Capítulo 19

2.8K 283 72
                                    

No dia 30 de dezembro, Takemichi encontrava-se sozinha em frente a casa dos irmãos Shiba. Tocando na campainha, ele esperou e esperou, até Yuzuha Shiba abrir-lhe a porta.

Esta quando viu quem era, tentou fechar-lhe a porta na cara falhando miseravelmente, pois o moreno colocou o seu pé impedindo a porta de se fechar.

- Shiba mais nova, acho que ainda não nós apresentamos, Takemichi Hanagaki.- o moreno falou sarcasticamente- Apresentação feita agora deixa-me entrar e falar com os teus irmãos sim.

Temendo que o líder da Black Dragon fizesses algo a si mesmo ou ao seu irmão, Hakkai, está finalmente permitiu-lhe que ele entrava-se. Yuzuha conduziu o antigo loiro até a sala onde Taiju e Hakkai estavam sentados mas afastados um do outro.

- Bom dia.

Hakkai olhou para ele e empalideceu, na sua mente apenas se encontrava uma pergunta "Ele veio me buscar?".

- Bom dia Takemichi, o que eu posso lhe ajudar?- Taiju cumprimentou-o amigavelmente, dando-lhe um lugar para ele se sentar.

- Vim pedir-te apenas para se quiseres comparecer amanhã na praça xxx, a Black Dragon irá finalmente lutar contra a Toman.- Takemichi anunciou tranquilamente.

- Oh podes contar com a minha presença.

- Muito bem, é tudo ou nada.- Takemichi falou.

Taiju arregalou os olhos com essa frase, oh com certeza ele iria participar dessa luta, tudo ou nada, uma frase quase nunca usada nas lutas dos delinquentes.

Takemichi sorriu com a reação do Shiba mais velho e finalmente dirigiu o seu olhar para Hakkai que encontrava-se tremendo e pálido.

- Eu quero-te ao meu lado Hakkai. Iremos lutar lado a lado, não é maravilhoso.

O sorriso psicopata que estava presente no rosto do moreno piorou o estado do de cabelos roxos que começou a suar frio. Ele queria se matar, que merda.

- Ele estará lá, Takemichi, não te preocupes.- Taiju confirmou.

Aceitando a fala de Taiju, Takemichi levantou-se despediu-se do seu amigo e saiu da casa Shiba com um sorriso nos lábios, oh ele adorava a maneira que Hakkai se encontrava.

Quebra de Tempo

Na base da gangue Black Dragon, todos os membros da Black Dragon, Tenjiku, Valhalla e Brahman olhavam para o pequeno balco onde os respetivos líderes, Takemichi, Izana, Hanma e Senju estavam juntamente com Kokonoi, Inui, Hinata, Ran, Rindo, Kazutora, Baji, Takeomi, Keizo, Wakasa e Kakucho.

- Finalmente o dia chegou, a nossa vingança contra a Toman irá se realizar.- Takemichi falava para todos os presentes- Antes de tudo, não sei o que irá acontecer amanhã, então quero agradecer a todos os presentes por me apoiarem nesta minha vingança e se juntarem a mim. Amanhã quero todos vocês na praça xxx, onde será a luta.- antes de dispensar todos Takemichi acrescenta- Digam o que tem a dizer as pessoas que mais amam, porque ninguém aqui sabe se voltará vivo. Dispensados.

Quando todos saíram, Takemichi levou todos para uma sala que ninguém tinha conhecimento, lá estavam inúmeras caixas cheias de SIG Sauer SIGM400 e Barrett M82.

- Que merda é isto?- Kakucho pergunta.

- Iremos usar amanhã, em um caso extremo. Já tenho tudo planeado, então não se preocupem.- Takemichi confirmou- Apenas mostrando antecipadamente para a amanhã não se assustarem.

Mentira, era a palavra que gritava na mente dos mais próximos do moreno, eles sabiam que tudo estava planeado com o Saturo então porque?

Izana discretamente percebe, oh uma armadilha. Hanma podia mentir muito bem, mas ninguém era melhor que Takemichi a mentir e se o moreno tinha alguma suspeita sobre o líder da Valhalla é porque existe alguma razão e algo lhe dizia que Sanzu estava envolvido com isso.

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora