서른 여덟

887 102 7
                                    

Impossible

chapter thirty-eight 

🍄

Já se passaram dois dias desde… A coisa toda.

Harry não falou com Draco desde então, muito menos o olhou nos olhos.

Ele não seria capaz de suportar: olhando em seus olhos. Ele olhava para Harry como se ele fosse uma aberração, ele se perguntaria por que o ajudou, ele não se lembra.

Mas, a única vez que Harry o olhou nos olhos, eles ficaram confusos. Vazio. Cinza.

Harry assumiu grande parte do ano de Draco...ele está perdendo a maior parte deste ano. E ele não sabe. Ele não sabe por que ou como. Ele está tão perdido. Harry pode dizer.

Mas ele não pode fazer nada para ajudar.

Como agora, sentado à mesa da Grifinória. Draco está sentado ao lado de Pansy e Astoria.

Astoria está passando a mão pelo cabelo, beijando sua bochecha — seus lábios…e de vez em quando ela olhava para Harry, encontrava seu olhar. Ela vai sorrir e continuar entregando seu corpo por todo o corpo dele.

Ele parece tão desconfortável, mas ele não a afasta. Harry quase quis se levantar e gritar, "ele é meu! Não toque nele! ele não te ama."

Ele guardou dentro de si. De vez em quando, Harry capta o olhar de Pansy. Está cheio de tristeza. Como se ela estivesse se desculpando com ele.

Ela devia saber sobre Draco e ele. Ela lhe dá um sorriso triste antes de se virar para Astoria, quase olhando feio. Ela sabe o que Astoria fez? Foi ela quem apagou a memória de Draco?

Harry suspirou e olhou de volta para seu prato.

Hermione tem insistido para que ele coma desde que entraram, há quinze minutos. Ron estava repassando o plano de quadribol — ah, sim. Jogo de quadribol amanhã. Grifinória contra Sonserina.

E Harry decidiu que jogaria.

Ele definitivamente não está totalmente curado. Ainda dói para se sentar quanto mais andar. Suas costelas doem. Mas ele  ignora. Ele quer jogar.

Ele foi para o último treino e quase morreu, mas está tudo bem. Ele vai administrar. Ele está determinado a jogar.

— Harry, — Ron disse — você precisa comer. Você precisa de sua energia, especialmente se for jogar quadribol.

Harry acenou com a cabeça — Eu sei. Eu simplesmente não tenho muito apetite.

— Pelo menos coma um pouco — Hermione implorou.

Harry olhou para ela. Ela tinha bolsas escuras sob os olhos e ele poderia dizer por que. Ela não admite, mas Harry sabe que ela passa a noite toda na biblioteca, tentando encontrar livros sobre como recuperar a memória. Ele sabe que ela tem. Ele pode apenas dizer.

Ele sempre se sente culpado quando olha para eles.

Estou gastando-os — pensou consigo mesmo.

Amigos não deveriam deixar amigos infelizes e era isso que ele estava fazendo. Eles estão todos preocupados com ele. Perguntando como ele está. Preocupado com sua saúde, com seus hábitos de sono e alimentação. E ele nunca os pagou de volta.

Sempre, a Culpa o domina Instantaneamente.

— Eu... — ele desviou o olhar de Hermione, de volta ao seu prato.

Ele começa a comer em silêncio. Ele não quer que eles se preocupem. Eles merecem melhor.

— Mione — Harry disse — Você não deveria ficar acordado a noite toda na biblioteca.

Ela olhou para ele  — o que você quer dizer?

— Eu sei que você esteve na biblioteca. Eu te vi, não faz muito tempo.

Ela suspirou e largou o livro que estava lendo — Só estou tentando te ajudar.

— Você..  — Harry pausou e olhou para ela novamente — Você não deveria... fazer isso com você mesma. Você precisa colocar sua saúde antes da minha.

Ela sorriu tristemente — Não se preocupe comigo, Harry. Estou acostumada com isso. Eu fico acordado a noite toda estudando de qualquer maneira — Ela olhou para Ron — Eu só quero que você seja feliz. Nós dois queremos. Draco te fez feliz, e não é justo que ele tenha sido arrancado de você.

🍄

Quadribol.

Harry finalmente voltou a jogar quadribol.

Ele ficou em campo como resto de Sua equipe, de frente para Sonserina.

As pessoas estão torcendo por toda parte, algumas pela Grifinória, algumas pela Sonserina.

Todos eles montam em suas vassouras — as costelas de Harry doendo como uma cadela — e voam para cima. Assim que o jogo começou, Harry voou mais alto acima de todos, procurando pelo pomo.

Seus olhos trilham para Draco, que aparentemente teve a mesma ideia que ele, e estava procurando o pomo embaixo.

Foco.

Finalmente, com o canto do olho de Harry — e depois de 50 pontos para Sonserina — Ele viu um flash de ouro passando por ele.

Harry imediatamente mergulhou atrás dele, Draco o seguindo. As costelas de Harry estão impedindo que ele estique o braço o suficiente para pegar o pomo. Elas o estão deixando tonto. Cabeça leve. Mas o pomo está bem na frente dele.. ele só precisava se esticar um pouco mais.

Draco está ao seu lado agora, seu braço estendido na frente dele também, tentando pegar o pomo.

Assim que Harry estava prestes a agarrá-lo, uma dor repentina explodiu em seus lados.

Ele gritou de dor e tentou se equilibrar. 

Ele está tonto agora. Ele não consegue se concentrar em nada. Ele perdeu o pomo. seu estômago dói. Seus lados estão latejando. Sua cabeça latejando.

Ele tentou ficar estável, mas não estava funcionando. O mundo está girando. Se ele cair, com certeza machucará ainda mais as costelas, provavelmente fratura-los ainda mais.

Mas então seu mundo escureceu e de repente ele estava caindo. As últimas palavras que conseguiu ouvir foram alguém gritando.

— Potter!

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora