이십 삼

1.6K 220 34
                                    

Impossible

chapter twenty three

🍄

O baile foi terrivelmente chato e extraordinariamente doloroso para Draco.

Quando ele diz doloroso, ele se refere principalmente aos pés. Porque aparentemente Astroia não sabe dançar. No entanto, ela culpa ele.

Como uma criança que cresceu na família Greengrass não sabe dançar? Ridículo.

— Draco! — Astroia falou.

Draco zombou de si mesmo, mas se virou para encará-la

— Sim?

— Há outra música lenta começando! — Ela exclamou, sorrindo. — O que significa que vamos dançar de novo!

Meus pés precisam de uma pausa. Uma longa pausa.

Ele se virou para Pansy, silenciosamente implorando para ela fazer algo. Felizmente, ela percebeu.

- Na verdade, Astroia eu preciso te contar algo muito importante. - Pansy falou, dando um passo à frente.

Astroia franziu a testa — Não pode esperar até que a dança termine?

— Receio que não — Ela deu um passo para o lado dela e sussurrou algo em seu ouvido.

Os olhos de Astroia arregalaram e ela assentiu. Ela pediu licença a Draco e arrastou Astroia Merlin sabe para onde.

Draco deixou escapar um suspiro de alívio. Ele estava grato por não ter que ficar com mais hematomas nos pés, e por não ter que encostar nos seios de Astroia novamente. O que era estranho... E desconfortável.

Ele examinou as pessoas, avistando uma ruiva e uma loira dançando juntas, seus sorrisos brilhantes.

Ele sorriu - pensei que Harry estivesse mentindo.

Ele examinou a área mais uma vez, antes de decidir que seria melhor sair do baile antes que Astroia voltasse... E ele precisava desesperadamente ficar longe dela.

Muito distante.

Especialmente porque seu pai espera que ele se case com ela. Ele precisa de espaço até aquele dia terrível.

Antes de partir, ele pegou uma taça extra de champanhe (apenas ou 8 anos podiam beber, e as taças tinham um encanto que proibiam os menores de beber)

Ele abriu caminho entre a multidão de pessoas, tentando desesperadamente manter o líquido nos copos. Quando finalmente conseguiu sair, fez seu caminho para a Torre de Astronomia.

Ele apenas tinha que se afastar de Astroia... De tudo.

Seu perfume — que fedia a velhinhas.

Seu cabelo castanho, queria Simplesmente desagradável! Ele não sabia por que, talvez fosse porque era com ela, mas ele odiava.

A maneira como ela andava — como se fosse dona do lugar.

O jeito que a dança — Absolutamente horrível.

O jeito que ela falava — tão carente.

A risada dela, irritante.

E seus seios. Seus seios. Eles eram tão... Grandes... E atrapalhavam! Ele os odiava.

Ele só conhecia uma pessoa que poderia manter seus pensamentos longe de Astroia e do futuro que ele seria obrigado a compartilhar com ela, e essa pessoa era Harry Potter. E para a sorte dele, ele sabia exatamente onde Harry estava.

Assim que chegou na torre de Astronomia, ficou observando o garoto de cabelo preto.

Harry estava sentado na janela com os pés balançando e os braços apoiados na barra de proteção... Que o impedia de cair.

Houve um zumbido vindo de baixo deles - do salão de baile - e Harry estava balançando os pés no ritmo.

— Oi — Draco falou.

Harry se assustou com a voz repentina, e ele teria caído da torre se não fosse pela barra de proteção.

Ele se virou. — Draco! - Harry falou, colocando a mão sobre o coração. — Caramba! Você me assustou! Sabe, eu poderia ter caído e morrido!

— Ah, mas isso não aconteceu — Draco respondeu — Não seja tão dramático, Potty.

Harry revirou os olhos e se afastou, permitindo que Draco se sentasse ao lado dele.

— Você não deveria estar dançando com Astroia? — Harry arqueou uma sobrancelha.

— Eu estava. — Draco estremeceu entregando-lhe seu copo extra. — Ela é horrível.

Harry riu, revirando os olhos. — O que? A obsessão dela te assustou?

Desta vez, Draco revirou os olhos  — Oh, cale a boca, cicatriz. — Ele respondeu, tomando um gole do copo.

Champanhe  tinha muito pouco álcool na opinião de Draco, mas dava pro gasto.

Houve alguns minutos de silêncio confortável.

Eles apenas olhando para o céu.

Olhando as estrelas.
Olhando para as árvores.
Parecia tranquilo.

E pela primeira vez em muito tempo, Draco e Harry se sentiram à vontade.

Draco se levantou. — Potter - Ele chamou, fazendo Harry se virar olhando para Draco.

Draco curvou-se. — Quer dançar?

— Eu pensei que ontem seria a última dança.

Draco cantarolou. — E era. Acho que Simplesmente não consigo ficar longe de você, Potty. — Ele sorriu.

Harry revirou os olhos, um leve rubor em suas bochechas. Muito fraco para Draco notar, felizmente.

E eles dançaram.

Eles dançaram ao som fraco da música causada pelo baile. E eles continuaram a dançar quando não havia mais músicas. E sim o barulho fraco do rio e das criaturas noturnas.

E eles se beijaram.

Mas desta vez, nenhum deles se afastou.
E desta vez, nenhum deles queria isso.

E desta vez, eles ficaram.

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora