Capítulo 18

2.9K 285 38
                                    

Todos estavam presentes na base da Black Dragon. Os membros da gangue do Takemichi do lado direito enquanto todos os aliados da Black Dragon do lado esquerdo.

- Eu sei que muitos de vocês não esperavam uma reunião, mas eu preciso esclarecer algo com vocês.- Takemichi em nenhum momento olhou para a multidão a sua frente- Estarei fora até dia 30 de dezembro. Vocês não terão ninguém para quem recorrer caso algo aconteça, então se mantenho fora de problemas e treinem até terem a capacidade de pegar numa arma e apontar na cara do inimigo sem tremer.

Olhos azuis como oceano finalmente foram de encontro a multidão a sua frente, causando calafrios involuntários aos membros das gangues aliadas.

- Um certo grupo irá me acompanhar, mas eu irei saber de cada merda que fizerem então espero que se comportem porque ninguém aqui é uma criança. Até dia 30.

A última fala de Takemichi foi o suficiente para todos entenderem que estavam a ser dispensados, saindo lentamente a enorme multidão deixou para trás um grupo que subia as escadas de acesso para o loft.

Todos se sentaram ora nos sofás e poltronas ou no chão, Takemichi deixou ficou de pé deixando Hinata, que se encontrava presente naquele dia, sentar-se na sua poltrona. Com um cigarro entre os dedos de frente para todos o moreno começou.

- Partiremos amanhã para Quioto cedo, estejam as 6 da manhã na minha casa. Alguma pergunta?

- Onde iremos ficar?- Hinata falou chamando atenção do Takemichi.

- Saturo irá nós deixar ficar numa casa dele, que fica uns 5 minutos do local de treinamento.

Com todas as perguntas respondidas o grupo foi saindo apenas ficando Hinata, Inui e Kokonoi esperando para saber o que Takemichi tinha de mais importante para falar.

- Pedi a alguém da minha confiança para investigar o Hanma, algo está errado na sua atitude e algo me diz que saberei em breve.

- O que Hanma poderia estar a tramar?- Kokonoi prenuncio-se.

- Eu levei de boa a cena do namoro dele com o Kisaki, mas acho que ele esperava outra reação e é aí que algo está errado. Sanzu irá me dizer devidamente o que Hanma está a aprontar.

- Se tiveres certo, o que farás com Hanma?- Inui pergunta calmamente.

- Irei fazer o que fazem com traidores, Inui, primeiro irei fazer ele se arrepender e depois irei deixa-lo viver só que não na maneira que ele esperava viver no seu futuro!

Quebra de Tempo

O treinamento dos meninos e meninas não foi fácil, eles nunca esperaram que fosse, mas também não esperavam ser treinados a um nível muito superior.

Quase todos tiveram dificuldade para acompanhara inicialmente o treinamento de Saturo menos Takemichi, de todas as formas? Ele já estava habituado a tanto esforço físico.

O treinamento nas primeiras semanas consistia em treinar:

- A resistência (tinha como objetivos manter a intensidade de um esforço, com o mínimo de quebras, durante um período prolongado e aumentar o tempo de recuperação após o esforço realizado)

- A força (tinha como objetivos "aumentar a capacidade do indivíduo para vencer resistências e corrigir ou melhorar posturas corporais")

- A flexibilidade (tinha como objetivos "aumentar a amplitude dos movimentos; contribuir para o desenvolvimento das outras capacidades motoras; reduzir o período de aquisição e aperfeiçoamento dos movimentos e, dessa forma, melhorar a aprendizagem e a técnica de execução; prevenir e reduzir lesões músculo-tendinoso.")

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora