Capítulo 4

5.3K 478 112
                                    

Hinata teve um mês difícil, seu pai estava insuportável pedindo-lhe para afastar-se de Takemichi porque ele era um delinquente. Ela não entendia o que isso tinha haver, por alguma razão Masato Tachibana colocou na cabeça que sua filha namorava com o antigo loiro, o que não era verdade por duas razões:

1ª Razão- Eles tem uma amizade maravilhosa, além do mais eles vêm-se como irmão;

2º Razão- Ela gostava de mulheres;

Seu pai não sabia era óbvio, então durante 1 mês Masato controlou a vida da Tachibana de tal maneira que ela não via Takemichi durante esse período.

A de cabelos rosa, então explodiu farta da maneira como seu pai estava a agir, gritou na cara de seu pai que estava farta da forma ridícula que ele controlava a sua vida e quando o Tachibana mais velho foi argumentar com ela, Hinata jogou na cara do pai que não gostava de Takemichi como ele colocou na cabeça e sim gostava de mulheres.

Isso causou uma grande surpresa para Masato e algo clicou nele, ele desculpou-se com a filha e mandou-a procurar Takemichi para falar com ele.

Hinata segui-o o conselho do pai e correu para a casa do antigo loiro, ela decepciona-se quando percebe que Hanagaki em casa, ela decidi falar com ele noutro dia, ou talvez não.

-----

Takemichi olhava para a garota com quem esbarrou, a única garota que não saía da sua cabeça, Hinata Tachibana. Considerava-a sua irmã, protegeu ela como podia e ficou desapontado quando a garota não apareceu nenhuma vez depois da sua expulsão da Toman, ele temia que Hina de alguma forma tivesse descoberto por fora e não acredita-se nele.

Ele estava tão preso nos pensamentos que só percebeu que estava sendo abraçado pela rosada quando sentiu ela o apertar.

- Takemichi, me desculpa por ter desaparecido meu pai ficou louco por achar que nós namorávamos e começou a controlar todas as minhas saídas e chegadas.

Aquilo aliviou o moreno de tal forma que o peso que ele sentia ter nos ombros desapareceu, agarrando na mão da garota, Hanagaki dirigiu-se para a sua casa onde se sentou de frente para Hinata.

- Hina não te preocupes, eu pensei que tinhas-te afastado por outro motivo mas fico aliviado por ter sido o teu pai que tentou nos separar.- Takemichi sorria enquanto falava. Hinata percebendo algo que errado é rápida a perguntar.

- O que aconteceu, Michi?

- Ahh Hina, Mikey enlouqueceu completamente...- ele se interrompe dando uma risada seca, causando um arrepio na rosada- O filha da puta do Kisaki tramou para mim mentindo para todos, que eu andava com outros membros de outras gangues e dava informações importantes.

- Como Mikey acreditou nisso? Tu já provaste que eras fiel a ele!- Hina perguntou sem acreditar.

- Não foi só o Mikey, foram todos. Me expulsaram, isso eu podia tentar entender, mas porra eles foram uns filhos da puta, me espancaram tanto que eu fiquei por 2 semanas e alguns dias no hospital, meu braço esquerdo literalmente só serve agora para enfeitar- Hanagaki explicou a garota a sua frente- Mas eu vou me vingar, porra eu vou fazer eles sofrerem tanto que vão pedir para eu parar.

Hinata sentiu algo com aquela frase, a rosada já viu Takemichi cego de raiva, ela ainda se lembrava como os olhos do antigo loiro escureceram um pouco como agora, isso fez a garota suspirar, bem parece que ela teria que ajudar seu irmão de consideração com sua vingança.

- Muito bem, estarei aqui para ajudar-te, mas como pretendes fazer isso? Não tens o poder que Mikey tem.- a rosada pergunta-lhe

- Oh querida eu não estou sozinho, por algum motivo o destino quer que eu faça essa vingança valer a pena, sou o atual líder da Black Dragon, somos uma família eles se juntaram a mim para a minha vingança, além disso eu tenho amigos verdadeiros com quem posso contar.

Takemichi falou tudo com um brilho nos olhos, ah como a rosada sabia o que aquele brilho significado, Mikey devia se preparar porque ele não deu algo que Takemichi ansiava a muito tempo, amigos verdadeiro e uma família como ele, uma família delinquente.

E agora que o antigo loiro conseguiu isso, ele fará tudo por eles, e algo na rosada sabe que os membros da Black Dragon também farão tudo pelo atual líder.

- Ei, querida?- Takemichi chamou a atenção da garota a sua frente- Quero você ao meu lado, eu sei que você odeias lutas, mesmo sabendo lutar, mas trabalha para mim, mandei um dos meus mais fieis arrumar um sítio para as reuniões e por cima um loft onde podemos trabalhar.- Takemichi aproxima-se dela- Sei que és tão capaz como o Kokonoi em mexer em dinheiro, torna-te a nossa tesoureira e faz a Black Dragon ser mais que uma gangue.

Quebra de Tempo

Os membros da Black Dragon encontravam-se maravilhados, fazia uns dias que Takemichi não fazia uma reunião, e quando receberam a notificação de uma reunião nova eles estranharam o local diferente mas agora entenderam.

O local era simplesmente enorme, na entrada estava uma enorme sala de estar enorme, dividida em várias partes: uma sala de jogos, uma sala de convívio com vários sofás, poltronas e pufes, depois tinham um pequeno corredor que dava a um enorme refeitório e por fim a sala de reuniões onde um pequeno palco estava, para o Takemichi ser visto por todos e de lado uma porta onde está anexado o escritório do Hanagaki.

Kokonoi e Inui encontravam-se de frente para a porta que dá para o escritório de Takemichi, eles sabiam que ele tinha um comunicado mas não faziam ideia do que era. Quando Kokonoi se preparava para bater à porta a mesma é aberta e de lá sai Takemichi com o novo estilo e uma garota que nenhum deles reconheceu.

Kokonoi e Inui sobem para o pequeno palco juntamente de Takemichi e Hinata, que fica de frente para todos.

- Eu sei que demorei muito para chamar vocês de novo, mas eu queria um local totalmente nosso e confiável para fazer as nossas reuniões.- Takemichi explica para a multidão a sua frente- Este é um local para todos, um refugio, tenho alguém sempre na cozinha então não se precisam preocupar em fazer comida, só tenho duas regras: não tragam ninguém que não seja da Black Dragon para aqui sem a minha permissão ou conhecimento, segundo o segundo andar é restrito para um grupo de pessoas, mesmo que alguém tente entrar não é possível.- o moreno ficou satisfeito em ver todos concordarem com as regras- Outra coisa, se vocês virem alguma fez Izana Kurokawa e os irmãos Haitani por aqui não se preocupem eles são aliados e amigos, então tratem-nos bem.

Todos voltaram a concordar, fazia sentido, muitos já viram Takemichi com Izana e se ele é um aliado então Black Dragon será mais poderosa que já é.

- Agora quero fazer outro comunicado, temos um membro novo.- todos olharam para Hanagaki com atenção- Hinata Tachibana. Ela também está assumindo o carga de tesoureira da gangue, não estranhem se ela não aparecer muito quero ela como um membro fantasma, oficialmente Kokonoi também é o tesoureiro, mas Hinata ajudará. Alguém para contra dizer-me?

Ninguém ousou dizer nada, eles tinham total confiança em Takemichi se ele acha que Hinata é boa o sufienciente para o cargo, eles não ousou contrariar o líder.

Takemichi deu mais informações e então dispensou todos, fazendo sinal para o trio atrás de si o seguir eles dirigiram-se para a casa do antigo loiro, onde Izana, Ran e Rindo já se encontravam, eles entraram e sentaram-se vendo Takemichi fazer o jantar para todos.

- Acho que vocês conhecem Hinata, ela é uma irmã para mim, não vós apresentei a ela mais cedo porque ela teve uns problemas com o pai.

- Tudo bem, Takemichi, nós entendemos ficamos apenas surpresos com a nova aquisição de um novo membro.- Inui fala calmamente.

- Acho que me precipitei um pouco quando Hina aceitou minha proposta.

A fala do moreno fez todos rirem, o pequeno grupo ficou o resto da noite falando e comendo até dar hora de todos irem para casa. Takemichi deitado na sua cama, olhou para o calendário.

Falta apenas 2 dias para a luta entre Valhalla e Toman, o moreno estava ansioso para ver como aqui iria acabar.

Continua... 

Revisado

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora