E o dia só pior

27.7K 1.5K 89
                                    

(Vanessa )

Acordei cedo hoje fiz minhas higiene pessoal e logo desci para tomar café.

- Bom dia  Maria!  Digo beijando sua testa.

-Bom dia  minha menina. Ela diz sorridente

-Você me parece cansada, você não dormiu bem?

-Não muito,*sorrio para ela*

- E por que minha menina não dormiu bem? Ela me  pergunta parando imediatamente o que estava fazendo e me dando sua  total atenção.

- É o Matteo Maria, ele foi resolver  uns negócios com a máfia francesa e eu acho que as coisas não sairá nada bem.

-Não se preocupa menina, Matteo já é muito experiente no que faz,te garanto que   ele se sairá muito bem.

-Espero que sim Maria, você sabe o quanto eu tenho medo que ele se machuque.

-Eu sei meu amor.*Ela sorrir  me abraçando* Vocês sempre foram muito ligados ,mesmo não tendo o mesmo sangue.

-Não precisa ter o mesmo sangue para ama-lo como  irmão,  não é mesmo Maria?

-Isso mesmo minha menina, não precisa.  Ela me olha  sorrindo de uma maneira carinhosa.


-Nossa Maria! o cheiro da  comida está maravilhoso.

Com isso  ela beija minha testa  se solta do meu abraço e  começa a ir em direção o fogão.

-Eu estou fazendo seu prato preferido.

-Você esta fazendo risoto Maria? Pergunto eufórica.

Antes que ela  responda   minha pergunta, meu pai aparece na cozinha com  cara  de poucos amigos.

-Bom dia pai! Ele não responde apenas me olha e vai em direção a mesa.

-Maria sirva meu café da manhã.

-Sim senhor

-Não vai meu bom dia pai? Pergunto sem muita emoção.

-E o  que tem de bom logo cedo Vanessa?  Ele me responde com raiva

Não faço nada, apenas contenho minha raiva e em sento  a mesa para  comer.

- Onde está Matteo? Depois da festa  de ontem a noite eu não  o vi  mais em casa.

-Ele foi tratar de uma negócios com a máfia francesa, voltará em  poucos dias.

-Hum... E como eu não fiquei sabendo disso?

- Porque o  senhor já não é mais o chefe da máfia camorrra e sim Matteo, e outra quando ele saio o senhor estava totalmente bêbado. Falo sem me importa com o que  ele falaria ou fazeria  a seguir

-Com quem você pensa que esta falando sua fedelha malcriada? Ele pergunta exaltado.

Não fico com  medo e não demonstro  nem um pouco de  espanto, pois uma coisa que aprendi com Matteo é  nunca   demostra o que esta sentindo.

-Não ache que só porque Matteo veio falar comigo sobre o fato de  não  bater mais em  você, que  você pode falar comigo dessa maneira.

Mais uma vez eu não falo e nem faço nada.

-Você me ouviu? Eu  ainda sou o seu pai sua fedelha. Ele grita ainda mais alto.

Ele levanta-se  da sua  cadeira  furioso  pronto para me bater quando  algo inesperado acontece.

Um dos nossos soldados segura sua mão com  muita força o impedindo de fazer qualquer coisa contra mim.

- O que pensa que esta fazendo seu merda? me solte.  Meu pai grita com o soldado.

- Sinto muito, mais eu tenho ordem  expressa do senhor Matteo para  que  você não encoste um dedo na  senhorita Vanessa.

- Como ousa  me tratar dessa maneira? você quer morrer seu merda? Meu pai grita ainda muito furioso.

-Eu sinto muito senhor Antônio, mais  são ordens  do  senhor Matteo.

-Matteo só pode estar ficando louco por me fazer tal afronta.

Ele pareceu ter se acalmado ou menos tentou  se acalma, então ele olhou  uma última vez   e saio da cozinha

-A senhorita  esta bem ? O soldado me pergunta me avaliando

-Estou sim, obrigado!

Ele não fala nada  apenas  confirmar  positivo com a cabeça

-Como você se chama?

Acho que a pergunta o pega de surpresa, pois ele me olha meio desconfiado, mais depois de um tempo me responde.

-Rafaelo senhorita.

Por algum motivo Rafaelo me passou algum tipo de confiança.

Rafaelo era um moreno, alto , forte  e com um bom condicionamento físico, se eu  fosse chutar sua idade diria que ele  tem  no máximo 27 anos.





Olá passinho!!

Espero que vcs estejam bem e que gostem da leitura.😁

Se gostarem  custam e comentem por favor kkkk

Beijos 😘😘

Obsessão do  Mafioso don ODREGÓ(máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora