(Vanessa)
Já se passava da meia noite quando Odregó chegou com o palitor todo ensanguentado em casa .
-Dia difícil? Pergunto assim que ele em casa.
-Nada do que eu já não esteja acostumado.
-Hum...
-Por que está acordada a essa hora?
-Estava sem sono.
-Algum problema ? Ele diz tirando o palitor e sentando na poltrona.
-Sim. Com quem você estava hoje? Pergunto sem rodeio.
-Com alguns investidores da CASA NOSTRA por que?
-Tem certeza? Pergunto mantendo a calma.
-Sim, por que?
-Porque eu não sabia que Renata era investidora da CASA NOSTRA. Digo olhando um envelope.
Ele nada diz apenas me olha
-E que ainda por cima você transav* com seus investidores. O olha com raiva.
Vejo que ele ficou meio que surpreso e também com o que eu acabei falar.
-Não vai dizer nada?
-O que quer que eu fale? Ele pergunta como se fosse inocente.
-Eu aqui toda preocupada se você estava bem depois de sair daqui daquele jeito, e você estava fudendo com a Renata. Grito.
-Quem te falou isso? Ele pergunta com raiva.
-Sua amante, quem mais séria?
-E você acreditou Vanessa? Não seja ingênua, ela esta falando isso para te provocar.
-Eu não queria acreditar, mais é só olhar para seu pescoço Odregó.
Ele olha os vários chupões e arranhões em seu pescoço e depois me olha com uma cara nada boa.
Vejo que ele esta atrás de uma desculpa, até que eu falo:
-Antes de falar qualquer coisa a seu favor, olha isso. Digo jogando as fotos nos pés dele dos dois juntos no hotel.Ele começa a olha as fotos e rasgar uma a uma.
-Eu confiei em você, confiei nas porras das suas palavras e você me traiu.
Digo exaltada.Ele vem ao meu encontro tentando me tocar.
-Não encoste essas mãos imunda em mim. Eu tenho nojo de você.
-Não se faça de ingênua Vanessa,sabe muito bem que nós homens da mafias temos desejos. Ele exclama.
-Eu não sou ingênua, mais eu fui quando confiei em você. Grito com ódio.
-Ja chega! Não grite comigo de novo se não quiser se machucar. Ele diz pegando no meu braço com força.
-Bate Odregó!*grito* Faz igual seu pai fazia com a sua mãe seu covarde.
-Cala boca! Ele grita e aperta mais meu braço.
-Ja falei que não sou a porra dos seus soldados que você pode dizer o que eles podem fazer e o que não pode. Grito mais ainda
-Por que você não pode ficar calada e escutar como todas as esposas da máfia.Ele exclama com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...