Impossible
Chapter Two
🍄
Harry se mexeu e se virou.
Suas pálpebras não se rendiam ao sono, de modo nenhum.
Principalmente porque seus pensamentos estavam acelerados... E pelo fato de ele estar cansado de ter pesadelos.
Ele suspirou — são quase sete da manhã de qualquer maneira. É melhor levantar.
Harry grunhiu, balançando as pernas sobre a cama e ficando de pé. Suas pernas estavam fracas, devido a falta de comida... E seu estômago parecia que ia comer a si mesmo.
Mas ele o ignorou.
Ele tirou o pijama e vestiu suas roupas normais, indo em direção a porta silenciosamente — embora ele não soubesse o por que... Quase não havia nenhum Grifinório ali... Especialmente em seu ano.
Ele rapidamente fez seu caminho através da pintura Da Mulher Gorda indo em direção ao Salão Principal, com o livro Nas Mãos.
Ele não planejava comer nada, apenas ler. Ele se sentia mais... Confortável, no Salão Principal.
Esperançosamente, alguém estaria acordado, porque a única razão para ele estar indo para o Salão Principal era porque se sentia melhor com uma ou duas pessoas por perto.
A sensação constante de solidão o incomodava, e ele odiava isso. Ele tentou pensar em uma maneira possível de se livrar disso.
Ele iria tentar voar em sua vassoura, mas estava muito frio... Ele não queria pegar um resfriado.
Ele finalmente fez seu caminho para o Salão Principal, suspirando de alívio quando viu duas Corvinas em sua mesa.
Porém, ele fez uma careta quando percebeu que Malfoy estava sentado na mesa da Sonserina, comendo algum tipo de comida enquanto lia.
Pelo menos não estou sozinho.
Ele se sentou no seu lugar de costume, no meio da mesa, e abriu o livro.
Ele ignorou a comida que estava botada na frente dele, embora seu estômago estivesse implorando para que ele comesse pelo menos um biscoito, e começou a ler o livro que Hermione o emprestou.
Ele não foi muito longe quando uma presença apareceu do lado dele.
— Qual é o sentido de estar no Salão Principal se não vai comer, Potter? — Malfoy perguntou, embora suas palavras não tivessem emoção.
— Não estou com fome. E não tenho outro lugar para estar. — Harry retrucou, sem tirar o olhar do livro, embora ele quisesse encarar Malfoy.
Como Hermione faz isso? Manter o foco em um livro quando alguém fala com ela?
Porém Draco podia ver além da sua fachada. Ele viu que Harry mal comeu desde que as férias começaram — e ele notou uma quantidade nada saudável no peso de Harry. Ele ficou surpreso por seus amigos não terem notado — embora, talvez eles tenham notado. Ele não sabia.
— Você está morrendo de fome Eleito? - Draco perguntou sem entusiasmo.
— Não. E se eu estivesse, certamente não contaria a você — Harry sibilou, tirando seu olhar do livro para olhar Malfoy.
Para a surpresa de Harry, quase parecia que Draco estava preocupado com ele , mas o olhar desapareceu rapidamente em um piscar de olhos.
Devo está ficando louco. — Você não tem outro lugar para estar Malfoy?
— Na verdade não — Draco respondeu pegando um biscoito de uma das bandejas — Pansy e Blaise ainda estão dormindo. Não há ninguém além de você para reclamar,então não.
— Escute Malfoy. Por mais que eu ame sua companhia — Harry falou sarcasticamente — Eu quero ler meu livro.
— Mesmo? — Draco perguntou, dando uma mordida no biscoito. — Você consegue ler?
Harry revirou os olhos. — Tudo bem eu vou embora.
Embora ele realmente não quisesse, ele se sentia menos solitário, falando com alguém... Mesmo que esse alguém fosse Malfoy.
Era... Reconfortante.
Harry ignorou o apelo do seu estômago enquanto se levantava, apenas para ser puxado por Malfoy.
— O que você quer? — Harry sibilou bruscamente.
— Coma alguma coisa.
— Eu te disse, não estou com fome. Não tenho apetite. — seu estômago roncou alto o suficiente para Draco ouvir.
— Isso — Ele apontou para o estômago de Harry — Não parece que não está com fome. Por que você não está comendo, cicatriz?
Ele queria tanto compartilhar porque não estava comendo ou dormindo, ou porque se sentia tão deprimido, mas não conseguia, principalmente para Draco.
Harry sorriu. — Eu perdi meu apetite depois de olhar para o seu rosto.
— É engraçado, eu não sabia que tinha um espelho no meu rosto — Draco retrucou — Mas falando sério, Potter, por que você não está comendo?
Harry percebeu que a mão de Draco ainda segurava seu pulso e imediatamente o puxou.
— Por que você se importa? Você me odeia, lembra? — Harry retrucou. — Alguém envenenou você? Quantos dedos eu estou segurando? — Ele colocou dois dedos na frente do rosto de Draco, no qual Draco rapidamente golpeou.
— Não é divertido Implicar com você quando você está morrendo de fome. Você não tem energia pra brigar.
— Eu não estou morrendo de fome — Harry rosnou — Agora se você me dá licença... — Harry levantou- se levantou, colocando seu livro entre o cotovelo, indo embora.
🍄
"—Você não tem ideia, Harry. O quanto eu me importo com você — não sei por que. Simplesmente aconteceu.
Harry... Esse nome de repente parece legal para mim. Melódico. Na minha cabeça, claro. Soa duas vezes melhor saindo da minha boca...
Por que estou pensando tanto em você? Por que você está controlando meus pensamentos?
Você está tornando quase impossível pensar direito. Muito menos dá respostas boas para você.
Por que?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible | drarry
Teen Fiction"-Você já pensou por um segundo, que eu senti algo por você, além de ódio, Potter? Existe uma linha tênue entre amor e ódio. Mas eu não chamaria necessariamente de amor. Talvez luxúria. Enfim, é impossível. Você me odeia. Somos inimigos. É simplesme...