Num templo, estava reunido inúmeros adolescentes olhando para o seu comandante esperando ele falar.
Mikey estava olhando para todos os membros da Toman, ele estava farto e muito irritado, ele queria ver sangue principalmente o sangue nas suas mãos de Takemichi.
- Todos sabem que Hakkai decidiu nos deixar, iremos trazer ele de volta. Mas antes temos que vingar-lo, iremos fazer com que Takemichi Hanagaki tenha medo de nós, iremos lutar contra a Black Dragon e iremos derrota-los...
Duas risada idênticas interromperam a fala de Mikey, todos olharam para a direção das risadas e olharam sem entender porque os gémeos estavam a rir, principalmente Angry.
O de cabelos azuis rapidamente se recompôs e avançou até onde Mikey estava o encarando cara a cara.
- Mesmo que vocês consigo lutar contra a Black Dragon, lembra-te Mikey eles têm o Takemichi como líder e ele não é o mesmo garoto que todos nós conhecemos.
- Angry o que pensar que estás a dizer? Estas do lado do Takemichi?
- Estou farto, na verdade cansado dessa tua arrogância pensando que és o melhor mais na verdade não és nada, Mikey. Kisaki está a usar-te como um fantoche e eu não quero fazer parte de uma gangue onde Kisaki está. E sim estou do lado de Takemichi, ele pelo o menos não se deixa manipular por um idiota, estou saindo da Toman Mikey.
- Eu concordo com tudo o que meu irmão disse, estou o acompanhando.
Sem tempo para Mikey ou alguém reagir, os gémeos Kawata deixam o Santuário onde se fazia as maiores partes das reuniões da Toman.
- Eles... Eles... Saíram?
Incrédulo, era como Mikey se encontrava. Como eles puderam o deixar? Como eles tem a coragem de lhe dizer na sua cara que estavam no lado de Takemichi. O que o moreno têm que ele não tinha?
- Mikey, não te preocupes muito com isso, eles vão ver que estão errados e voltarão.
A fala de Draken o tranquilizou um pouco, mas Mikey não sabia que o mais alto apenas colocou um pouco de confiança na sua fala porque ele não tinha totalmente certeza do que estava a dizer.
---
Mitsuya estava preocupado e totalmente irritado. Como as coisas chegaram ao ponto que estavam?
Uma voz na sua mente gritava todos os dias para ele se afastar da Toman, que não era mais uma brincadeira de gangues e que as coisas iriam se complicar muito mais.
Ele queria tanto seguir a vontade dessa voz na sua mente, mas ele seria capaz de deixar Draken sozinho no meio daquilo tudo? É ele seria, Draken ficaria bem mas ficaria melhor ainda se o idiota não fosse tão burro e deixaria Mikey nas garras do Kisaki.
Mitsuya não sabia o que fazer. Ele deixaria a sua vida com as gangues no seu passado e investia na sua futura carreira? Ou, iria atrás de Takemichi imploraria perdão por não o ajudar naquele dia que ele foi espancado e pedia para se juntar a Black Dragon?
Ele tinha que pensar muito bem e ver as melhores hipóteses que ele tinha.
---
Senju estava numa sala reunida com Keizo, Takeomi e Wakasa, ambos estavam pensando no que Takemichi disse a Akashi mais nova.
Uma gangue!
- Acham que eu conseguiria ir para a frente com a ideia?
- Takemichi viu o teu potencial e deu a ideia, mas algo me diz que ele também só deu a ideia para se beneficiar-se, mas eu acho que devíamos ir com a ideia para a frente.- Wakasa disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da Black Dragon
FanfictionTakemichi foi traído por aqueles em quem mais confiava. Mas ele terá a sua vingança, mas não como o herói bebé chorão, mas sim como o Líder dos Black Dragon. Ele mostrará quem é o verdadeiro Takemichi Hanagaki e fará muitos se arrependerem das suas...