(Odregó)
-Como é que ela esta Tavares?
Já faz dias que Vanessa está desacordada.
-Ela esta melhor Odregó.
-E o bebê?
-Ele também esta bem. Ele fala sorriso.
-Ele foi um verdadeiro guerreiro, apesar de ser uma gravidez de risco e ocorrer tudo aquilo, ele se manteve forte.
-Ele está provando que desde cedo não será fácil perder um batalha, até porque ele é um Mozart.
-Ele também tem sangue Menodre correndo por suas veias Odregó. Matteo fala me comprimentando.
-Como está minha irmã?
-Bem. Em breve ela será levada para o quarto de visitas. Tavares nós da a notícia.
-Que bom. Estou louco para ver minha principeza. Matteo fala com um grande sorriso.
-Bom rapazes, se me derem licença eu vou visitar outros pacientes.
-A vontade Tavares.
Como Vanessa vai reagir quando descobrir que nosso filho está vivo? Ela deverá ficar muito feliz
-Ah não! Matteo fala desanimado.
-O que houve?
-Não faz essa cara seu idiota! Eu também não queria te ver hoje. Clara fala com certa raiva.
-O que veio fazer aqui Barbie assassina?
-Vim saber se a Vanessa e meu sobrinho estava bem?
-E quem foi que disse que ele é menino?
-Meus sexto sentido. Clara fala querendo entrar em uma das salas
-Eu sabia que você não batia bem da bola, agora dizer que tem sexto sentido aí já é demais. Matteo fala provocando.
-Eu não vou cair na sua provocação, seu muro ambulante.
-Já chega vocês dois! Falo com certo ton.
Ao olhar para as mãos de Clara percebo que à sangue em uma delas.
-O que aconteceu com sua mão?
Ela olha para a mão lingeiro e tenta cobrir os vestígios de sangue com a jaqueta.
-Não foi nada. Ela fala como se estivesse escondendo algo.
-O que aconteceu Clara? Pergunto novamente
-Já falei que não foi nada.
-Que porra Clara ! Custa você responder minha pergunta? Pergunto alto e sem paciência.
Ela exita um pouco mais logo fala.
-Eu estava no estacionamento do hospital e um cara tentou me atacar. Ela fala como se estivesse com vergonha.
-E o que você fez?
-Eu esfaqueei ele e sair de lá o mais rápido possível.
-Você se machucou? Falo avaliando seu estado.
-Filho da p*ta! Matteo fala com ódio indo em direção a saindo.
- Aonde vocês vão?Clara pergunta após me ver ir junto com Matteo até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanficincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...