Capítulo 7

4.3K 393 256
                                    

Senju juntamente com Wakasa, Keizo e Takeomi encontravam-se na entrada do armazém da Black Dragon e eles só podiam admirar, aquele não era apenas um armazém.

Entrando no armazém, o quarteto é recebido por mais de 500 membros com uniformes da Black Dragon e da Tenjiku, que davam espaço para eles passarem até estarem a frente de um pequeno palco onde Takemichi estava com Inui e Kokonoi cada um do seu lado.

- Senju- cumprimenta Takemichi- Todos sabem porque estão aqui certo?- um coro de "sim" foi ouvido- Muito bem, Senju um passo em frente.

Senju que estava a sentir-se incomodada com tantos olhares, fez o que lhe foi pedido deu um passo em frente para Takemichi que ainda se encontrava no palco.

- Muito bem, eu decidi que a nossa convidada terá a palavra final- Takemichi prenuncia-se- Senju tens a escolha de fazer o habitual que é lutar com o membro mais forte da minha gangue ou então eu tenho outra proposta para ti.

- Qual seria a outra proposta?- Senju perguntou.

- A proposta seria trazer-me um membro da Toman que seria muito essencial para mim.

- Quem seria essa pessoa?- Senju prenunciou-se.

- Haruchiyo Akashi ou como é conhecido Haruchiyo Sanzu. Não me importo como o vais convencer mas eu quero o "Cão Louco Leal".

Todos olharam para Takemichi como se ele fosse louco, Sanzu era muito leal a Mikey para mudar de gangue.

Takemichi sabia que todos pensava que seria impossível, mas não era, além do mais não era só o Sanzu que era manipulador ele também era. Ele andava desde que os dois primeiros dias que estava no hospital a comunicar-se com Haruchiyo, ele fez-lhe uma proposta irrecusável e deu-lhe um tempo para pensar sobre ela, informando-o que mandaria alguém para saber a sua resposta. E quem melhor que a sua irmã mais nova?

- Bem então o que irá ser? A luta ou trazer Sanzu para a Black Dragon como aliado?- Takemichi perguntou a Senju.

- Irei trazer Sanzu.- Senju afirmou determinada.

Hanagaki sentia-se realizado, oh ele esperava que Haruchiyo aceitasse pois faria de tudo para ter Sanzu a seu lado.

- Bem já que estamos aqui todos eu quero apresentar os novos membros- Takemichi começa a falar de novo- Hanemiya Kazutora e Keisuke Baji, eles estarão a assumir a 1º Divisão, como capitão e vice-capitão respetivamente. Agora mais uma coisa, convidei os membros da Tenjiku para estarem presentes nesta reunião para anunciar a nossa aliança entre Black Dragon e Tenjiku.

Os membros da Black Dragon olhavam para Takemichi, eles já sabiam que o seu líder e o líder da Tenjiku eram amigos mas uma aliança entre gangues era maravilhoso, ainda mais com uma gangue tão grande e forte.

---

Draken estava preocupado com Mikey ele via-o cada vez mais para baixo, ele sabia que Manjiro arrependia-se todos os minutos do que aconteceu a mais de um mês com Takemichi, ambos sabiam que não podiam mais fazer nada. O Takemichi que conheciam já não estava lá e isso já não era culpa deles.

---

Mikey que olhava para o seu rosto todo inchado e cheio de hematomas que Takemichi fez, uma enorme culpa enchia-se no seu peito ele não devia ter ouvido totalmente Kisaki. Por falar em Kisaki, ele causou lhe tantos problemas mas ele era essencial para a Toman agora, já que Baji ainda não voltou para a gangue e isso estava a deixar o pequeno loiro confuso.

Baji já devia estar de volta à Toman então porque ele ainda continua na Valhalla?

---

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora