열여섯

1.9K 212 31
                                    

Impossible

Chapter sixteen

🍄

— Pare de se apoiar em mim, Potter! — Draco ordenou enquanto se aproximavam da cozinha.

Harry tentou parar de usar o corpo de Draco como suporte total, o que apenas resultou em quase tropeçando.

Draco grunhiu quando Harry caiu contra ele mais uma vez

— Desculpe... — Harry murmurou, suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

Draco não respondeu até que eles chegassem à cozinha. — Fique aqui! — Ele ordenou, encostando Harry contra a parede — Eu juro por Merlim se você tentar sair, não hesitarei em azará-lo — Draco ameaçou, lentamente indo para a cozinha

Para seu alívio, não havia ninguém lá, nem mesmo um elfo doméstico. Ele agarrou apressadamente três biscoitos, e voltou para o corredor.

— Vamos para o banheiro — Draco suspirou, mais uma vez passando o braço de Harry em volta de seu ombro.

Ficou em silêncio, até que — para o desespero de Draco — Harry falou.

— Por que você não está na aula? — Harry perguntou baixinho

Draco podia sentir a respiração de Harry em sua bochecha devido a falta de distância entre eles.

— É um período livre, seu idiota — Draco disse como se fosse óbvio tentando ignorar o quão perto Harry estava.

Antes que eles pudessem chegar ao banheiro, a professora McGonagall os encontrou no meio do corredor.

Ela deu aos meninos um olhar confuso, vendo que, pela primeira vez, eles não estavam brigando.

— Sr.Malfoy, Sr.Potter — Ela disse, seu tom misturado com confusão — O que vocês dois estão fazendo?

— Hum, Malfoy está tentando me ajudar a andar — Harry mentiu parcialmente.

Ele não tinha vontade de explicar que Draco tinha ido roubar comida da cozinha, e que ele tinha que ir comer no banheiro caso vomitasse.

Ela acenou com a cabeça lentamente. — Ok, então continue — Ela sorriu levemente, caminhando rapidamente ao escritório de Dumbledore. Ela tinha um plano.

Draco e Harry trocaram olhares, antes de rir baixinho entre si.  — Ela parecia tão confusa — Harry riu enquanto eles continuavam.

Draco murmurou em resposta, finalmente entrando no banheiro.

Harry abriu a porta de uma cabine, encostando-se na parede da mesma

— Obrigado, Mal... Draco. — Harry se corrigiu e pegou um biscoito.

Draco acenou com a cabeça. — Apenas coma seu biscoito sem vomitar, cicatriz.

E

stava quase na hora do jantar (Harry conseguiu comer o último biscoito sem vomitar os outros) McGonagall chamou Harry ao escritório de Dumbledore.

— O que você está fazendo aqui? — Harry perguntou ao loiro a frente dele, eles estavam cada um em frente ao escritório de Dumbledore.

Ele ainda tinha dificuldade pra andar direito, tinha as paredes para ajudar, então não precisava de ajuda de outra pessoa.

— Eu poderia te perguntar a mesma coisa — Draco suspirou, virando-se para encarar a professora McGonagall, que estava parada em frente a entrada do escritório de Dumbledore.

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora