(Vanessa)
Eu e Clara fomos em vários lugares, nós divertirmos bastante ao longo do dia, até que decidimos ir embora.
-Senhora! Um dos guardas me chama.
-Sim!
-Senhora não pode ir no mesmo carro com a senhorita Clara. Ele me diz abrindo a porta de um dos carros que estava a nossa frente.
-E por que não?
-São ordens do senhor Odregó para que não haja tentativa de sequestro enquanto a senhoritas estiverem juntas.
Ia dialogar com ele quando Clara fala:
-Relaxa Vanessa, Odregó sempre faz esse tipo de coisa.
-Tudo bem então. Digo entrando no carro.
Passado exatamente 4 minutos, o carro que eu estava começa a desviar de vários carros em alta velocidade.
-O que está acontecendo? Pergunto ao guarda que estava no volante sacando sua arma.
-Tem dois carros suspeito nós seguindo senhora. O outro guarda fala pegando uma HK416, simplesmente um dos rifles mais letais do mundo capaz de atirar 800 balas por minutos.
Droga! Espero que esse carro seja blindando e espero também que os inimigos dos outros carros não tenham essa arma.-Merda! Falo após recebermos vários tiros de uma só vez.
-Senhora peço que se abaixe por favor. O guarda ao volante fala prestando atenção na estrada.
Vejo o guarda que estava com o rifle abaixando a janela e acertando o pneu do carro inimigo em cheio.
- Péssimas notícias. Ele fala subindo o vidro.
-O que ouve?
-Ah mais 3 carros na nossa persiguisão.
-Inferno! vejo o outro guarda grita apertado o volante.
-O que faremos agora?
-Vou ligar para o senhor Odregó e pedir reforço.
O guarda que estava com o fuzil vai atirar novamente até que os nossos inimigos o acerta em cheio no braço.
-Droga! Ele exclama por causa da dor.
-Ainda consegue atirar? O que estava ao volante pergunta.
-Sim. ele pega o rifle novamente e mais uma vez acertando outra vez um carro inimigo em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...