Impossible
Chapter Thirty-seven
Esse capítulo tem cenas gatilhos (mutilação) Não leiam se forem sensíveis.
🍄
Já se passou uma semana desde que Draco entrou em coma. Eles não encontraram Lucius ainda, ele deixou a Mansão assim que deixou Harry e Draco na neve-aparentemente.
Mas eles encontraram a varinha de Harry, felizmente. Eles os proibiram de usá-los porque quebraram as regras ao deixar Hogwarts.
A Srta. Pomfrey permitiu que Harry deixasse a ala hospitalar (felizmente) em apenas três dias de recuperação. Ele não suportava ter Draco em coma e vê-lo assim fez seu estômago embrulhar.
Ele precisava de um tipo de distração e sabia que ir às aulas e conversar com os amigos ajudaria.
Dumbledore permitiu que Harry voltasse para o dormitório da Grifinória até que Draco estivesse totalmente curado. Harry acreditava que Dumbledore sabia o quanto Draco significava para ele.
Ele provavelmente sabia.
Harry passa a maior parte do meu tempo estudando e praticando quadribol. Devido às lesões, tudo o que ele pôde fazer foi assistir aos treinos de quadribol — a professora McGonagall disse que ele pode não conseguir jogar este ano se seu processo de cura demorar muito. O que é uma merda.
Mas ele está começando a achar que fingir sua saúde o levará para o time de quadribol. Então ele decidiu que no próximo treino de quadribol. Se ele não estiver bem até lá ele vai fingir estar.
Porque ele é o capitão este ano.
De qualquer forma. Ele quase não dormiu nos últimos quatro dias — ele dormiu cerca de duas horas ao todo. Cada vez que ele dormia, tudo o que tinha eram pesadelos.
Ele visita Draco tarde da noite em sua capa de invisibilidade, e Hermione e Ron sabem que ele faz. Eles não disseram nada sobre isso, felizmente. Mas ele percebe que eles estão preocupados com ele. Claro que eles estão. Ele parece horrível. Ele está colocando sua saúde de lado como se não fosse nada.
Está acabando com sua energia, mas ele não suporta os sonhos que tem.
Então, no momento, ele está sentado na torre de Astronomia, com as pernas penduradas na beirada e os braços apoiados nas barras de segurança, impedindo que as pessoas caiam.
Normalmente ele estaria com seus amigos agora — quero dizer, é hora do jantar. Mas ele não conseguiu comer hoje. Então ele disse a eles que, em vez disso, precisava terminar o dever de casa.
Ele não estava fazendo muito, apenas sentado lá, olhando para suas mãos, seu queixo agora descansando na barra de segurança. Até que ouviu passos apressados subindo as escadas que ele olhou para cima.
Lá, encostada no batente da porta estava Hermione — seu cabelo despenteado como sempre, ofegante.
Harry se levantou — O que há de errado?
— É Draco — ela bufou — ele está acordado!
O coração de Harry saltou. Cada um deles desceu correndo as escadas em direção à ala hospitalar — o que machucou Harry fisicamente, porque ele ainda não estava totalmente curado.
Ele estava rezando para Merlin para que a memória de Draco estivesse de volta.
🍄
— Harry — a voz de Ron interrompeu os pensamentos de Harry.
Harry estava sentado na janela circular da torre de Astronomia agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible | drarry
Fiksi Remaja"-Você já pensou por um segundo, que eu senti algo por você, além de ódio, Potter? Existe uma linha tênue entre amor e ódio. Mas eu não chamaria necessariamente de amor. Talvez luxúria. Enfim, é impossível. Você me odeia. Somos inimigos. É simplesme...