(Odregó)
Deixei Vanessa no quarto descansando e desci para fazer algumas ligações pra saber que problemas Clara tinha aprontando.
-Dante? Ligo para Dante pois ele ficou encarregado de me passar todos os problemas da máfia enquanto eu estivesse fora.
-Sim.
-Relatório. Ele sabe do eu estou falando, não preciso citar o que quero pois ele já sabe.
-Por aqui as coisas relacionadas a máfia CASA NOSTRA , está tudo certo.
-O que aconteceu dessa vez? pergunto isso pois sei que Clara tinha aprontando.
-Ontem Renata chegou procurando por você e foi Clara quem a atendeu. Ele faz uma pausa
-Prossiga.
-Elas entraram em uma discussão e Clara... Ele para mais uma vez.
-Clara se machucou, foi isso?
-Não, ela bateu em Renata e a mandou para o hospital bem machucada.
-Droga! Exclamo.
-Você sabe o motivo da discussão?
-Renata falou que você era dela, e que iria fazer de tudo para acabar com seu casamento, Clara não gostou disso e a bateu.
-Tá certo. Ah Dante, procure saber se Renata esta bem.
-Farei isso imediatamente.
Desligo a ligação e vou beber um bom whisky quando uma morena se aproxima de mim .
Ela era muito bonita , nós ficamos conversando e quando eu estava preste a leva-la para um dos quartos do hotel, escuto vários homens comentando sobre a beleza de uma tal mulher que estava na piscina.
Comentário
-"Ela é muito linda".
-"Muito linda, muito gostoso, muito peituda aquela mulher é uma deusa".
Todos que estavam com ele sorri e concorda.
-"E adivinha? Eu vou fude com aquele deusa hoje".
Todos caiem na gargalhada e saem em direção a piscina novamente.
Dispenso a morena na mesma hora e vou atrás da tal mulher.
Chegando na piscina vejo que a tal mulher que todos falavam era minha piccolla.
-Ah piccolla você não perde por esperar.
Falo para mim mesmo quando vejo um homem a seu lado a comendo com os olhos.Vou em direção a minha piccolla, quando vejo ela entrar em um pequena discussão com o homem que estava ao seu lado.
Vejo que ambos estão exaltados, quando percebo que ele iria bater na minha piccolla, eu parto para cima dele o nocauteando até que ele desmaie, e mesmo assim eu não paro, até que minha piccolla desmaia em minha frente.
Fico desesperado tentando acorda-la, até que ela finalmente acorda e pede para ia ao nosso quarto.
A carrego no colo até nosso quarto e a depósito na cama.
Você está bem?
-Sim, estou! Ela fala se levantando da cama e indo até o banheiro com aquele seu biquíni maravilhoso mostrando sua bunda redondinha.
-O que aconteceu lá em baixo?
Ela para e se vira para mim.
-Ele desgraçado tentou me levar pra cama dizendo que poderia me dar mais prazer do que você.*Vejo ela sorrir*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...