Capítulo 10

3.8K 364 89
                                    

Senju estava nervosa, não, melhor dizer que ela estava a ponto de lhe dar um treco, tinha se passado 2 dias que ela tinha aceitado a proposta de Takemichi e ela achou melhor agir rápido antes que a coragem dentro de si se fosse.

Olhando para a casa do seu irmão, ela teve vontade de o tirar de lá e o acolher na antiga casa da família Akashi, mas foi escolha de Sanzu ir embora então ela não iria contra a sua palavra.

Reunindo a coragem que ela não sabia que tinha foi até a porta e tocou a campainha e esperou ansiosa para a porta ser aberta.

Para ela já se tive passado 10 minutos sendo que nem 1 minuto ainda se tinha passado, estava pronta para virar-se e ir embora quando a porta é aberta e a pessoa que a abriu se revelou.

Sanzu Haruchiyo.

Ele olhou para a irmã sem entender o que ela estava ali a fazer, nenhum dos dois sabia o que dizer, então Haruchiyo dá espaço para Senju passar que se dirigi para a pequena sala.

- O que estás a fazer aqui?- Sanzu fala com uma voz rouca e seca- Eu deixei claro para vocês que não era para virem atrás de mim.

- Não estou aqui como tua irmã.- Senju reúne coragem para falar- Estou aqui como aliada de Takemichi Hanagaki.

Sanzu não pode deixar de olhar surpreso para a irmã, oh ele sinceramente não esperava que Takemichi manda-se alguém para confirmar a proposta inacabada que eles fizeram.

Mas ele devia estar a espera, Takemichi sabe perfeitamente manipular alguém com os fortes das pessoas e não desiste facilmente.

- Não pensei que ele mandaria alguém, ainda mais tu.- Sanzu não perde a oportunidade de julgar a irmã.

- Não quero discutir Sanzu, só quero fazer o que me pediram, irás aceitar a proposta dele?

A proposta era muito boa, Haruchiyo sabia muito bem disso e ele também tinha a certeza que Takemichi a cumpriria então o que ele têm a perder?

- Quero saber se os termos estão iguais ou existe algo que mudou.

- Eu já não sei isso.- Senju fala sinceramente- Irei lhe ligar para ele esclarecer a dúvida.

- Não precisa eu mesmo faço isso.

O mais alto, então procura o celular com o olhar até o achar jogado no pequeno sofá que ele tinha, avançando até ao sofá ele agarra o celular e disca o número de Takemichi que atende depois de uns segundos.

Ligação On

- Sim?- Takemichi pergunta formalmente.

- Hanagaki.- Sanzu cumprimenta- Sua adorável e incompetente aliada veio perguntar-me sobre a tua proposta mas ela não soube me explicar, os termos ficam iguais ou alteraram alguma coisa.

- Ah Sanzu que prazeroso ouvir a sua voz.- Takemichi diz de maneira provocadora- Os termos são iguais mas se desejares mudar algo eu estarei sempre pronto para te receber.

- Muito bem já tenho o que preciso, até docinho.

Ligação Off

Senju olhava para o seu irmão de maneira estranha, que caralhos acabou de acontecer aqui? Sanzu deixou a chamada em alta voz e ela pode ouvir tudo perfeitamente, ela acabou mesmo de presenciar o seu irmão flertar com o Takemichi?

Sanzu olhava para a irmã com um sorriso ridícula, dando risada da face dela ele volta ao tópico da conversa.

- Takemichi a esta hora já deve ter presumido a minha resposta.- Sanzu fala encolhendo os ombros- Diz-lhe que ele terá o que quer de mim e o que está escrito no contrato.

Contrato? Kawaragi olhava para ele estranho, ela não ficou sabendo de nenhum contrato. Haruchiyo sem se importar com o olhar estranho da irmã, foi rápido em ir até um quadro onde ele escondia um cofre, de lá ele tirou uma pasta muito bem lacrada.

- Aqui.

Ele entregou a pasta a Akashi que aceitou e colocou na mochila que ela usava naquele dia, respirando um pouco fundo ela relaxou os ombros, ok isto foi muito mais fácil que ela presumiu, ela queria achar estranho o quão fácil foi mais não conseguia.

- Agora, se não precisas de mais nada podes ir embora.

Concordando rápidamente com a cabeça ela dirigiu-se a porta dando uma última olhada ao irmão com um pouco de carinho, ela fechou a porta a sua frente. Estava feito, fácil mas estava feito.

Quebra de Tempo

Takemichi sabia a resposta no momento que Sanzu lhe ligou, oh ele sabia que parecia que era muito fácil convencer o "cão louco leal" mas na realidade havia muita coisa envolvida que facilitava a vida dos dois.

Depois de 1 hora, Senju finalmente chegou a base da Black Dragon com a pasta, ela primeiro foi ao escritório de Takemichi mas não o encontrou então ela se lembrou do loft, rezando para ele estar lá.

E ele estava, sentado numa poltrona preta, Senju era bissexual mas gostava muito mais de mulheres mas ela não pode deixar de dar uma grande olhada em Takemichi.

Sentado de pernas abertas que tinham uma calça preta a revestir a pele, uma camisa preta aberta até ao meio do peito e descalço. Numa mão estava um copo com uma bebida que ela não sabia distingui e noutra um cigarro.

- Espero que a visão que agrade, querida.- uma voz sexy a desperta.

- Sim muito, quer dizer...- ela é interrompida por uma risada.

- Eu percebi muito bem Senju. Mas então?- Takemichi pergunta.

- Meu irmão aceitou a proposta, ele me mandou lhe dar isto.

Uma pasta com um enorme volume lhe foi entregue nas mãos que tinham vários anéis.

Oh, ele nunca pensaria que Sanzu tivesse feito o que ele lhe pediu a tanto tempo. Takemichi se levantou rápidamente com a pasta e colocou-a num cofre que só ele tinha acesso.

- Bem, estou muito feliz que conseguiste, a aliança será oficialmente confirmada na próxima reunião, eu direi-te quando- Takemichi então se aproxima dela- Deixa-me dizer-te Senju, serias uma ótima líder.

Senju ficou feliz com o comentário e começou a pensar se ela seria aceite como líder de uma gangue?

Takemichi deu um pequeno sorriso, ele estava a falar a verdade quando a elogiou mas ele também tem o seu próprio propósito e claro ele iria se beneficia se ela cria-se de verdade uma gangue.

Senju então se despedido com ideias na cabeça e Takemichi ficou de novo sozinho no loft pensando na pasta que ele guardou, ele adoraria ver o que ela tinha mas ele precisava resolver umas coisas antes.

Continua...

Revisado

Espero que estejam bem e o mais importante que estejam a gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam bem e o mais importante que estejam a gostar.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Me desculpem pelo o capítulo pequeno.

Akira

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora