일곱

2.3K 279 48
                                    

Impossible

Chapter Seven

🍄

Draco evitou Harry o máximo que pôde.

Sempre que avistava Harry nos corredores, ele caminhava em direção oposta. No refeitório? Ele pularia a refeição. Biblioteca? Acho que ele poderia voltar mais tarde.

Ele odiava o quanto sua paixão boba o afetava, então ele evitou sua paixão tanto quanto possível.

Não era uma coisa real. Isso iria passar.

Ele estava certo disso.

Evitar Harry permitiu que Draco passasse muito mais tempo com Pansy e Blaise, de qualquer maneira.

Acontece que eles não estavam namorando (como Draco esperava), mas eles estavam assustados com o comportamento de Draco.

Faltavam apenas mais alguns dias para o fim das férias de Natal,  de qualquer maneira, o que  significava que Harry estaria com seus amigos. Permitindo que Darco o superasse mais facilmente.

— Terra para Draco! — Pansy gritou, acenando com a mão na frente de Draco.

Eles estavam atualmente em sua sala Comunal. — Hein o que? — Ele falou piscando Deus olhos.

— Melin, você está completamente maluco, cara — Baise afirmou — Você quer ir para a ala hospitalar?

— Não. Estou bem. O que é Pansy? — Draco questionou, mudando seu olhar para Pansy.

— Eu ouvi dizer que após as férias de Natal eles darão um baile , considerando que Dumbledore estará ausente pelo resto do ano em alguma reunião importante, então ele não poderá ir ao baile dos formados. — Pansy explicou, sem quebrar o contato visual com Draco.

— Tudo bem ? —  Assim que Pansy mencionou um soco, sua mente disparou para o rosto de Harry, e ele prometeu a si mesmo que ele se repreendeu por isso mais tarde.

— Eu... Eu-

— Ela quer ir ao baile com você — Blaise a interrompeu, revirando os olhos.

Pansy olhou para Blaise, o vermelho vivo tomando conta de suas bochechas.

Draco suspirou — Claro. Por que não? — Ele respondeu, mudando seu olhar para o fogo.

Pansy gritou baixinho, rapidamente cobrindo com uma tosse, antes de pedir para ir ao banheiro.

— É quase ceia. — Draco afirmou , levantando-se. — Encontro vocês dois no refeitório.

Blaise acenou com a cabeça, voltando ao seu livro enquanto Draco saia da Comunal, caminhando em direção ao refeitório, esperando que Harry já não estivesse lá.

Eu me fodo sempre, não é? — Draco pensou consigo mesmo.

Assim que ele dobrou a esquina, Harry Potter caminhava em sua direção. Eles fizeram contato visual e o seguraram por alguns segundos, antes de Draco se virar abruptamente, voltando rapidamente para as Masmorras da Sonserina.

— Malfoy! Espere!

— Vá embora, Potter — Draco retrucou, acelerando o passo.

— Draco. — Harry retrucou.

Essa foi a segunda vez que Harry usou o primeiro nome de Draco, e isso causou arrepios em sua espinha mais uma vez.

Draco quase tropeçou em seus pés, mas felizmente isso não aconteceu, ele diminuiu a velocidade antes de isso acontecer, o que ele se arrependeu, já que Harry segurou seu pulso.

Draco pausou, arrepios formando em seus braços com o contato de Harry.

— O que você quer, Potter? — Draco murmurou, quase inaudível.

Harry ficou em silêncio por um momento. — Respostas.

— Para?

— Você sabe muito bem por quê.

Draco se libertou do aperto de Harry, cruzando o braço enquanto se virava, olhando feio para ele.

— Elabore.

Harry revirou os olhos. — Draco Malfoy, Você sabe do que estou falando. Que porra aconteceu ontem a noite?

Draco procurou os olhos de Harry, eles estavam cheios de desespero, e uma matriz de algo que ele não conseguiu captar... O que o irritou.

Não, você pode sentir que está apaixonado por ele cada vez que ele está por perto de você. A melhor coisa que você pode fazer é ficar longe dele.

— Foi um erro. Não se preocupe com isso, Potter. Não vai acontecer de novo. — Ele murmurou. Claro, dizer essas palavras rasgou Draco, mas ele sabia que se admitisse sua pequena paixão por Harry, seu mundo iria desmoronar.

Bem, mais do que já desmoronou, pelo menos.

Harry não era gay. Ele era hétero. E se ele descobrisse que Draco é gay — e que gostava dele, toda sua reputação chegaria ao fim.

Harry olhou para ele, sentindo-se... Magoado. Ele sentiu como se Draco estivesse o esfaqueando várias vezes. Deixando-o sangrar.... Mas ele não tinha ideia do por quê. Então ele rapidamente encobriu, permanecendo em silêncio.

Draco se virou, caminhando de volta para as Masmorras da Sonserina, decidindo que iria esperar por Balões e Pansy afinal, considerando que ele não queria encontrar Potter de novo.

Harry ficou lá por alguns minutos, finalmente decidindo que não precisava comer, e foi direto para a torre da Grifinória. Disse a si mesmo que deveria tirar uma soneca, e foi o que.

No outro dia Harry estava disposto a conseguir o que queria.

Dessa vez ele não vai correr de mim — Harry pensou enquanto seguia Draco silenciosamente, para a sala precisa.

Quando Draco abriu a porta, Harry entrou silenciosamente por trás dele, satisfeito por ver o segredinho de Draco.

A boca de Harry quase caiu com o único item na sala.

O espelho de Ojesed.

🍄

"—Por que eu continuo vendo você e eu nisso? Não pode ser meu desejo mais profundo. Não mesmo.

Meu desejo mais profundo deveria ser com meus pais. Eu os deixando orgulhosos. Algo, qualquer coisa, além de estar com você.

Mas então? Por que eu continuo voltando?"

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora