Impossible
Chapter Six
🍄
Draco vagou pelos corredores, sem nenhuma razão em particular... Ele só precisava organizar sua mente.
Mesmo que fossem três da manhã... E se fosse pego, estaria na merda.
Ele sempre se perguntou isso: Porque diabos havia deixado ele voltar para Hogwarts? Depois de tudo que ele fez? Depois de ele virar um Comensal da Morte?
Ele fez uma pausa, olhando para a esquerda, seus pensamentos encurtaram quando notou uma porta que nunca havia notado antes.
Franzindo as sobrancelhas, ele abriu a porta, reconhecendo imediatamente a sala.
A sala precisa.
Ele se lembrou, na sala, que Harry o tinha salvo do fogo.
Merlin, Potter é um idiota. Tudo que fiz foi ferrar a vida dele. Por que diabos ele me salvou?
Draco olhou ao redor da sala, percebendo que a única coisa que havia nela era um espelho, que estava no meio dela.
Ele lentamente fez seu caminho até lá, franzindo as sobrancelhas quando viu o reflexo.
No reflexo ele viu Harry ao seu lado. Mas eles estavam de mãos dadas... Sua marca negra está faltando.
Ele virou a cabeça, Harry não estava lá, e... Ele olhou para o braço, a mesma marca feia ainda cobrindo seu antebraço.
Ele recuou lentamente.
Que porra é essa?
Ele olhou para trás, vendo a mesma imagem. Balançando a cabeça, ele rapidamente saiu da sala e voltou para as Masmorras da Sonserina, com o coração batendo forte.
Harry franziu a sobrancelha no canto em que estava, sua capa de invisibilidade o protegendo de ser visto.
Ele estava olhando para o mapa do Maroto quando viu Malfoy entrar da Sala Precisa.
O que Draco poderia possivelmente Precisar lá? E porque ele parecia tão assustado?
Era tarde demais para descobrir, a porta já havia desaparecido. Harry suspirou e rapidamente voltou para a torre da Grifinória, tomando cuidado para não ser pego.
Deus, eu não posso esperar até o feriado do Natal acabar. - Pensou consigo mesmo. - Eu estou sozinho aqui, isso está me deixando maluco...
🍄
- Potter. - Professora McGonagall chamou, seus passos apressados rapidamente alcançando o garoto de cabelos negros.
Harry se virou , olhando para a professora. - Sim professora? - Ele perguntou.
Ela suspirou baixinho. - A equipe e eu recentemente notamos você... Você está saindo. - Ela gaguejou, tentando encontrar palavras. - Também notamos seus péssimos hábitos de comer e dormir... Harry, há algo de errado?
O coração de Harry apertou. Era realmente tão óbvio?
- Não, professora, não precisa se preocupar. - Harry fingiu um sorriso. - Tenho tudo alguns pesadelos e não estou com muito apetite ultimamente. Vou tentar comer e dormir mais. - Harry mentiu. Ele simplesmente não tinha vontade de lidar com as pessoas agora.
Não que a Professora McGonagall fosse uma pessoa ruim ou algo assim, ele apenas se sentia esgotado emocionante para ligar com a comunicação real, muito menos estar perto de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible | drarry
Fiksi Remaja"-Você já pensou por um segundo, que eu senti algo por você, além de ódio, Potter? Existe uma linha tênue entre amor e ódio. Mas eu não chamaria necessariamente de amor. Talvez luxúria. Enfim, é impossível. Você me odeia. Somos inimigos. É simplesme...