서른

1.4K 136 17
                                    

Impossible

Chapter thirty

🍄

— Você vai contar para os seus amigos? — Draco perguntou a Harry enquanto caminhava pelos corredores.

— Contar sobre o que?

Draco olhou feio para Harry, como se fosse óbvio.  — Sobre nós.

— Não era você que queria manter em segredo? – Harry retrucou sorrindo — Está nervoso?

— É claro que estou nervoso! Eles me odeiam principalmente o Weasley.

Harry revirou os olhos.

— Não se preocupe com isso, ok? Vou falar sobre isso depois da viagem a Hogsmeade. Eles vão querer passar um tempo juntos sozinhos, de qualquer maneira. Eles estão namorando eu vou apenas arrastar você para lá.

Ah, sim. A viagem a Hogsmeade. É para lá que eles estavam indo.

— Eles não vão achar estranho? que eu estou andando por aí com você? — Draco levantou uma sobrancelha — Deveríamos nos odiar.

Harry negou com a cabeça.

— Claro que vão. Hermione irá querer saber de algumas coisas talvez de vez e tentar sair com Pansy e Blaise, certo? Poderíamos nos encontrar novamente e depois de 1 hora parece bom, não é? — Harry perguntou parando de andar e se virando para olhar para Draco, E Draco fez o mesmo.

Draco revirou os olhos  — Vai ser muito chato. Eles também estão namorando. — Fez uma careta.

— Oh, eu tenho que lidar com meus melhores amigos namorando também.

Draco cruzou os braços. — Mas você já está acostumado.

— Cresça, doninha. E nós vamos nos atrasar, você precisa aprender a andar mais rápido.

Eles começaram a caminhar rapidamente em direção ao local de encontro.

— Tudo bem, vejo você em cerca de 1 hora. — Harry o tranquilizou enquanto rapidamente e separava de seu namorado para encontrar seus 2 amigos.

🍄

— Harry, honestamente, não nos vemos faz muito tempo — Hermione disse enquanto eles entravam no Três Vassouras.

Eles estavam desesperados por um pouco de cerveja amanteigada.

— Eu sei, eu sei — Harry respondeu, sentando-se na cadeira. — Aqui, para recompensar vocês, eu pagarei.

Ele pediu 3 uma para cada.

— Eu disse.

Hermione revirou os olhos, mas sorriu mesmo assim agradecendo ao barman por sua bebida.

Conversaram por alguns minutos, só para colocar o papo em dia, antes que Neville, Luna e Ginny os encontrassem. Luna e Ginny estavam de mão dadas.

— Olá, Harry, Ron e Hermione — Luna disse, sua voz ainda suave e alta como sempre.  Neville e Ginny disseram seus olás também, fazendo o trio acenar de volta, sorrindo.

Ron estava distraído com os 3 que acabaram de entrar enquanto Hermione e Harry conversavam entre si.

— Hermione, preciso te contar uma coisa. — Disse Harry. —  Estou planejando contar a Ron mais tarde, mas estava planejando te contar primeiro já que você é mais racional.

— Tudo bem, o que é? — ela sorriu — você está apaixonado?

Com essas palavras, o calor imediatamente subiu as bochechas de Harry.

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora