삼십 삼

1K 114 69
                                    

Impossible

Thirty-three

🍄

Devido às notícias chocantes sobre a recente fuga de Lucius Malfoy, as aulas foram canceladas e Hogwarts foi trancada.

Dumbledore avisou que ninguém deveria sair de Hogwarts até que Lucius fosse capturado novamente, e que as aulas continuariam como de costume na segunda-feira.

Mas Harry, sendo o rebelde que era, decidiu deixar o castelo.

E claro, sabia que isso era uma má ideia. Mas ele não aguentava mais ficar naquela Paredes, especialmente considerando que o treino de quadribol foi cancelado.

Ele estava além de estressado com tudo, indo do trabalho escolar para o namorado.

Ele não se importava se fosse ele a se machucar, contanto que Draco estivesse seguro, ele estava bem. saber que ele estava seguro o fez se sentir um pouco melhor, então, Harry escapou, deixando Draco no castelo.

Mas Draco não era estúpido.

- Potter! - Draco gritou - o que diabos você está fazendo ?

Harry estalou a língua e se virou, encarando o loiro

- Estou indo para Hogsmeade - Harry respondeu simplesmente

Draco beliscou a ponta do nariz - Não deveríamos estar fora de Hogwarts. E por que você não me disse que estava indo embora.

- Eu não queria que você se preocupasse

- E o'que teria acontecido se você fosse sequestrado por um Comensal da Morte eu nunca saberia? - Draco perguntou, franzindo a testa - Achei que você tivesse fugido de mim.

Harry sentiu uma onda de culpa o atingindo com as palavras de Draco, então ele agarrou a mão do loiro e o puxou para mais perto, seus peitos se tocando.

- Eu sei, me desculpe. - Ele se desculpou antes de dar um beijo na testa de Draco - vamos, tenho certeza que é seguro em Hogsmeade. Vamos apenas para o Três Vassouras e voltamos direto, certo?

Draco revirou os olhos - Ok, pequeno você vai nos matar. - Ele suspirou.

Harry sorriu, e eles começaram a caminhar para Hogsmeade, de mãos dadas.

🍄

Havia muitas pessoas em Hogsmeade. Mais do que o normal, Harry pensou.

Muitas pessoas estranhas também, que pareciam estar encarando - mais como encarando - Draco e Harry.

- Harry - Draco começou - aquelas pessoas estão nos olhando de forma estranha

Harry deu de ombros - Talvez seja porque estamos de mãos dadas. - Harry sugeriu, mas nenhum dos dois fez menção de se soltar.

Era reconfortante suas mãos estarem entrelaçadas. Como um cobertor de segurança.

Eles acabaram de chegar ao três vassouras, quando de repente ouviram gritos.

O coração de Draco soltou, sua mente instantaneamente disparou para duas palavras

Comensais Morte.

Ele não queria pensar sobre isso. Ele empurrou de volta para a parte mais distante de seu cérebro, esperando - rezando para Merin que não fossem Comensais da Morte.

Mas algo em sua mente lhe disse que ele já sabia o que era.

As pessoas correram na direção em que acabaram de entrar, passando por Draco e Harry

Harry puxou Draco em seu peito e se abaixou, então ele estava cobrindo Draco de um feitiço.

- Precisamos sair daqui - Harry suspirou, empurrando-se de cima de Draco enquanto ao mesmo tempo o ajudava a se levantar.

Eles deram as mãos mais uma vez, correndo entre a multidão gritando do caos que estava acontecendo.

Eles ouviram risadas distorcidas-alguém estava curtindo seu tempo.

O casal sacou suas varinhas pronto para atacar se necessário, O aperto de mão um do outro aumentou quando as pessoas os empurraram, eles estavam com medo de perderem um ao outro.

Seja no meio da multidão ou sendo pego por quem estava no controle disso - eles não sabiam.

Mas eles esperavam por Merlin que conseguissem sair dessa com segurança.

Harry olhou para trás, seus olhos se arregalando ao ver edifícios em chamas, e algumas bruxas e bruxos lutando contra quem estava no comando.

Todos eles perderam.

- Draco - Harry falou, arrastando-o para um beco

- Harry! o que você está fazendo?! Precisamos sair daqui - Draco falou

- Você tem. Eu vou ficar para trás e lutar contra eles, ok? Vá para Hogwarts e conte a todos - Harry ordenou.

- Você está maluco? Eu não vou te deixar aqui - Draco insistiu

- Sim, você vai. Temos uma chance melhor de sobreviver com Dumbledore e todos os outros por favor, Draco.

- E por que você não pode vir, seu maldito idiota? Vocé vai se matar!

- Porque eu tenho que segurá-los apenas me ouça pelo menos uma vez, sim?

A mandíbula de Draco apertou, a risada estava se aproximando. Ele sabia que não seria capaz de convencer Harry do contrário. O teimoso idiota.

- Voce é um idiota. Não se deixe matar, Harry Potter. Se você fizer isso, me ajude eu irei trazê-lo de volta e matá-lo eu mesmo. - Ele ameaçou.

Harry deu um pequeno sorriso, apesar das circunstâncias - obrigado - ele suspirou

Ele segurou as bochechas de Draco e o beijou suavemente.

- Espero vê-lo por completo quando você voltar, Potter - Draco afirmou.

- Sim, Malfoy. Agora vá, eles estão se aproximando - eles se beijaram mais uma vez antes de Harry começar a correr em direção ao beco, para o caos.

Ele parou antes de chegar ao fim.

- E Draco - Ele chamou, sua voz ecoando.

- Eu te amo. - Ele se virou, pronto para enfrentar o que quer que estivesse lá fora.

O coração de Draco doeu, mas ele não teve tempo de persegui-lo, ele tinha que ir para Hogwarts. A vida de Harry pode depender disso.

Ele se virou para o lado oposto que Harry havia saído - no fundo do beco - e começou a correr.

Sua mente estava convencida a chegar a Hogwarts.

Antes que ele pudesse chegar ao final do beco, uma figura entrou na frente de seu caminho, vestindo uma capa.

Ele podia sentir a aura de Comensal da morte saindo dele.

Ele se virou e começou a correr na direção oposta, mas a voz gritou um feitiço.

Draco sentiu uma corda se enroscar em seus membros, mantendo-o no lugar

- Bem, quanto tempo Draco - A voz falou.

O coração de Draco apertou, ele conhecia aquela voz de qualquer lugar.

- Eu nunca recebi uma carta sua em Azkaban. O que? Draco estava muito bem para falar como pobre velho papai?

O homem parou na frente dele e tudo que Draco não pode fazer foi olhar para cima. A corda envolvia cada parte de seu corpo, até o pescoço, forçando sua cabeça a olhar para a figura encapuzada.

A figura removeu o capuz, revelando seu cabelo loiro platinado.

Lucius Malfoy.

- Já capturamos Harry, sabe, disse Lucius, foi bem fácil. Ele basicamente veio correndo em nossa direção. Ele está esperando por você. Não quer deixar seu namorado esperando, quer?

impossible | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora