400 adolescentes vestiam um uniforme com um dragão nas sua costas, eles representavam a sua gangue, Black Dragon. Mas naqueles momento eles não estavam aqui pela Black Dragon, eles estavam aqui pelo o seu líder, Hanagaki
Takemichi.
O moreno encarava a sua família, sim a gangue era a sua família e ele faria tudo por eles como eles estão a fazer neste momento com ele.
Takemichi olhava para o lado direito onde Tenjiku se encontrava com Izana a sua frente, este o cumprimentou fazendo o platinado devolver-lhe o aceno, olhando agora para a sua direita ele teve uma vista maravilhosa, mulheres muitas mulheres e poucos homens com o uniforme da Brahman. Ah ele sabia que a Senju seria uma líder maravilhosa.
Olhando discretamente a volta ele esperava a chegada da Valhalla, oh não pensem errado, ele podia não ter a lealdade de Hanma mas tinha da Valhalla e isso será o maior choque do moreno com uma mexa loira.
- Está tudo de acordo, Takemichi?- Izana perguntou se aproximando com os irmãos Haitani e Kakucho.
- Não, mas irá ficar.- direcionou o olhar para aqueles que estavam ao seu lado- Obrigado, Iza, por tudo. Obrigada Kakucho por estares aqui e o mais importante.- Takemichi então olha para os irmãos Haitani- Obrigado por não desistirem de mim, eu sei que fossem tem tentado investir em mim a muito tempo e eu não correspondo, mas vocês nunca deixaram de ser os meus irmão preferidos.
Takemichi sabia que perfeitamente porque ele não correspondia as investidas dos irmãos, ele ainda era virgem por uma razão, seu coração pertencia a dois homens incríveis que não queriam nada com ele.
Aproximando-se dos irmãos Haitani, ele os abraçou com um carinho imenso e foi retribuído da mesma forma. Izana então tossiu falsamente para chamar atenção de Takemichi, este beijou o pescoço de Ran e Rindo afastando-se.
O moreno aproximou-se do platinado e deu um sorriso com o que viu, Valhalla estava do lado da Tenjiku sem um líder para lidera-los. Mas foi outra coisa lhe chamou atenção, Taiju vinha acompanhado de Hakkai, com um pouco mais de cor, os gémeos Kawata e Mitsuya também o acompanhavam e logo atrás vinha o seu irmão, os seus amigos e amigas com uma multidão de mais ao menos 1000 pessoas atrás deles.
- Estão todos prontos?- Takemichi perguntava com uma voz calma para todos presentes.
- Sim.
A visão que a Toman e os poucos membros da Bonten tiveram foi aterrorizante para eles, eles tinham certeza que mais de 2000 pessoas estava do outro lado esperando ansiosamente para matar todos eles.
Mikey pela primeira vez na sua vida teve medo de uma luta, eram muitas pessoas que estavam a lutar por Takemichi, mas uma coisa ele não entendia o que a Valhalla estava ali a fazer?
- Hanma?
A pergunta de Mikey para Hanma não foi respondida pois o mesmo estava também em choque o que aqueles idiotas estavam ali a fazer? Pronto para avançar neles e matar cada um deles, Shuji foi parado por Draken que apontou para Choji o que estava na frente representado a Valhalla.
- Hanma que bom que tiveste o prazer de nos contemplares com a tua bela presença. Espero que não te importes mas todos nós juráramos a nossa lealdade a Takemichi.- Choji se prenunciou presunçosamente.
- Mas que merda...
- Ora, ora vamos deixar isso de lado sim, eu sei que todos aqui estão ansiosos para lutar, mas eu quero fazer uma proposta ao Mikey e ao Kisaki, sim?- Takemichi interfere na conversa.
- E qual a proposta? Vais desistir?- Mikey perguntava.
- Não, vamos lutar os três, eu e o meu padrinho contra vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder da Black Dragon
FanfictionTakemichi foi traído por aqueles em quem mais confiava. Mas ele terá a sua vingança, mas não como o herói bebé chorão, mas sim como o Líder dos Black Dragon. Ele mostrará quem é o verdadeiro Takemichi Hanagaki e fará muitos se arrependerem das suas...