Depois de sair do escritório do odregó eu fui ao shopping para comprar alguns vestidos, saltos acessórios entre outras coisas, porque hoje teria uma espécie de jantar entre máfia e adivinha eu teria q estar presente, não sei porque meu pai me leva sendo q eu deixei claro q eu nunca gostei desse tipo de festa.
Só nessas festas só tem gente metida, arrogante e futíu, a única coisa boas é q eu veria Matteo, já q não o vejo desda a última vez q odregó esteve em minha casa
E aqui estou eu com esse vestido incrível!!! um vermelho um pouco curto q vai até o meio da coxa, ele é lindo elegante tem um decote não muito grande nos seios e não é vulgar.
Escovo meu cabelo e resolvo deixá-lo solto mesmo, faço uma maquiagem marcante mais não muito vulgar coloco um salto alto preto fino também coloco uns anéis acompanhando a um colar de rubi vermelho sangue.
Quando desço as escadas, encontro meu pai q me olha como uma verdadeira jóia.
-Você esta linda minha filha. Ele fala indo até a escada e segura minha mão.
- Obrigada pai.o respondo com um grande sorriso.
-Pai Matteo estará na festa entre as mafias hoje?
-Sim, ele estará lá.
- Tenho uma boa notícia para te contar. Ele fala muito animado.
-E o q é pai. Falo tbm já muito feliz.
-O maldito do odregó não machucou seu irmão, ele só fez aquilo para me atingir.
-Eu sei pai.
-Úe, você já falou com Matteo?.
-Não pai, eu ainda não falei com Matteo.
-Se você ainda não falou com Matteo então... Ele parar e olha com um olhar de repreensão.
-Você não foi falar com odregó, foi Vanessa? Seu olhar agora é de irá.
-Sim pai eu fui falar com ele, fui falar q iria me casar com ele e tbm fui exigir q soltasse Matteo.
-Você não vai casar com aquele maldito Vanessa, não vai mesmo. Ele está muito bravo.
-Pai... Tentei falar mais ele não deixou.
-Entenda uma coisa Vanessa, você não vai casar é nunca com aquela maldito. ele grita comigo.
-Entenda pai ele vai matar o senhor e Matteo por traição, eu não vou deixar vcs morrerem, não sabendo q eu poderia ter salvo vcs.
-Eu não irei morrer e nem deixarei vcs morrem filha, nem q para isso eu tenha q começar uma guerra entendeu. Ele fala convicto.
-E além do mas, você já está comprometida com Demétrio, você esqueceu?
- Demétrio sim começara uma guerra se vcs não se casarem.
-Escute bem pai, eu não irei deixar q minha família se machuque entendeu? e outra Demétrio ficou noivo de outra enquanto eu estava fora, então ele não tem mais o direito ser meu marido.
- agora eu entendi, você está fazendo tudo isso por PODER não é Vanessa, está fazendo isso não para nós ajudar e sim para ser a mulher do don, não é mesmo? Ele grita.
-Como o senhor pode pensar isso de mim ? Eu sou sua filha e NUNCA eu disse NUNCA dei motivo para o senhor pensar isso sobre mim.
-Você e igual a sua mãe, ela tbm só queria PODER por isso ela nos deixou.
- Não me compare aquela mulher maldita e desprezível. Falo um pouco mais alto.
Levo um tapa no rosto no mesmo instante, não ele não fez isso, o olho sem acreditar q ele depois de tanto tempo me bateu novamente e ainda por cima para defender aquela mulher.
-Filha me perdoe. Ela fala tentando se aproximar.
-Não ouse tocar em mim. Falo o olhando com raiva.
-Eu sinto muito filha, por favor me perdoe.
-Eu só estava tentando ajudar o senhor, estou tentando lhe ajudar me sacrificando a casar com aquele maldito desgraçado, q mata por simples prazer. O olha ainda com raiva
-E é assim q o senhor me trata.
- Filha eu não quero lhe ver sofrer.
-E eu não quero ver o senhor morto, não posso perder vcs dois.
-Ele vai te machucar filha, vai te machucar muito. Ele fala com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.
-Não quero ver minha menina ser machucada por minha causa.
-Não quer me ver machucada mais me bateu por causa daquela mulher.
- Aquela "mulher" é sua mãe Vanessa.
- Ela não é mais minha mãe, minha mãe pra mim morreu , morreu pai.
-Vanessa... Eu. Ele se aproximar e eu me afasto.
-Não quero q você destrua sua vida por causa dos meus erros.
- Não se preocupe pai, eu não sou mais criança já tenho 19 anos sei o q faço da minha vida.
- Falarei com odregó para q cancele esse casamento.
- E o senhor acha q ele vai aceitar pai?
-Sim, ele irá aceitar pois você já tem noivo desde quando ainda era um bebê, se ele não quer uma guerra é melhor ele desistir dessa ideia maldita de casamento.
- Tudo bem, se o senhor acha q uma guerra o impedirá q consegui se casar comigo, eu não posso fazer nd.
-Por que esta triste Vanessa? Por acaso você quer se casar com ele é isso?
-Não pai, eu não quero me casar nem com odregó e nem com o Demétrio.
-Eu só queria poder terminar minha faculdade, mais isso não será possível se eu me casar, não é mesmo. Falo com tristeza já q as mulheres da máfia não podem fazer praticamente nd depois que casam.
Meu pai tenta se aproximar pra me consolar mais eu me afasto novamente.
-Vamos pai ou chegaremos atrasados na festa entre as mafias.
-Pensei q não gostasse de comparecer a eventos da máfia.
-E eu não gosto, mais quero ver e falar com Matteo, quero ver se realmente aquele desgraçado do odregó não o machucou.
Meu pai sorrir quando falo isso.
-Vocês em, sempre preocupado um com o outro. Ele diz sorrindo.
- E compreensível não, ele é meu irmão, e irmãos sempre quer o bem do outro.
- É sim. Agora vamos se não iremos nos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...