Mikey olhava para Hakkai na cama do hospital, sentia a sua raiva aumentando. Como ele pode? Ele marcou-o para a vida inteira.
Manjiro queria ir atrás de Takemichi e dar-lhe uma tareia que o deixaria em coma, mas ele também sabia que não conseguia, ele ainda era atormentado pelos pedidos de socorro do antigo loiro.
- Nós iremos vingar o nossa amigo, Mikey.- Draken fala enquanto coloca a mão no ombro de Manjiro- Farei Takemichi arrepender-se do que vez.
Antes que Mikey respondesse Chifuyu interrompeu abrindo a porta do quarto onde Shiba encontrava-se.
- Não acho que seria capaz Draken.- Chifuyu comenta chamando a atenção do casal- Takemichi não é como era, a força que ele me deu o soco não apenas deslocou a cana do nariz como a partiu. O Takemichi que conhecemos não conseguiria tal facto.- Chifuyu respira devagar e continua- Vocês não viram, como ele se transformou, eu podia sentir a sua aura e ela era completamente fria cheia de fúria selvagem. Ele partiria os vossos ossos sozinho, eu posso estar a subestima-lo? Eu posso, mas se vocês quiserem lutar contra Takemichi não contem comigo.- Chifuyu finalmente olhou para Draken e Mikey- Não quero estar frente a frente de novo com aquele monstro.
- Ele só te deu um soco e tu ficas-te assim com tanto medo dele por isso.- Mikey diz sem acreditar- Qual é, ele não pode ter melhorado em 1 mês, ainda mais com aquele braço inútil dele.
- Acredita no que quiseres Mikey, Takemichi provavelmente anda a fazer fisioterapia, o braço dele mexeu-se muito bem a dois dias atrás quando me dava um soco.- Chifuyu conta- Um conselho de amigo, se quiserem mesmo ir contra Takemichi lembrem-se, Takemichi não tem só a Black Dragon a Tenjiku é aliada deles.
- Não me importo, eu farei Takemichi se ajoelhar para nós.- Draken diz determinado.
Draken e Mikey dão uma última olhada ao Hakkai e vão embora acabando por não ouvir Chifuyu.
- Ninguém fará ajoelhar o Takemichi que eu conheci ontem, ele fará vocês se ajoelharem.- sussurra.
---
Sentado num dos melhores restaurantes de Tokyo, Takemichi esperava pacientemente o seu convidado lendo a ementa.
Hanagaki levantou os olhos da ementa, quando ouviu a cadeira a sua frente ser arrastada. Hanma estava a sua frente com um terno totalmente preto, o moreno cumprimentou Shuji com um sorriso.
- Olá Hanma, espero que que não te tenha feito desmarcar nada, já que o meu convite foi a cima da hora.- Takemichi inicia a conversa.
- Mesmo que tivesse que desmarcar alguma coisa está almoço séria muito mais importante e interessante que outras coisas.- O de tatuagens responde.
- Muito bem, proponho comermos primeiro e depois discutir o que seja.- Takemichi propões- De acordo?
- De acordo.- Hanma não era capaz de negar.
A dupla então pediu o seu prato e desfrutaram da comida num silêncio agradável entre ambos. Quando acabaram o prato Takemichi pediu dois copos de whisky com gelo.
- Então Hanma, qual o propósito de quereres me encontrar?
- Estou curioso, eu lembro-me de ti na pequena luta que houve no festival a tua admirável coragem em salvar Draken, para alguém que não era da gangue era considerado admirável, mostrava uma lealdade enorme.- Hanma começa- Mas então Kisaki armou para ti e tornas-te uma pessoa mais interessante já que Kazutora saiu da Valhalla e segue as tuas ordem juntamente de Baji.- aproximando-se de Takemichi, Hanma continua- Então pequeno, deixa-me descobriu o que te torna tão interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da Black Dragon
FanfictionTakemichi foi traído por aqueles em quem mais confiava. Mas ele terá a sua vingança, mas não como o herói bebé chorão, mas sim como o Líder dos Black Dragon. Ele mostrará quem é o verdadeiro Takemichi Hanagaki e fará muitos se arrependerem das suas...