(Odregó)
Tudo que eu não queria agora aconteceu.
Vanessa acabou descobrindo que eu tiver uma recaída com Renata.
Não era para ter acontecido, mais já que aconteceu eu não posso negar o inevitável.
A coloquei dentro do escritório e a olhei com muita raiva, pois ela saio praticamente nua pela casa.
-Que porra você pensa que tá fazendo?
-Fugindo de você seu estúpido de merda. Ela diz com muita raiva.
-Não fala comigo assim sua vadia. Digo apertando seu rosto ainda mais.
Vejo ela me olha com nojo e desprezo ao mesmo tempo.
-Me solta! Ela diz se debatendo.
-Me diz por que você foi atrás de Alessandro?
-Porque você queria abusar de mim. Ela diz alto com lágrimas nós olhos.
- Você quis abusar de mim, mesmo sabendo o quanto isso me trás lembrança ruins. Ela diz aos prontos
-Você é minha mulher porra! Vejo ela ficar praticamente sem reação com a frase que acabei de falar.
Ela então me empurrar e me olha com desprezo.
Ela então começa retirar meu palitor que estava cobrindo seu corpo e suas roupas íntimas, ficando totalmente nua em minha frente.
-Pode vim, * ela diz chorando* faz comigo o mesmo que seu fazia com sua mãe. Ela grita.
-Anda Odregó, me bate, me machucar , abusar de mim! Ela diz pegando minha mão e colocando sobre seu corpo.
Já com raiva de tudo aquilo, a derrubo no sofá ficando por cima do seu corpo olhando seus grandes olhos esmeraldas.
Consigo ver em seus olhos dor, sofrimento, angústia, desespero, e tantas outras coisas mais.
O que estou fazendo com minha piccolla? Por que eu estou fazendo ela sofrer dessa maneira?
Me aproximo dela um pouco e vejo ela fechar seus olhos e seu pequeno corpo tremer.
-Que infernoooo! Grito me afastando dela.
Ela esta com medo de mim porra, a única pessoa que eu não queria machucar esta com medo de mim.
Saio quebrando tudo que vem a minha frente, até que perceber ela encolher seu pequeno corpo no sofá chorando como se não tivesse amanhã.
Por que eu fiz isso com ela? Eu machuquei minha piccolla.
Pego o palitor que ela estava usando, e vou até ela a cobrindo .
-Me desculpas Vanessa.
-Eu não preciso das suas desculpa. Ele diz firme vestido o palitor.
-Eu fiquei descontrolado, eu sinto muito.
-Eu não quero saber. Ela diz se levantando.
-Eu já pedi desculpas, o que mais você quer? Digo segurando seu braço
-Que você se afaste de mim. Ela grita se soltando seu braço do meu aperto.
-Eu não vou me importa se você tiver amantes, mais faz um favor pra mim? Ela diz com muita raiva.
-E o que seria?
-So esquece que eu existo.
-Você pode fud*r com quantos mulheres que você quiser, mais nunca mais tente encostar um dedo em mim sem minha permissão. Ela diz limpando as lágrimas.
-Mais que inferno!
Vejo ela se encosta na parede.
-Eu não quero outra mulher, eu quero você porra! .
-Eu preciso descansar Odregó. Ela diz abrindo a porta.
Olá fiquem com mais um capítulo
Curtam e comentem se gostarem beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...