consequências que teria ao meter-se comigo e chamar-me de putinha na minha própria cara.- Takemichi diz baixinho perto do ouvido de Hakkai- Eu estou furioso, minha vontade é de matar-te aqui mesmo, mas eu não ficaria satisfeito, não te torturei o bastante.- continua falando no ouvido do Shiba- Então deixarei o presente para te lembrares de mim e lembra-te Hakkai Shiba, tu serás a minha putinha.

Tremendo de medo, Hakkai olha amedrontado para Takemichi, oh ele fez merda admitiu para si mesmo, Takemichi tinha razão seu irmão seria muito mais esperto que ele.

Takemichi sorriu ao ver o rosto de Hakkai cheio de medo, dando uma pequena risada, o moreno pega na faca e abre a blusa do uniforme da Toman observando o abdómen do Shiba, Hanagaki molhando os lábios secos com a língua pega na faca e passa na pele do adolescente por baixo dele.

Jogando o de cabelos roxos no chão ele aprecia a sua obra de arte, as suas iniciais esculpidas no abdómen do outro.

Hakkai que ainda estava inconsciente sentiu ainda mais medo quando viu Takemichi levar a faca a sua boca e lambeu-o o seu sangue.

Merda, ele nunca mais queria encontrar-se com Takemichi Hanagaki. Ele prometeu a si mesmo antes de desmaiar.

Flashback

Takemichi ao recordar da noite anterior dá um sorriso, ele conta então com detalhes aos seus amigos o que aconteceu.

Quase todos que estavam presentes deram um sorriso, oh eles desejam ter visto aquela cena. Excitação percorria todos eles, menos Baji, oh ele ficou feliz que Chifuyu só levou um soco, mas a maneira como Takemichi descreveu aquela cena deixou o mesmo um pouco arrepiado.

Sentia-se culpado, ele sabia que era hipocrisia da sua parte já que ele planeou matar Kisaki, mas porra era tão diferente, ele nunca sentiu prazer quando planeava a morte de Kisaki que acabou não acontecendo.

Sentia também desconfortável, ao ver que todos ficaram excitados com a memória contada pelo o Takemichi. Oh, ele sentia prazer com muitas coisas que envolvia a gangue, por exemplo socar alguém mas era um pouco normal, ele ao menos achava. Não era normal era sentir prazer ao torturar alguém.

Suspirando Baji repreendia-se Hakkai mereceu, Takemichi sofreu nas mãos deles, mas ele ainda sentia-se desconfortável. Ele devia saber que não estava a se meter numa gangue que nem a do Mikey que brincavam de briga, oh ele sabia, então devia se manter calado e quieto.

- Eu sei que te sabes defender Michi, mas não seria melhor a partir de agora andar com alguém.- Kazutora dá a sua opinião- Sabemos muito bem que tu és capaz de acabar com a pessoa que te atacar, mas se eles vierem em grupos maiores?

- Ele tem razão, Take.- Inui fala- Não precisa ser todo o santo dia, se não seria suspeito. Um dia ao outro.

- Tudo bem, quem é o voluntário?- Takemichi acaba por concordar.

- Eu serei.- Kazutora oferece-se.

Todos concordaram que Kazutora seria um ótimo "guarda-costas", o enorme grupo ficou por um tempo até serem expulsos pela médica com a desculpa que Takemichi precisava descansar.

Quebra de Tempo

Dois dias se passaram e Takemichi estava saindo do hospital acompanhado de Kazutora. Os outros não puderam ir ter com eles, estavam a tratar de coisas da gangue.

Ao chegarem na casa do moreno, ele foi surpreendido pelos seus amigos com uma pequena festa de boas vindas. Dando risada, ele abraça todos eles pausadamente agradecendo o carinho.

Takemichi as vezes agradecia a algum dos imensos deuses que existem no mundo, por Kisaki ter armado para si. Ele nunca seria feliz como é hoje em dia, com pessoas que um dia foram suas inimigas e hoje são as pessoas que ele daria tudo por elas incluindo a sua vida.

Continua...

Revisado

Está tudo bem com vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está tudo bem com vocês?

Me desculpem o capítulo pequeno, fiquei sem criatividade.

Espero que tenham gostado, votem e comentem muito.

Beijo, até sexta.

Akira

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora