서른 아홉

881 107 32
                                    

Impossible 

chapter thirty nine 

🍄

Harry gemeu enquanto lentamente se sentava na tão familiar cama de hospital. Ele esfregou os dedos sobre a sobrancelha esquerda quando uma enxaqueca partiu seu crânio, memórias do que aconteceu ontem inundando sua mente.

Ele gemeu e fechou os olhos com a dor, antes de reabri-los para examinar a área. Ele se virou para a mesa de cabeceira para ver vários presentes (principalmente doces), junto com uma única rosa.

Franzindo a testa em pensamento, ele se esticou para pegar seus óculos - caso ele confundisse a rosa com outra coisa. Seu coração disparou quando percebeu que não, e que havia, de fato, uma única rosa em um vaso.

Havia um pequeno cartão no fundo do vaso, mas apenas uma coisa estava na frente dele; D. M.

Harry engoliu em seco ao pegar o cartão. Ele olhou para ele por um segundo, antes de abri-lo, revelando uma pequena nota,

Encontre-me na torre de Astronomia esta noite à meia-noite. No relógio.Se você está atrasado, eu vou assumir que você está muito ferido.

D.M

Harry poderia reconhecer aquela mão escrevendo de qualquer lugar, suas esperanças começaram a crescer. Essa era a letra de Draco. Ele sabia que era. Talvez ele tenha se lembrado. Talvez ele fosse dizer a Harry que sim... Ou talvez não. Talvez ele estivesse errado.

Mas Harry não pode deixar de ter esperança.

Ele olhou para o relógio; eram apenas duas da tarde ... ele ainda tinha algumas horas de espera.

O barulho familiar dos sapatos de Madame Pomfrey trouxe Harry de volta de seus pensamentos.

Ele colocou o cartão de volta e deslizou de volta contra a cama para que ele ficasse deitado; se preparando para ouvir a Madame Pomfrey.

- Boa noite, Sr. Potter. - Ela estava com as mãos nos quadris novamente, seus lábios franziram - Eu vi você aqui bastante este ano. - Ela olhou para ele.

- D-desculpe.. - Harry falou.

- É melhor você estar bem! - Ela exclamou. - Suas costelas foram quase completamente curadas! E você sabe que eu não posso consertar suas costelas, porque elas estão muito perto de seus órgãos importantes! Você tem sorte que o Sr. Malfoy pegou você antes de você bater no chão, eu vou te dizer. Suas costelas teriam ficado gravemente feridas. Eu te avisei para não jogar quadribol até minha palavra! - Ela discursou.

Tudo em que conseguia pensar era no tato de que Draco o impedira de cair. Draco o pegou. Sua esperança aumentou, talvez ele se lembrasse.

🍄

Às onze e meia, Harry dolorosamente saiu da cama. Ele sabia que não deveria se mover tanto- considerando seu estado atual- mas ele tinha que chegar à Torre de Astronomia. Ele tinha que saber o que Draco queria.

Ele silenciosamente escapou da ala hospitalar e caminhou pelos corredores.

Surpreendentemente, ele não encontrou professores e chegou à torre de Astronomia mais rápido do que esperava. Ele estava adiantado, eram apenas onze e cinquenta, mas se ele conhecia Draco, já tinha certeza de que já estaria lá. Esperando.

Harry entrou na área aberta, seus olhos pousando no loiro, que estava inclinado sobre o guarda-corpo. Harry encostou-se no batente da porta para se apoiar - realmente o deixou sem fôlego ao subir todas aquelas escadas. Especialmente em sua condição atual.

Ele moveu a mão para a costela direita em uma tentativa de aliviar a dor

- Você chegou cedo. - Draco comentou enquanto se virava para encarar Harry.

Harry sorriu e encolheu os ombros, o que doeu

- Você odeia quando estou atrasado.

Draco franziu as sobrancelhas — Como você sabe? Nós nunca saímos antes, Potter.

O coração de Harry parou, ele não se lembra.

Qualquer esperança que ele tivesse uma vez voou pela janela com as palavras de Draco.

Draco viu o olhar pálido no rosto de Harry e a forma como seus olhos pareciam nublar. Ele também notou como a mão de Harry estava em cima de suas costelas- sinalizando que ele

estava com dor.

- Não importa.. o que você..queria..? - Harry perguntou, desapontamento claramente evidente em suas feições quando ele desviou os olhos.

- Por que eu me importo tanto com você? - Draco nem teve tempo de pensar nas palavras que estavam saindo de sua boca - elas apenas meio que... deixaram escapar.

Com aquela frase, os olhos de Harry se voltaram para Draco

- o que você.?

- Eu me importo com você, Potter: - A voz de Draco tremeu - Por quê? Você sempre me odiou. Por que diabos eu te salvei? Por que eu senti a necessidade de ajudá-lo? E por que estou perdendo tanto neste ano? Não consigo me lembrar de nada! 

Harry podia ver o quão frustrado Draco estava. Como se ele estivesse prestes a desabar. Mas o coração de Harry se partiu ainda mais quando Draco disse ''Você sempre me odiou" e ele percebeu como Draco falou 'você' e não 'nós'.

Draco estava frustrado. tão, tão frustrado. Ele não conseguia se lembrar de nada. Não importa o quanto ele empurrasse seu cérebro para lembrar, ele simplesmente não conseguia. Isso o estava matando. Era como se ele estivesse perdendo uma sessão inteira de sua vida.

- Por favor, apenas me diga. Porque eu sei que isso tem algo a ver com você. - Draco ergueu os olhos para encontrar os de Harry novamente, e Harry percebeu a quantidade de desespero nadando nos olhos do loiro.

Harry suspirou e desviou o olhar - Eu não posso.

- Por que não? - A voz de Draco tremeu, - Por favor, Harry.

Harry se encolheu com o uso de seu nome. Ele não ouvia Draco dizer isso há muito tempo...

parecia estranho. Isso o fez querer chorar. Ele olhou para os olhos doloridos de Draco. E finalmente, Harry cedeu.

- Você foi obliviado. - Ele disse, sua voz maçante. - E antes disso, éramos um casal.

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora