Capítulo 17

2.9K 280 36
                                    

Saturo Takemichi estava irritado e ele nesse estado era insuportável. Ele tinha um compromisso com seu irmão ontem, mas infelizmente os idiotas dos funcionários que trabalham para ele o enrolaram no trabalho até mais tarde.

Então um dia depois, ele lá se encontrava na casa do seu irmão, a porta foi aberta ele esperava ver o seu irmão não um homem de quase 2 metros.

- Você deve ser o irmão do Michi, entre ele está na sala.

O homem lhe deu passagem e aos seus amigos que o acompanhavam, o Takemichi mais velho foi então agraciado com o seu irmão que estava sentado olhando fixamente para um ponto da pequena mesa a sua frente.

Ele sinceramente não esperava e nem estava preparado para o olhar que o irmão lhe deu, inconscientemente ele deu um passo atrás. Sua mente gritava fortemente "Perigo".

- Coelhinho, que saudades.- sem se deixar abalar com o olhar, Saturo provocou Takemichi.

- Saturo.- na sua voz podia-se perceber o tom de aviso para o irmão.

Os outros que estava atrás do irmão mais velho de Takemichi estavam um pouco chocados, o pequeno ser ali presente tinha uma presença enorme e acima de tudo, o poder.

- Deixe seu irmão em paz, Saturo.- uma voz feminina chamou atenção do Takemichi mais velho.

- Nao seja uma estraga prazeres Mi-chan.- exclamou Saturo olhando para a mulher atrás de si.

Takemichi apenas observava as pessoas atrás do seu irmão com atenção, ele apenas conhecia o homem de 1,90m com cabelos platinados e olhos tão claros como seus cabelos, se ele não estava enganado seu nome era Makoto Nakamura.

As duas outras mulheres e o homem ao lado do Nakamura eram totalmente desconhecidos para Hanagaki.

- Eu acho que tinha deixado claro que queria-te aqui ontem e não hoje, Saturo.

- Ora irmãozinho, infelizmente eu não tenho a tua maravilhosa vida e tenho pessoas para matar.

Hanma olhou para o Takemichi assustado, como assim o irmão dele era um assassino? Mas o mais novo parecia não se importar.

Takemichi deu um sorriso sarcástico na direção do irmão biológico, ele pensava que era quem para supor e jogar na cara dele que a sua vida era perfeita? Levantando-se rapidamente Hanagaki estava cara a cara com o irmão agarrando a gola da camisa puxando-o para baixo.

- Não me tires do série Saturo, não sabes nada da merda da minha vida, eu apenas quero a tua ajuda como Saturo Takemichi, "O demónio", não a porra de um irmão sentimental.

Ninguém esperava a respostas dele, nem mesmo o próprio irmão, que naquele momento percebeu que algo sério tinha acontecido e que iria acontecer algo que o envolvesse.

- Vamos falar de negócios, Saturo, mas primeiro vamos esperar os meus braços direitos.

Mal acabou a frase a porta da frente foi aberta, Inui e Kokonoi aparecem vestidos com o habitual uniforme da Black Dragon, sem olhar para os estranhos na sala de estar de Takemichi, eles dirigem-se ao seu líder dando um aceno em respeito.

- Muito bem, Hanma vai cuidar das coisas com a Valhalla e avisa-os do dia da luta, então eu resolvo algo aqui.

Shuji viu-se obrigado a fazer o que lhe foi ordenado, levantando-se ele acenou para Takemichi e saiu da casa dele indo para a base da Valhalla.

- Muito bem, vamos deixar as coisas claras, irei ter uma luta contra a Toman.- Takemichi se auto interrompeu- Não sei se estão cientes das gangues locais, deixem me dar um resumo.

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora