(ODREGÓ)
Vim para acabar de vez e de maneira sórdida com esse filha da p*tá traidor do Antônio, como ele cogitou me trair dessa maneira e ainda mais com os filhos da p*ta dos russos.Estava pronta para tirar sua vida quando um dos meus guardas entrou no escritório segurando um bela ragazza.
Pelo jeito q ela me olhou para seu pai todo ensanguentado e depois para mim tenho certeza q ela queria fazer o mesmo ou pior comigo.
Ela começa a discutir com seu pai, e eu fiquei a olhando e pensando em quantas coisas eu poderia fazer com seu lindo corpinho.
Pelo menos esse velho filha da p*ta fez alguma coisa boa na merda de vida dele
Saio dos meus pensamentos com Dante meu cogiliente me chamado.
- Odregó como quer q eu os mate???
Percebo q a bela ragazza não demostra nenhuma emoção, mais eu sei muito bem q ela está com medo.
-Acabei com ele de uma vez Dante.
-Não,por favor!!
A Bela ragazza grita.
-por favor, não machuque meu pai.
Sorrio de lado, com quem ela pensa q esta falando? Eu sou uma mafioso porra, e não um bandidinho de merda que assalta em esquina.
Me aproximo dela e pego seu rosto com força
- eu faço o q eu quiser porra, eu sou Odregó Mozart,sou a porra do Dom da máfia mais temida e odiada de todos os tempos, eu faço o que quiser com seu pai. Grito ainda segurando seu rosto.
- Eu matarei seu pai para servi de exemplo para quem tentar me trair um dia.
Vejo q ela está a ponto de chorar depois q eu falei q ia matar seu pai.
-Termine logo com isso Dante. Ordeno ao meu cogiliente.
Vejo q seu pai olha para ela e pede desculpas.
- Desculpa filha eu não queria q isso acabasse assim.ele começar a chorar e abraça sua filha.
Meu cogiliente tira a moça de perto de seu pai para acabar com sua vida quando ele grita.
-Por favor Odregó!! Eu...eu... faço o que vc quiser, mais não machuque meu pai. Ela chora desesperadamente.
-Não Vanessa, não faça isso.
O traídor de Antônio fala.
Penso um pouco e falo com meus soldados
-Saiam e leve esse traidor com vcs.
Quando eles saem eu olho atentamente para a bela ragazza em minha frente.
-Você deveria tomar cuidado com suas palavras, elas podem te colocar em maus lençóis.
Ela fala sem rodeios.
- O que vc quer para não matar meu pai???
Sorrio de lado e me aproximo dela, ela começa a ir para trás até q escota em uma parede.
Eu vou torna esse jogo enteressante.
- O q vc me daria pela vida do seu pai????
-Qualquer coisa. Ela fala sem rodeios
- Qualquer coisa?? Eu pergunto.
-Sim!
-Hum.... Interessante.
- Eu quero você, Quero q se case comigo, quero q seja minha esposa . Ela me olha meio sem entender.
Não pretendo me casar por amor, até por que isso é uma idiotice, mais preciso de herdeiros o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...