(Odregó)
-Que inferno! Clara sabe muito bem que eu não quero que ela fique lá em casa.
-Para com isso Odregó,você e eu sabemos o quanto ela quer se aproximar de você depois de tudo que aconteceu.
-Ela só quer se aproximar mais de você.
-Clara sempre foi muito melosa, ela tem que aprender que os problemas não se resolve com amor e carinho.
-Tenta não ficar bravo com ela Odregó, deixa ela ficar uns dias na sua casa e depois te um tempo manda ela para a Inglaterra novamente.
-Vou tentar não prometo nada.
- Já é alguma coisa né.
30 minutos depois.
-O que você vai fazer hoje a noite???
-Vou conversar com minha futura noivinha. Sorrio ao lembrar que ela pensa que não vai se casar comigo.
-Pensei que tinha desistido dela.
-Eu até iria, mais resolvir que não vou desistir.
- E posso saber o por que?
- Por que eu preciso de uma esposa e de herdeiros, vc sabe que eu não sou mais um adolescente Dante.
-Então quer dizer que eu vou perder um amigo de farra? Ele da altas gargalhadas.
- Eu só vou me casar Dante, isso não quer dizer que serei fiel a minha esposa no casamento. Ela terá que entender que eu preciso de outros prazeres além do que ela irá me proporcionar.
-Mais por que ela ? Por que você não escolhe outra mulher na máfia? Você sabe que qualquer capô ficaria feliz e honrado em ter sua filha casada com um don Odregó.
Eu não respondo nada apenas fico em silêncio.
-Não me diga que você está apaixonado pela Vanessa? Ele rir novamente debochando de me.
-Você sabe que essa porcaria de amor e paixão não acontece comigo Dante. Eu sou don de uma máfia, essas coisas de amor não existe no nosso mundo.
-Hum... Então por que você ensiste tanto em se casar com ela?
- Pelo jeito que ela se nega a ser minha, ela é desafio para mim, você sabe ninguém diz "não" para mim.
-Então tudo isso é orgulho ferido?. Ele rir e debocha novamente.
- Se você não fosse meu cogiliente e principalmente meu amigo você já estaria morto por isso, você sabe né.
-Eu sei, é por ser justamente seu amigo e te conhecer que eu falo isso. Ele continua rindo.
-Muitos dizem por aí que ela é uma fera indomável.
-É por isso que a quero para mim, vai ser um desafio muito grande amansar aquela ferinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...