Capítulo 14

3.4K 338 56
                                    

Com as mãos na cabeça, Takemichi olhava para os documentos na sua mesa de jantar.

Ele estava sozinho de tarde, Hanma tinha ido resolver algo sobre a Valhalla enquanto Inui e Kokonoi foram para a base da Black Dragon. Enquanto a curiosidade o venceu e ele abriu a pasta que Sanzu lhe entregou.

O que ele encontrou deixou-o muito surpreso.

Ele sabia o quão obcecado Haruchiyo era com o Mikey, mas não ao ponto de saber cada detalhe de cada dia, a partir de uma certa idade.

Mas o pior foram uns certos detalhes que ele encontrou, oh ele adoraria provocar com o loiro as estas informações.

---

Informação #45

- Manjiro Sano -

Diagnóstico Médico

(Watanabe Takeo)

Manjiro Sano, 13 anos, 15 de março de 2003

O paciente demonstra inicio de uma doença psicológica:

- Transtorno Afetivo Bipolar

Doenças psicológicas no primeiro estágio. Necessário ser acompanhado frequentemente por um psicólogo, para o estágio não evoluir.

---

Takemichi não ficou surpreso com essa informação, então pegou outro documento.

---

Diagnóstico #50

- Manjiro Sano -

Diagnóstico Médico

(Sato Akira)

Manjiro Sano, 14 anos, 15 de março de 2004

Transtorno Afetivo Bipolar

Classificação

Transtorno bipolar I: A pessoa já apresentou, no mínimo, um episódio maníaco completo e, normalmente, episódios depressivos.

Sintomas do transtorno

Mania- o paciente se sente exuberante. Notavelmente cheio de energia e eufórico ou irritado. Se sente com excesso de confiança, dorme pouco e fala mais que o normal, têm também os pensamentos acelerados (segundo o paciente). O paciente também perde a noção da sua situação, tornou-o impaciente, intrusiva, intrometido e agressivamente irritado quando contrariado.

Hipomania- O paciente se sente alegre, necessita de pouco sono e é mental e fisicamente ativo, tem também muita energia, se sente criativo e confiante. Ele assume compromissos que não consegue cumprir ou inicia projetos que não termina.

Tratamento do Transtorno Bipolar

Medicamentos para estabilizar o humor.

Medicamentos antipsicóticos

Antidepressivos

Psicoterapia

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora