Impossible
chapter ten
🍄
Harry suspirou, sentando-se na sala de poções, tentando o seu melhor para ignorar ninguém menos que o olhar frio de Draco.
Não passou nem dois minutos que a aula começou e Harry já virou a cabeça em direção a Draco, murmurando "o que você quer?"
Ele estava cansado de sentir o olhar sobre si.
Draco desviou os olhos para o professor, vendo se ele ainda estava de costas, e sacudiu a varinha. Uma carta logo aparecendo a sua frente
Harry suspirou. Ele pegou a carta e abriu, mantendo os olhos no professor enquanto abria o envelope.
Ele olhou para baixo.
"Encontre-me na torre de astronomia depois da aula, eu tenho um período livre, e eu preciso te perguntar uma coisa,
-DM "Harry voltou o seu olhar para Draco, ainda estava encarando, e deu a ele um leve aceno de cabeça. Ele também tinha um período livre a seguir, então não havia nenhum mal em ir... Com sorte.
— Agora, na próxima semana, eu quero uma redação de 15 polegadas na minha mesa até segunda-feira, sobre a poção Amortentia, e amanhã estaremos preparando a nossa própria, Classe encerrada.
Todos gemeram, mas se levantaram, incluindo Harry. — Gente, eu preciso ir fazer algumas... Coisas, encontro vocês mais tarde. — Ele disse a Hermione e Ron, enquanto eles estavam saindo.
Ron e Hermione trocaram olhares, mas assentiram . — Tudo bem, cara, até mais! — Ron falou, arrastando Hermione para longe.
Harry esperou até que eles estivessem fora de vista para se virar, caminhando rapidamente até a torre de Astronomia, olhando por cima de suas costas quase constantemente para ver se estava sendo seguido.
Que merda Draco poderia querer? Ele queria me ver para me zoar ou algo assim?
🍄
— Você está atrasado. — Draco declarou simplesmente, já que Harry finalmente havia chegado à torre de Astronomia.
— Bem, com licença, sua alteza — Harry retrucou, sarcasmo escorrendo de suas palavras — Eu com certeza chegarei na hora da próxima vez.
Draco levantou uma sobrancelha — Oh, então haverá uma próxima vez?
— Oh, cale a boca, Malfoy. O que você queria? — Harry revirou os olhos.
Draco olhou para o chão, Merlin, seu orgulho ficará tão arruinado depois disso.
— Ok, vou dizer isso rapidamente. Euesquecicompletamentecomodançareprecisopraticar.
Harry arqueou uma sobrancelha — O Draco Malfoy esqueceu como se dança? — Ele fez uma pausa - E ele espera que eu pratique com ele?
— Sim. Esqueci como se dança. Não é realmente uma habilidade que você se lembra quando sua vida está correndo perigo. — Draco suspirou, desencostando-se da parede onde estava. — Não vou gostar tanto quanto você, ok? Mas é a única pessoa a quem eu poderia ir... Não poderia perguntar a Pansy, ou Blaise, isso seria tão... Estranho...
— E perguntar ao seu inimigo não é?
Draco cruzou os braços — Tudo bem, esqueça que falei isso. — Ele murmurou, rapidamente saindo da torre.
— Espere — Harry suspirou, eu também não tenho ninguém para praticar — Apenas... Me encontre aqui à meia-noite. Se isso for qualquer tipo de pegadinha eu te empurro da torre, Entendido?
Draco suspirou de alívio — Tudo bem, o que você quiser, Hazzi. — E com isso, ele deixou a torre, fazendo Harry gemer de frustração.
No que eu estou me metendo?
🍄
— Onde você estava? — Hermione questionou assim que Harry se sentou ao lado dela e de Ron, no salão principal.
Ron estava focado em falar com Neville.
— O que?
— Nós procuramos você em todos os lugares!
— Oh, eu estava na biblioteca. — Harry mentiu, olhando a comida em seu prato.
Já era o jantar, e ele havia desaparecido depois da última aula para ir a sala precisa, tentando resolver as coisas.
Hermione estreitou os olhos. — Mas, nós verificamos lá.
— Obviamente não bom o suficiente.
Ela estreitou os olhos mais uma vez, cedendo a mentira dele. — Tanto faz. Basta comer.
Harry suspirou olhando para a comida — Eu realmente não estou com fome-
— Harry James Potter — Hermione rosnou — Se você não comer pelo menos a metade desse prato, eu irei pessoalmente enfiar na sua garganta.
Isso foi o que Draco me disse...
Harry revirou os olhos para ela, pegou o garfo e deu uma pequena mordida nas batatas que foram colocadas em seu prato.
Ele deu mais algumas mordidas, antes de sentir que ia vomitar, o que o fez largar o garfo.— Hermione — Harry disse — Eu realmente não consigo comer nada
— Por que não?
— Se eu der outra mordida, vomito.
Seus olhares se suavizaram — Tudo bem, amanhã você irá comer mais.
Harry suspirou — Sim mãe — Ele zombou — Eu vou para a sala comunal.
Ela acenou com a cabeça — Descanse um pouco, ok?
Ele revirou os olhos, mas acenou com a cabeça mesmo assim, indo em direção a torre da Grifinória.
Vou fechar os olhos antes de encarar Malfoy esta noite.
🍄
"—Oh, Merlin. O que eu estava pensando? Eu poderia ter perguntado a tantas pessoas que gostariam de ficar em seu lugar, Potter.... Como parceiro de prática.
Essa coisa só vai nos fazer chegar perto mentalmente e fisicamente!
E se meu pai soubesse disso?
Oh Merlin... Eu vou literalmente morrer."
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible | drarry
Teen Fiction"-Você já pensou por um segundo, que eu senti algo por você, além de ódio, Potter? Existe uma linha tênue entre amor e ódio. Mas eu não chamaria necessariamente de amor. Talvez luxúria. Enfim, é impossível. Você me odeia. Somos inimigos. É simplesme...