Impossible
Chapter Twenty-seven
🍄
A semana se passou como uma névoa. Fora de seus dormitórios, Draco e Harry discutiam e gritavam um com o outro, fingindo se odiar.
A maior parte de suas brigas eram insultos mesquinhos, coisinhas estúpidas. Mas às vezes eles se lançavam um contra o outro para parecer mais realista, tendo seus amigos os segurando, felizmente. Porque eles sabiam que se não os segurassem, eles não se bateriam... E isso diária... Estranho. Extremamente estranho.
Em seus dormitórios era uma história diferente.
Eles brincavam como a atuação era idiota, e como era inacreditável... Eles ficaram surpresos de como Hermione caiu nisso, de todas as pessoas.
Eles zombavam da atuação horrível um do outro e das caretas idiotas que faziam durante as discussões, e na maioria das vezes, acabavam se batendo na cabeça.
Eles passavam a maior parte do seu tempo livre no dormitório, considerando que não podiam ser amigáveis um com o outro perto de outros bruxos e bruxas... Mas também ficavam na torre de Astronomia com frequência. As pessoas raramente vão lá. Então à meia-noite eles iam para lá... Eles também iam quando tinham um período livre, porque as pessoas raramente iam lá quando tinha de fazer o dever de casa.
— Para alguém que acabou de começar a andar direito, você sobe as escadas rápido. — Draco afirmou, tentando alcançar Harry enquanto subiam para a torre de Astronomia.
Harry deu de ombros.
— Eu sou muito talentoso. — Ele se virou para encarar Draco.
Ele estava a dez passos à frente dele.
— Se apresse, Malfoy. — Harry provocou — É quase jantar e meus amigos vão se perguntar onde eu estou, e não vai demorar muito para eles perceberem que você está desaparecido também.
Draco revirou os olhos e correu até Harry, cada um deles subindo rapidamente a escada.
— Talvez não pela Granger, mas Weasel com certeza. — Brincou Draco, recebendo um olhar furioso de Harry. — Estou surpreso que Granger ainda não descobriu. Ela é inteligente.
— Ela quase descobriu — Harry afirmou — Lembra daquele dia em que estávamos brigando e eu realmente dei um soco em você? Foi porque Hermione estava nos olhando de forma estranha.
Draco esfregou o queixo com a memória.
— Ah, sim. Eu estava chateado com você. Eu não estava muito surpreso, na verdade... Eu esqueci que éramos amigos na época. Porque você me deu um soco.
Harry riu.
— Eu sei. Tenho hematomas para provar isso.
Harry subiu a camisa, mostrando os hematomas causados pelos punhos de Draco, que entraram em contato assim que o punho de Harry acertou sua mandíbula.
Draco sorriu, orgulhoso.
— Desculpe — Ele brincou, ainda sorrindo — Não realmente.
Harry revirou os olhos, abrindo a porta de madeira e entrando na sala redonda.
— Por que estamos aqui? — Draco perguntou, seguindo Harry para dentro.
Era período livre antes do almoço, felizmente não havia ninguém ali.
Harry pausou, corado.
— Hum... Só para sair. — Ele mentiu, encolhendo os ombros — Não podemos simplesmente ir direto pro dormitório o tempo inteiro. Estou cansado disso. E as pessoas estão começando a suspeitar, por que vamos para o mesmo dormitório o tempo inteiro se nós nos odiamos.
Draco acenou com a cabeça.
— Ah, é verdade... E você tinha planejado fazer algo aqui?
— Bem... — Harry sorriu, sacudindo a varinha antes de colocá-la no lugar.
Uma música começou a tocar.
— Eu estava pensando, que poderíamos dançar? — Harry perguntou, esticando o braço.
— Oh, tão romântico — Draco brincou — E onde está minha flor? — Ele brincou, colocando a mão na palma de Harry — Ah, é verdade, as meninas não devem pegar flores pros caras.
Harry riu.
— Diz aquele que passa horas por dia no espelho arrumando o cabelo.
Draco deu de ombros.
— Isso não se chama ser menina, nanico. É ter classe, coisa que você não tem.
Harry revirou os olhos.
— Tanto faz.
Eles dançaram juntos em uma melodia baixa, uma música chamada 'Je te laisserai des mots', de Patrick Watson.
Era uma música trouxa, que Harry gostava, e ele sabia que Draco nunca tinha ouvido. Draco estaria mentindo se dissesse que não gostou da música.
— Draco, eu tenho uma coisa pra te perguntar. — Harry disse, o rubor tingindo suas bochechas.
— Hmm? Ouviu isso?
Antes que Harry pudesse falar, Draco se afastou. — Espere, cale a boca.
Eles ficaram em silêncio.
Passos.
— Esconda-se — Draco sibilou.
— O que?
— É Astroia! Agora se esconda!
Harry concordou. Ele ignorou o ciúmes e puxou sua capa de invisibilidade, pondo por cima de si, e bem a tempo.
— Draco! — Astroia falou — Eu estava te procurando! — Ela exclamou jogando-se em cima de Draco, o puxando para um abraço.
Draco ficou parado. — Para que?
Astroia sorriu inocente enquanto colocava uma carta sobre sua mão.
Instantaneamente ele abriu, lendo a carta.
"Draco Malfoy e Astroia Greengrass foram definidos para se casarem aos 21 anos, por lei. Tendo sido assinado por pais de ambos. A menos que os pais desejam quebrar o contrato, eles serão forçados a se casarem, por lei. Se você quebrar esse contratos, será enviado diretamente para Azkaban. Para se divorciar, terão que estar juntos há pelo menos sete anos e ter um filho, juntos. Não inclui adoção, a menos que ambas as partes sejam incapazes de reproduzir.
Lucius Malfoy, Stick Greengrass.
Narcisa Malfoy, Lila Greengrass."Draco engoliu um seco, colocando a carta sob sua capa, as lágrimas escorrendo pelos seus olhos.
— Venha Draco, o jantar está quase pronto. — Astroia sorriu doce e se moveu para unir seus braços com o de Draco.
O sorriso fez com que Draco quisesse empurrar-lá para fora da torre.
— Eu... Vou descer daqui um segundo. — Sua voz mal era audível.
— Tudo bem! Vejo você em breve! — Astroia beijou sua bochecha antes de sair rapidamente da sala, um largo sorriso em seu rosto.
Draco enxugou a bochecha depois que ela desapareceu.
O ciúme de Harry cresceu, mas ele manteve controle retirando a capa sobre si.
— O que foi aquilo? — Ele perguntou, fazendo Draco pular de surpresa.
Ele tinha esquecido que Harry estava ali. Harry percebeu o quão Draco estava pálido, mas que o normal, e como estava evitando seus olhos.
— Nada... Me encontre aqui depois do jantar, há algo que eu preciso te dizer, e eu tenho que ir... Ah, pode me perguntar o que queria mais cedo. Apenas me encontre aqui. — Draco falou, evitando contato visual e saindo da sala.
Harry olhou pela porta a qual Draco acabou de sair correndo.
O que havia na carta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible | drarry
Novela Juvenil"-Você já pensou por um segundo, que eu senti algo por você, além de ódio, Potter? Existe uma linha tênue entre amor e ódio. Mas eu não chamaria necessariamente de amor. Talvez luxúria. Enfim, é impossível. Você me odeia. Somos inimigos. É simplesme...