(Vanessa)
Acordei hoje no meu quarto com uma dor muito forte no braço.
-Ai caralh*. Exclamo após machucar meu ferimento e perceber que está um pouco sangrando.
-Nossa que bom que você acordou! Clara praticamente pulando em cima de mim.
-Você vai machuca-la Clara. Alessandro diz em pé em frente a cama.
Clara revira as olhos com uma expressão nada boa por conta do seu comentário.
-Eu vi isso Clara. Ele diz agora como uma forma de repreensão.
Sorrio da forma como eles estão,pois me lembra muito o tempo em que eu fazia o mesmo com Matteo.
-Vejo que está melhor, está até sorrindo. Alessandro fala me encarando.
-E por que ver vocês assim me fez lembrar do meu irmão.
-Você senti muito falta dele né? Alessandro pergunta.
-Sim. Eu e Matteo eramos muito apegado um ao outro.
-Não fica assim cunhadinha, eu não gosto de ver triste. Clara diz fazendo carinho na minha mão.
-Eu não estou triste, eu sou estou com saudades do meu irmão. Digo abrindo um pequeno sorriso.
-Alessandro você sabe me dizer se Leonardo está bem?
-Sim, ele está. Odregó fala entrando no quarto com cara de poucos amigos.
Era só o que me faltava, ter que lidar com o estresse do Odregó.
-Ele precisou fazer cirurgia?
-Sim. Ele diz seco.
-Ele está consiente ? Pergunto pois quero fazer uma visita.
-Não, por que quer saber tanto sobre ele? Ele pergunta ríspido.
-por nada, só queria saber se ele estava bem para poder voltar para casa e ver sua esposa e suas filhinhas . Digo sorrindo pois gosto de crianças e estou louca para ver suas filhas.
-Por que esse sorriso? Ele pergunta com raiva.
-Porque quando ele bem e em casa eu vou visitar sua família.
-Ele não voltará para casa. Ele diz saindo do quarto.
Fico sem entender.
-Por que ele falou que Leonardo não voltaria para casa. Pergunto a Alessandro.
-Bom Vanessa...Ele fica como se estivesse procurando as palavras certas para falar.
-Ele deixou você se machucar Vanessa, então Odregó esta esperando eles ficarem melhores para mata-los. Clara fala sem delongas.
-Clara! Alessandro chama sua atenção após me ver lagrimejar.
-Isso é verdade Alessandro? Odregó vai mata-los?
-Eu sinto muito Vanessa,eles deixaram você se machucar, o trabalho deles é cuidar e proteger a família Mozart, se ele não conseguem fazer isso infelizmente eles terão que pagar com suas vidas.
-Mais nós íamos morrer se eu não fizesse o que eu fiz.
-Regras são regras. Alessandro diz ríspido.
-Foda-se as regras, eu não vou deixar ele morrer por minha culpa. Digo me levantando da cama.
-Onde você vai? Clara pergunta meio surpresa pela maneira que levantei da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanficincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...