Capítulo 15

3.4K 324 60
                                    

Caminhando com uma postura de dar inveja, Takemichi encaminhou-se até ao pequeno balco que a base tinha.

- Obrigado por virem em cima da hora, eu aviso sempre dias antes da reunião, mas é um assunto sério que temos que falar.- Takemichi prenunciou-se- Consegui informações particulares sobre Manjiro Sano, eu espero que vocês estejam cientes que há uma futura luta para acontecer e ela não será como vocês estão habituados.

Os amigos de Takemichi olhavam com um misto de preocupação para ele, o que irá acontecer?

- Eu não quero obrigar ninguém a lutar nessa luta, quero também que saibam que não será uma luta fácil, então quem não quiser participar nessa luta levante a mão.

Poucas mãos foram levantadas, todos os outros estavam dispostos a morrer por seu líder, ninguém era cego sabia que aquela luta iria envolver muitas mortes mas eles não estavam ligando para isso.

- Muito bem, os que levantaram as mãos estejam no dia com o celular sempre ligado podem ser chamados para socorrer alguém.- Takemichi falava olhando para as pessoas que levantaram as mãos- Se preparem a luta está daqui a pouco a bater na porta. Até lá treinam as vossas habilidades e mais uma coisa.- disse falando já de costas para eles- Será uma luta de outro nível, as armas estão liberadas. E saibam irei trazer umas pessoas para ajudar, dispensados.

Todos foram saindo, até 3 pessoas ficam sem contar os que estavam no balco com Takemichi.

- Eu podia imaginar muitas pessoas aparecerem na minha reunião, mas nunca imaginaria que vocês estariam nela.

Os gémeos e Mitsuya olhavam para Takemichi que estava de braços cruzados os olhando seriamente com os seus "guardas-costas".

- Nós saímos da Toman, queremos ajudar.- Mitsuya fala baixo, mas o suficiente para todos os presentes ouvirem.

Takemichi então olhou para os seus amigos atrás de si, com o olhar eles decidiram se queriam a ajuda ou não, era suspeito mas então ele lembrou-se da conversa que teve com Sanzu a uns dias.

- Muito bem, como eu disse aos outros treinem eu quero todos preparados para o dia da luta.

Sem dizer mais nada ele foi para o loft seguido por Inui, Kokonoi, Baji e Kazutora que se sentaram a de frente para ele no sofá que ali tinha.

- Achas que foi certo?- Kazutora prenunciou-se

- Sim!

Com a palavra final que fazia os outros aceitarem. Podia ser arriscado mas eles prenunciaram-se na frente de toda a Toman podia ser um plano mas ele não ligaria.

- Antes eu quero falar uma coisa com vocês, as informações que eu encontrei sobre Manjiro Sano, são sérias e Kazutora sabem bem de alguns conteúdo que eu estou falando.

Todos olharam para Kazutora que olhava para Takemichi com os olhos arregalados, o de cabelo com mexas sabia muito bem que o moreno tinha descoberto sobre a morte da sua irmã, ele percebeu hoje quando o mesmo lhe lançou um olhar como se entendesse finalmente o ódio dele por Mikey.

- Entre todos as informações encontrei duas que me chamaram a atenção, Mikey não é tão santo, isso nós todos sabemos mas ele está envolvido com uma gangue criminosa.

Takemichi então se levanta e vai até ao cofre, ele ontem a noite ainda tinha vindo cá ao loft deixar o papel que tinha deixado de lado dos outros documentos.

Ele pega no documento, fecha o cofre, e caminho de novo na direção à poltrona que ele estava sentado e colocou o papel na pequena mesa que ali existia. Kazutora é rápido e pega no papel e começa a ler em alto para todos ouvirem.

O Líder da Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora