(Vanessa)
Bom... depois de tudo q aconteceu, eu resolvi aceita a proposta de me casar com odregó.Sim eu estou fazendo a pior burrada da minha vida, mais, eu não tenho escolha ou é isso ou meu pai e meu irmão serão mortos por traição.
Quando contei ao meu pai q iria me casar com odregó, ele não aceitou isso muito bem, disse q preferiria a morte ao me ver casado com o diabo chamado odregó.
Agora mesmo estou saindo de casa para falar q aceito sua proposta de casamento e quero q ele liberte meu irmão.
40 Minutos depois....
Assim q desci em frente ao seu prédio de fachada q ele usa para lavar o dinheiro sujo da máfia, falo para Carlos meu motorista, q me espere e q fique preparado coso aconteça qualquer coisa.
-Carlos fique preparado para ir embora caso aconteça alguma coisa, não quero ver mais alguém se machucando por minha causa.
-Não sairei daqui enquanto a senhora não chegar não importa o q aconteça. Ele fala convicto.
-Obrigada Carlos!! E não me chame de senhora você me viu crescer e te fazer muita raiva,me chame apenas de Vanessa certo?. Ela abre um sorriso carinhoso.
Carlos sempre protegeu a mim e a Matteo com muito carinho,assim como todos naquele casa.
Entro na empresa e pego o elevador chego no andar da presidência e por incrível q pareça a recepção estava vazia.
-Que ótimo! Falo ao olha para a recepção vazia, sigo em frente até a porta da presidência ande eu suponho ser a sala do cretino do odregó.
Assim q abro a porta sou surpreendida com odregó quase sugando a alma de uma mulher peituda siliconada.
- Toc, Toc. Bato na porta com sarcasmo,e eles me olham surpresos principalmente a mulher peituda siliconada.
-Por favor vão para um hotel, aqui não é lugar para isso. Falo ainda com sarcasmo.
A mulher sai do colo do odregó se ajeitando com vergonha de me olhar nos olhos.
-Será q podemos conversar odregó? Ou você esta muito ocupada para isso?
-Saia Sabrina. ele fala com a mulher
- Com licença. a mulher fala passando por mim.
- Toda. *Falo segurando o riso* por incrível q pareça isso me fez rir internamente.
-Então resolver aceita minha proposta ou não?? Ele fala sem rodeio.
Caminho até sua mesa e me sentei em uma cadeira a sua frente.
-Nossa ficou com raivinha por atrapalhei sua traza?.Falo querendo rir
-Não, eu não fiquei, só quero saber se vai aceitar minha proposta.
-Sim, eu aceito.
-Sério? Pensei q não aceitaria tão fácil.
-So aceitei por que não quero ver meu pai e meu irmão mortos.
-Falando nisso eu quero q você liberte meu irmão agora.Falo autoritária.
-Relaxa aí tá, eu não prendi seu irmão.
-Como assim não prendeu meu irmão? você mesmo disse q ele estava em um dos seus galpões preso.
-Eu só falei aquilo pra q seu pai confessasse de uma vez o q tinha feito, já q o velho não queria falar q me traio.
-Hum... E aonde ele está agora?
-Deve estar em uma das minhas boates fudendo uma prost*tutas.
-Como você soube q foi meu pai q estava te traindo???ele soltou uma grande gargalhada se levantou, foi até uma adega q tinha na sua sala se serviu de um pouco de whisky e olhou pra mim.
-Você tem q entender uma coisa Vanessa.ele se senta na mesa a minha frente.Eu sou don odregó Mozart, eu sempre sei de tudo. ele falo e me encara como se quisesse descobrir algo.
Eu o olho e penso o q esse homem tem de gostoso tem de maligno, vou sair daqui antes q eu comece a latir pra ele.
-Bom eu tenho q ir, até breve odregó.
Quando vou sair ele segura meu braço e me puxa parar mais perto dele.
-Por que a pressa Vanessa? Fala perto do meu ouvido. Meus Deus esse homem vai me levar a loucura.
-Eu...eu é, eu preciso resolver uma coisas. Falo tentando me soltar.
-Sabe Vanessa eu tô com uma vontade imensa de te beijar novamente. Ele tocando ombro e chegando perto da minha boca.
Se ele pensa q vai ser fácil assim, ele estar muito enganado, você quer brincar odregó? vamos brincar,q o jogo de sedução comece.
-Sério mesmo? Falo colocando meus braços em volta da sua nunca.
-Sim piccolla.fala segurando minha cintura com força.
-E o q você quer fazer comigo em odregó?. Falo de um jeito sensual e fingindo q iria beijar sua boca.
-Não faça isso piccolla, isso pode ser um jogo perigoso. Fala ele me apertando ainda mais contra si e colocando uma de suas mãos na minha nuca e puxado de leve meus cabelos.
-E se eu disser q gosto de jogos perigosos. Falo ainda mais sensual.
Ele com apenas um movimento, me colocou em cima de sua mesa.
-Gosta é piccolla? Fala vindo em direção da minha boca.
Quando ele estava preste a me beijar, eu desvio meu rosto e falo em seu ouvido.
-Sim,eu adoro!.Falo o mais sensual possível,ele chega mais perto e antes q ele podesse me beijar meu celular toca.
BINGO!! Quando vou olha é Carlos meu motorista.
- com licença odregó eu realmente preciso ir.
Me solto dos seus braços e desço da mesa caminhando até a porta, mais quando estou preste a sair da sua sala, ele me segura novamente.
-Eu sei q você estava fazendo piccolla e te garanto q isso não vai ficar assim. Ele fala me olhando com raiva e desejo ao mesmo tempo.
Puxo meu braço do seu aperto e o encaro.
-Mais eu não estava fazendo nd. Falo sínica
-Tchau odregó. Falo dando um selinho do seu rosto.
É aqui estou eu entrando no elevando com o sorriso mais vitorioso possível, se ele pensa q eu sou tão idiota ao ponto de me deixar leva por seu charme ele está muito enganado.
Nesse jogo q você joga odregó eu sempre saio como vencedora.
Olá passarinhos!!!!! Se vcs estiverem gostando da história por favor curtam e cometem.
Beijos e até o próximo capítulo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...