Capítulo 6

4.9K 425 214
                                    

De frente a Arcada da Valhalla, Baji encontrava-se receoso, ele sabia que Kazutora já tinha vindo declarar a sua saída da gangue. O que era um pouco óbvio porque todos viram no dia 31 como Hanemiya fez o que Takemichi ordenou.

Respirando fundo, Keisuke abriu a porta entrando na base da Valhalla, Hanma observou a trajetória do Baji até estar na sua frente.

- O que queres aqui Baji? Eu não te mandei chamar.- Hanma perguntou-lhe rudemente.

- Quero renunciar o meu lugar na Valhalla.

Os membros da Valhalla olharam para Baji como pudessem mata-lo, primeiro o psicopata idiota e agora este traidor? Choji avança para espancar aquele traidor até a morte quando Hanma o para.

- Deixa-me perguntar-te, vais voltar para o idiota do Mikey? Ou farás o mesmo que Kazutora?- Shuji perguntou se aproximando de Keisuke.

- Estou fazendo o mesmo que Kazutora, estou aqui para renunciar o meu lugar como membro da Valhalla para fazer parte da Black Dragon.

Hanma não aguentou e começou a rir jogando a cabeça para trás, ah ele tinha que descobrir o que estes dois idiotas vêm nesse tal líder. Primeiro Kisaki armando para fazer com que ele seja expulso da Toman e agora estes dois idiotas saindo da gangue para segui o tal de Takemichi como cadelas no cio.

- Hum, faz o que quiseres Baji mas não coloques o teus pés aqui de novo, mas antes diz a esse tal de Takemichi que eu quero falar com ele, estou curioso sobre ele.

Baji pode finalmente respirar fundo quando saiu da base da Valhalla, porra, ele sentia-se leve. Sentindo que devia avisar Takemichi, manda-lhe mensagem: "Saí oficialmente da Valhalla, porém eu tenho um recado do Hanma. Ele quer falar contigo, segundo ele está curioso sobre ti."

---

Takemichi estava a caminho da casa de Wakasa, quando recebe a mensagem de Baji. Um sorriso de canto aparece no rosto do moreno, seu plano estava indo melhor que ele esperava. Sinceramente quando ele fez a proposta a Baji ele não esperava pela resposta que ele lhe deu.

Flashback

- E tu Baji o que pretendes fazer? Sair da Valhalla e voltar para os traidores? Ou te juntaras a mim?

Take, fazia as perguntas inocentemente mas ele tinha mais de um propósito por trás. Baji era importante para Manjiro então seria maravilhoso que ele aceita-se a proposta isso atingiria Mikey de uma maneira profunda, esse era um dos motivos o segundo era simples, Takemichi não queria admitir mas gostava do Keisuke e ele seria um membro forte e importante para a Black Dragon.

Então ele esperava muito que o de cabelos compridos aceita-se, não gostava da maneira que o estava a usar mas Hanagaki sabia no fundo da sua mente que estava a usar todos a sua volta e não somente Baji, porém havia os que estavam dispostos a serem usados e outros que eram inocentes demais para não perceber. E o antigo loiro esperava que Keisuke percebesse que ele era um peão para a sua vingança.

- Eu percebo que estás a usar-me para atingir Mikey, eu negaria mas o Mikey que eu conhecia não acreditaria fielmente em Kisaki e deixaria-te ser espancado pelos membros da sua gangue.- Baji fala encarando o antigo loiro- Então eu irei ser um dos teus peões.

Flashback

Hanagaki estava aliviado do fundo do seu coração por Baji entender-lo e deixa-lo seguir em frente usando-o para machucar o Mikey da pior maneira.

Saindo dos seus pensamentos, Takemichi olhava para a casa onde viveu a maior parte da sua infância.

Abrindo a porta, ele dirigi-se a sala de estar onde encontra Wakasa e os mesmos homens que o estavam acompanhar no outro dia juntamente com uma garota com lindos olhos verdes.

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora