(Odregó)
Estava em meu escritório resolvendo assustos da máfia CASA NOSTRA, quando Sabrina entre falando que o Antônio estava na empresa querendo falar comigo.
-Quer que eu o mande embora Odregó?
Ela falar se insinuando, essa mulher não tem vergonha na cara não?-Pra você é "senhor Odregó", não ache que só por que te comi algumas vezes que você tem intimidade de me chamar formalmente.
-Me perdoe senhor. Ela fala com muita raiva em sua voz.
-Que isso não se repita entendeu?
-Sim senhor.
-Acho bom mesmo ou da próxima vez te coloco na rua . Falo em um ton autoritário
-Mande Antônio entrar.
Ela logo sai e o velho traídor de Antônio entrar.
-Olá Odregó!
-O que você quer aqui?
- Bom... É, eu vim oferecer uma aliança entre nossas mafias.
Sorrio com que ele acabou de dizer, ele acha mesmo que eu quero fazer aliança entre máfias com um traídor como ele.
-Falei algo engraçado Odregó? Ele pergunta um pouco autoritário.
Quem esse merda pensa que é pra falar comigo nesse ton de voz.
-Escuta aqui seu filha da p*ta, você acha mesmo que eu quero a porra de uma aliança entre máfia depois da sua traição?
Ele nada fala apenas me olha com medo.
-Você só está vivo por que seu filho nós ajudou a descobrir onde era o quartel da maldita mafias holandesa, do contrário, você já estaria a sete metros abaixo da terra seu desgraçado.
-Eu sei disso, é só que... Eu achei que você poderia precisar minha ajuda para alguma coisa.
-Escuta aqui seu velho maldito, Eu sou Odregó Mozart, eu não precisa da ajuda de ninguém, principalmente de um velho traídor como você.
-Agora saia da minha sala antes que eu mate você aqui mesmo.
Ele nada faz, apenas me olha nervoso e amedrontado.
-Ta esperando o que pra sair seu filha da p*ta?
-Eu... eu preciso da sua ajuda don Odregó.
Meu filho Matteo esta nas mão dos franceses, e eu não sei o que fazer.-foda-se você e seu filho.Aonde já se viu um capô ser tão descuidado ao ponto de ser pego logo pelos franceses.
-Eu espero que ele já esteja morto. Agora saia da minha sala.
-Por favor Odregó! ninguém mais pode me ajudar, você sabe que todo mundo tem medo da máfia CASA NOSTRA, e bom... Você sabe que todos temem o terrível don Odregó.
-*Sorrio*Tá achando que me bajulando vai conseguir a minha ajuda Antônio?
Ele me olha e abaixa a cabeça.
Eu me levanto vou até minha adega e me sirvo de um bom whisky.
Ao olhar para Antônio e ver seu desespero pra salva seu filho,percebo que posso conseguir o que quero com uma simples manipulação.
-Você precisa da minha ajuda não é mesmo Antônio?
-Sim!ele fala de imediato
-O que eu ganharia por te ajudar?
-Todo dinheiro que quiser.
-Não.Eu não preciso da suas migalhas.
Ele me olha meio assustado por minha resposta.
-Se não tem nada a me oferecer, se retire, da minha sala, AGORA. Pausadamente
Pego meu celular e mando Sabrina vim em minha sala.
-Precisa de alguma coisa senhor? Ela fala entrando no escritório.
-Leve esse homem até a saída.
-Me acompanhe por favor senhor.
-Minha filha.Ele grita
-O quê?
-Eu te entrego minha filha.
-Vai entregar sua filha pra mim?
-Eu faço o que for preciso para salvar meu filho Matteo.
-Você esta ciente da besteira que esta fazendo Antônio? Ao termina minha pergunta percebo que ele ficou muito nervoso.
-Tenho certeza que ela será uma ótima esposa.
-Espero que ela seja mesmo.Por que se não, você velará o mais cedo possível a sua filha.
Ele arregala seus olhos ao escutar minha palavras.
-Avise ela que nós casaremos em duas semanas.
-Por que tão rápido?
-Não é da sua conta, agora sua filha me pertence e eu farei com ela o que eu quiser.
Olá meus amores!!!!!
Tudo bem??
Espero que sim 😁😁 boa leitura a todos
Curtam e comentem se gostarem
Beijos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...