Capítulo 2

6.7K 554 397
                                    

2 semanas se passaram desde que Inui e Taiju vieram fazer a proposta a Takemichi para ser o líder da Black Dragon e que ele aceitou. Ele recebeu várias visitas de Inui, Taiju e Izana que veio com os irmãos Haitani que por algum motivo gostaram dele e ficavam muitas das vezes a fazer-lhe companhia.

O falso loiro agora encontrava-se sentado a espera que o médico venha para lhe dar alta, a porta é aberta e por ela passa Inui junto de Kokonoi que trazem uma pequena mala com roupa e o médico ao seu alcance.

Depois do médico dar a alta e os dois membros da gangue Black Dragon ajudarem Hanagaki a vestir-se eles dirigem-se a saída onde um carro já os esperava.

- Takemichi? Nós pensamos em apresenta-lo hoje mesmo aos membros da Black Dragon, se tiver cansado e quiser ir para casa nós entendemos.

Inupi faz a sugestão enquanto os três já estavam no carro, Takemichi apenas concorda com ele. Então eles dirigem o falso loiro ao ponto de encontro, quando eles chegam lá estão reunidos cerca de 350 membros.

O pequeno loiro coloca-se na frente de todos os membros que esperam ele falar, ele olha para Kokonoi e Inui que acenam com a cabeça dando um pouco de confiança ao loiro.

- Meu nome é Hanagaki Takemichi, como sabem estou aqui assumir a liderança que Taiju Shiba passou para mim.- fala com uma voz alta e confiante- Antes de tudo tenho 3 regras que quero que todos sigam. 1ª Regra- Não estupramos nem batemos em mulheres. 2ª Regra- Não quero nada de drogas dentro da gangue e 3ª Regra- Se precisarem de ajuda, venham até mim, para que eu possa ajudar. Somos família e temos que nós ajudar uns aos outros.

Os membros da gangue estavam surpresos, os integrantes mais velhos não puderam deixar de ver um pouco Shinichiro em Takemichi e isso fez eles respeitarem o atual líder ainda mais. Os mais velhos curvaram-se e jurando lealdade a Takemichi então os integrantes mais novas seguiram o exemplo.

Takemichi ficou um pouco sem reação e olhou desesperado para os dois homens ao seu lado que apenas sorriram tirando um pouco o peso da preocupação dele.

- Queria também nomear Seishu Inui como vice-líder e líder do esquadrão de ataque e Hajime Kokonoi como líder da guarda de Elite.- a fala do loiro surpreendeu aos dois.

Quebra de Tempo

Takemichi olhava-se no espelho e observava a sua nova aparência. Ele decidiu que estava farto do loiro e pintou o cabelo de preto, estava atualmente vestido com uma camisa preta com os três primeiros botões abertos, uma calça social preta e uns ténis igualmente pretos. Seu braço esquerdo encontrava-se ligado ao seu peito, um par de luvas cobria as mãos que tinham cicatrizes.

O antigo loiro desviou a sua atenção do espelho e olhou para Inui que estava com um pequeno sorriso contente com a visão do moreno. Inui fez Takemichi comprar um guarda roupa totalmente novo, segundo o loiro ele não tinha estilo nenhum.

Eles saíram da casa do atual moreno e caminharam até a um parque onde encontraram Kokonoi, Izana e os irmãos Haitani, que tinham combinado sair e comer algo.

Mas as coisas nem sempre correm como planeado, estavam todos a comer quando ouvem a porta abrir, não ligaram muito já que era uma lanchonete muito movimentada, mas Izana começa a olhar fixamente para um local todos então e seguem o olhar do platinado até encontrarem Draken que segurava Mikey para não avançar para cima do grupo.

O grupo então se levanta deixa o dinheiro em cima da mesa e dirigem-se para a porta mas param a ouvir a fala de Mikey.

- Eu ainda tinha as minhas dúvidas, mas és mesmo um traidor de merda Takemichi.

A fala estava cheia de desprezo, isso não agradou muito aos irmãos Haitani, que estavam prontos para espancar aqueles idiotas mas são puxados pelo o pequeno moreno entre eles. Dando um olhar mortal à dupla, o grupo sai da lanchonete, sem um destino para ir eles acabam andando pelas ruas.

- Você devia ter nos deixado acabar com a raça daquele idiota- Ran disse quebrando o silêncio que se estendia desde a saída da lanchonete- Eu iria fazer com quem ele se arrepende-se pelo o que te fez.

- Por mais que eu queira acabar com ele Ran, temos que esperar, não sei se souberam mas dia 31 vai haver a batalha entre a Toman e a Valhalla, deixa ele se preocupar com essa batalha enquanto nós vamos agir devagar que ele nem vai sentir no início.

- O que está planeando?- Kokonoi prenuncia-se

- Vamos acabar com Sano lentamente.- Os olhos azuis de Takemichi brilharam enquanto ele falava, causando um arrepio a todos os presentes- Mas primeiro, Izana? Quando podemos começar com o meu treinamento?

Enquanto Izana e Takemichi combinavam o dia do treinamento, os outros mais atrás tinham um pequeno sorriso no rosto, eles sabiam que tinham feito uma boa escolhem em seguir o pequeno moreno e estavam ansiosos para ver a sua evolução.

- Outra coisa! Quero que descubram tudo o que poderem sobre Kisaki Tetta, algo não está certo e eu tenho quase a certeza que algo vai acontecer dia 31. Kokonoi? Quero que ache um local para todos nós! Dinheiro não vai ser problema, quero um local grande que dê também para fazer as reuniões.- Todos assentiram com as ordem de Hanagaki.

Todos então seguiram seus caminhos para fazer o que Takemichi mandou, este dirigia-se para casa acompanhado dos irmãos Haitani enquanto pensava em Hinata, ele não falava com ela a semanas o moreno só torcia para ela acreditar nele.

- Obrigada por me acompanharem.- Hanagaki curvou-se em agradecimento e então perguntou- Gostariam de entrar?

- Não obrigada, ainda temos coisas para resolver, fica para outro dia.

Takemichi vê eles se afastarem e então entra em casa suspirando, ele estava cansado ainda estava dolorido principalmente seu braço. Ele tirou os sapatos e dirigiu-se para o quarto, deitou-se na cama e simplesmente caiu no sono de cansaço. 

Quebra de Tempo

O moreno acordou assustado com o barulho da campainha, este olha para o pequeno relógio e suspira quem poderia ser as oito da noite? Takemichi levanta-se e dirigi-se até a porta de entrada, quando a abriu tem uma enorme surpresa, a sua frente estava Kazutora agarrado a Baji que estava a sangrar. O moreno é rápido em aparar Keisuke e leva-lo para dentro, colocando-o no seu sofá.

- O que aconteceu?- Takemichi pergunta para Kazutora que estava atrás observando-o a fazer curativos em Baji

- Eu estava a voltar para casa e passei perto de um beco, ouvi gemidos de dor e fui ver quem era e encontrei o Baji sangrando. Eu não sabia o que fazer e simplesmente o trouxe aqui.

O antigo loiro apenas olhou para Kazutora e suspirou, caminhou até a cozinha e decidiu fazer algo para comerem, quando acabaram de comer Hanemiya ajudou-o a lavar a louça suja e sentaram-se de frente para Baji que estava desmaiado ainda.

Passaram-se uns 20 minutos, quando Keisuke começou acordar olhando para todos os lados assustado mas quando seu olhar parou em nos ele relaxou.

- Ainda bem que já acordaste estava a pensar seriamente jogar um balde de água para ver se acordavas.- Takemichi disse sarcasticamente- Agora que tal contares o que aconteceu?

- Eu tinha ido ao mercado a pedido de minha mãe, estava a passar numa rua menos movimentada quando me puxaram para um beco, eu larguei as compras no chão virei pronto para bater na pessoa mas meus braços foram agarrados e o outro que estava na minha frente começou a bater, consegui perguntar-lhe porque caralhos ele estava a fazer isso comigo e ele simplesmente responde que estava apenas a seguir ordens.- Baji explica olhando para o chão.

Takemichi suspira com a resposta, ele vai mandar um dos meninos investigarem aquilo, ele simplesmente se levanta e vai buscar algumas cobertas e almofadas para eles dormirem.

- Aqui, façam como quiserem mas durmam aqui por hoje, amanhã tentamos resolver isso.

O moreno entrega as cobertas e almofadas à dupla, e sobe para o quarto onde ele pega o celular e envia uma mensagem para Inui para ele ir ter com os outros a 13h a sua casa. Hanagaki então com muito esforço despe-se e deita-se apenas de cuecas na cama e dorme.

Continua...

Revisado

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora