Meu pai não fez isso

45K 2.3K 109
                                    

Hoje acordei cedo fiz minha higiene pessoal, tomei meu café e fui correr um pouco, depois fui para a academia me exercitar um pouco, terminei tomei um banho lá mesmo e vim para casa almoçar com meu pai.

Chegando lá , assim q desci do carro vi que um dos soldados não estava na guarita,o que estranho sempre tem um lá, peguei minha arma coloquei na cintura e fui me aproximando aos poucos.

Entrei pela cozinha não encontrei os empregados, caralho Matteo você tinha q estar viajando logo agora?

Me aproximo um pouco do escritório e escuto alguém grunir de dor.

Escuto alguém falar :" seu filho da p*tá traidor, achou q eu não ia descobrir né seu maldito". escuto um soco logo penso "PAI".

Por causa da minha distração eu não vejo, mais um homem Forte me agarrar por trás e me leva até a sala do escritório do meu pai.

Quando eu chego lá, observo que meu pai esta caido sangrando, ao lado dele sentado na poltrona, tem um homem muito bem vestido com seu terno azul três peças feito sob medida.

O homem que me agarrou por trás fala

-Chefe olha só quem nós encontramos. O homem q estava na poltrona levanta vai até a adega e bebe um pouco de whisky e fala:

- Que bela surpresa, eu já estava me perguntando onde estaria a filha desse maldito traidor.

- lave sua boca antes de falar do meu pai seu maldito desgraçado!.

Ele me olha o sorrir de lado

- Vejo q vc e bem corajosa até mais do que seu pai.

- Mais eu sugiro q guarda essa sua língua se não quiser q eu a corte.

Ele me olha com raiva e prazer ao mesmo tempo, quem ele pensa q é para tentar me intimidar.

-E eu acho bom vc sair da minha casa se não quiser ficar sem sua mão.

- Vejo q és muito corajosa ou muito burra. Ele se aproxima do meu ouvido e falar:

- Não tente dá uma de valente minha piccolha, pq vc pode se dar mau.

Antes q ele tentasse reagir me soltei do seu soldado, dei-lhe uma joelhada em sua partes íntimas eu peguei minha arma e atirei em dois dos seus soldados, e fiz um de refen.

-Escute bem ninguém entra na minha casa sem ser convidado, fala mentiras , machuca meu pai ,me ameaça e fica por isso mesmo.

Apontei a arma para os maldito e ele e eu suponho que seja seu cogiliente esta apontando a arma para mim.

O seu cogiliente fala:

- Quer que eu a mate senhor?

-Não, eu vou ter o prazer de isso. Ele me olha de um jeito como se quisesse descobrir meu pior segredo.

- Eu posso até sair morta, mais eu te levo junto desgraçado.

Quando eu estava pronta para atirar e ele tbm, meu pai fala:

- Minha filha não,por favor!!

Olho para meu pai e ele está chorando! meu pai esta chorando! eu nunca o vi chorar.

-Já basta Matteo, minha menina não ODREGÓ por favor!!

Matteo o q aconteceu com Matteo??
Olho para o meu pai e pergunto.

- O q aconteceu com Matteo pai??
Onde ele está paí? fala pai! Eu grito.

-Onde está o Matteo pai ? Meus olhos se encher de água.

-Então quer dizer q o Matteo e seu irmão?. O desgraçado pergunta.

Eu não respondo,só o observo, aprendi com Matteo q não podemos demonstrar nossas emoções e eu estou falhando miseravelmente agora.

- Seu querido irmãozinho esta no meu galpão presso entre a vida e a morte.

Não, Matteo não, porque? O que ele fez para estar passando por isso? Ele respeita e as regras da máfia, por que o machucaram?

- abaixa a arma vanessa.eu escutei meu pai dizer.

-Não pai ele irá nós matar.

-Se você não soltar a arma ele irá matar Matteo Vanessa, por favor filha abaixa a arma. meu pai fala cuspindo sangue.

-Faça o que  seu pai falou porra. O homem a minha frente grita

Eu deixo a arma no chão e pergunto triste ao meu pai.

- O que aconteceu pai ?por que ele fez isso com o senhor e com Matteo??

-Eu estou devendo muito dinheiro  para esse homem filha. Ele olha para o tal de ODREGÓ.

-Eu precisava de dinheiro então pedir ajuda aos russos. Não, aos russos não, meu pai não fez isso.

-E o que Matteo tem haver com isso pai?
Eu já estava com raiva disso tudo.

-Ele tinha q me  ajudar a levar as armas para os russos.

- eu não acredito q Matteo tenha te ajudado com essa loucura.

-Ai é que  esta, ele não sabia q era carregamento para os russos.

- Mais pai pq vc pegou dinheiro? Eu sei q o senhor tem muito dinheiro pq pediu emprestado, a esse homem?.

- Eu perdi tudo Vanessa, eu joguei todo o dinheiro no cassino desse homem.

- Não acredito pai! Eu gritei

- Você falou para  mim e Matteo q tinha parado.

-Agora todos nós vamos morrer por causa desse seu maldito vício por casino e bebida.

Não aguentei a raiva que me consumia então  eu chorei, eu já estava cansada  disso tudo , eu só queria me despedir de Matteo uma última vez.











Obsessão do  Mafioso don ODREGÓ(máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora