Takemichi acordar um pouco desnorteado, por causa da janela aberta mas logo se recompõe, ele vê as horas e rapidamente vai ao banheiro toma um banho e veste uma das roupas novas.
Ele desce encontrado a dupla dormindo abraçados, ele dá um pequeno sorriso e caminha até a cozinha preparando o café da manhã e o moreno acorda o casal para comerem algo.
- Diz-me Takemichi por que Mikey te expulsou da Toman?- a pergunta de Baji assustou um pouco Takemichi.
- Pensei que sabias, fui acusado de traição por andar com outros membros de outras gangues, Mikey afirma que tem provas mas duvido muito disso.
- Quem foi o idiota que te acusou?- Kazutora perguntou curioso.
- Kisaki!
No momento que esse nome é prenunciado a dupla fica tensa olhando para o moreno sem acreditar.
- Como Mikey acreditou nele em vez de ti?- Baji pergunta indignado
- Não foi só ele que acreditou.- sussurrou
Indignado, era como se encontrava o antigo capitão da primeira divisão, ele não conhecia muito o menor a sua frente mas era óbvio que se ele era incapaz de trair a Toman, ainda mais o Mikey.
Kazutora não estava muito diferente de Baji, muitos não sabiam mas Kazutora e Takemichi eram amigos em pequenos mas devido a sua prisão eles meios que se afastaram, podiam não ser amigos como eram mas Hanemiya faria qualquer coisa pelo o antigo loiro e ele sabia de uma coisa, esta é uma das razões para matar Mikey.
- Mas não importa, eu vou me vingar de cada um deles, que ousaram tocar em mim como se eu fosse um saco de box.- a fala do moreno causou um sorriso animado e meio louco a Kazutora.
- Podes contar comigo, vou torturar eles e mata-los se for preciso.
Uma pequena gargalhada se ouviu na cozinha, Baji olhava estranho para Takemichi e para Kazutora que não tirou o sorriso do rosto desde que Takemichi prometeu vingança. Ele sentiu que o antigo loiro que ele conhecia não existia mais, o que era um pouco óbvio, ele só tinha certeza de uma coisa, ele seguiria Takemichi e o ajudaria também.
Quebra de Tempo
Quando um grupo constituindo por Izana, Inui, Kokonoi, Taiju, Ran e Rindo entrou na pequena sala de Takemichi, o casal sabia que algo tinha acontecido e que eles ainda não estavam sabendo.
Todos se sentaram, seja no sofá ou até mesmo no chão e olharam para Takemichi que estava com um olhar distante, em meio aos pensamentos não repara Taiju coloca a sua mão no ombro direito dele para chamar a sua atenção.
- Me desculpa estava distraído, já conseguiram algum progresso do que vos pedi?
- Sim, eu achei vários lugares uns a venda e outros abandonados, mas achei um que você vai gostar de certeza.- Kokonoi fala- É um enorme armazém abandonando com um loft por cima, quero a sua aprovação que eu irei falar com os meus contactos para passar o armazém para o seu nome.
- Muito bem, confio em ti para tratares tudo apropriadamente, passa tudo para meu nome e quando os documentos tiverem prontos, faz as remodelações necessárias quero o loft meio um abrigo para nós aqui presentes e um lugar de trabalho.- Takemichi falava olhando para Kokonoi que tinha um pequeno sorriso no rosto pela confiança.
- Sobre Kisaki, ainda não achei muita coisa sobre ele, quero juntar o máximo de informação para te dar.
Inui explica para Takemichi que concorda com o loiro, Baji e Kazutora olhavam a interação surpresos, eles ainda não entenderam como o antigo loiro conseguiu a lealdade destas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da Black Dragon
FanfictionTakemichi foi traído por aqueles em quem mais confiava. Mas ele terá a sua vingança, mas não como o herói bebé chorão, mas sim como o Líder dos Black Dragon. Ele mostrará quem é o verdadeiro Takemichi Hanagaki e fará muitos se arrependerem das suas...