(Vanessa)
Depois da festa e de tudo q aconteceu, percebi q Matteo estava um pouco inquieto.
-Matteo. O chamei
-Oi principessa!
-O que esta acontecendo? Percebi q vc está um pouco inquieto.
-Não é nada. Ele força um sorriso.
-Não minta para mim Matteo eu te conheço, o q ouve?
Ele me olha com um olhar cansado e relaxar um pouco sua postura.
-Vou ter quer resolver uns assuntos com a máfia francesa e ficarei uns dias fora.
-Hum... Só isso?
-Sim.
-E por que você me parece preocupado com algo.
-Eu só não quero ter que deixar você aqui sozinha com nosso pai.
-Você esta com medo que ele me machuque?
-Não só isso, você sabe q nosso pai está doente e para um ataque acontecer enquanto eu estive fora não custará nada ao nossos inimigos.
-Ei, vai ficar tudo bem, temos soldados excelente que daria a vida para nós salvar caso aconteça um ataque.
-Eu sei principessa, eu sei, mais ainda sim eu fico preocupado.
-Mais não fique.
Ele parece concordar com o q eu disse então fica mais tranquilo.
-Partirei hoje de madrugada.
-Esta bem, se cuide e não deixe o inimigo te atacar bonitão. Sorrio
-Ja falei para não me chamar assim. Ele sorri
(Odregó)
Chego ao meu escritório e Sabrina minha secretária já vem ao a minha sala toda se ensinando.
É sempre muito bom comer ela quando não tenho nada para fazer, sem contar ela faz um boquete muito bom.
Mais hoje eu não quero saber de fod*-la, então vou direto ao ponto.
-Espero que tenha alguma coisa importante para mim contar Sabrina, do contrário não sei por que entrou na minha sala sem que eu te chamasse.
Ele me olha e fica envergonhada, acho bom mesmo, a gente não tem nada além de uma boa foda, e espero q ela entenda.
-Sua irmã, Clara, está de volta a Itália.
Droga! o que será q ela veio fazer aqui?
-Ela falou o q veio fazer aqui?
-Não senhor, só falou que madessem arrumar seu antigo quarto na sua mansão.
-Mande ela para um hotel, não a quero na minha mansão.
-Ela mencionou q o senhor falaria isso,e mandou avisar que não ficaria em nenhum hotel.
-Então que ela fica na rua, na minha casa ela não fica.
-Sim senhor.
-A propósito todos estão o esperando na sala de reuniões.
-Certo.
Horas depois termino minha reunião vou fazer que realmente amo, vou torturar um abusador.
45 minutos depois, eu estou no local e o Dante já me espera do lado de fora do galpão.
-Muito trabalho hoje?
-Você sabe que sim, o bom que eu vou poder descontar minha distrações torturando esse maldito abusador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...