(Odregó)
-Vai deixar ela ir embora sem fazer nada? Alessandro me pergunta estranhando meu comportamento.
-Sim, eu vou! Grito com raiva, pois, eu já é a quarta vez que ele pergunta isso.
-Pensei que você a amasse?
-E eu amo! * Falo com raiva* eu a amo Alessandro, mas eu não posso fazer nada.
-Você disse que enfrentaria uma guerra por ela, então por que você não faz isso?
-Porque se eu entrar em guerra com a máfia camorrra, eu terei que matar o irmão da Vanessa, e você sabe muito bem que ela nunca me perdoaria por isso. Falo quebrado um copo na parede.
Alessandro nada faz apenas me olha sem saber o que dizer.
-Eu já pensei em várias formas para que ela fique ao meu lado, mais todas elas envolvem matar seu maldito irmão.
-Então mate-o! Ele fala me encarando .
-Ela nunca saberá que foi você.
-Eu não sou tão egoísta quanto pensa Alessandro.
-Como não? Você é a pior pessoa que eu conheço, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Faça Matteo desaparecer e fique com Vanessa de vez.
-Eu sei que eu sou a pior pessoa, mais, eu nunca me perdoaria se Vanessa sofresse de tal forma por minha causa .
-Vai desistir dela.
-Não, vou deixar ela ser feliz.
-Você é o don Odregó! Todos temem você, só uma palavra sua e o conselho da máfia não autoriza que Vanessa saia do seu lado.
-E você acha que eu não sei?! Grito
-Eu sei disso, mais ela está infeliz ao meu lado Alessandro, ela simplesmente não me ama.
-Você sabe que se ela sair por aquela porta, ela nunca mais ela voltará né?
-Eu sei.
-Você está realmente disposto a perde-la?
-Não se dá para perde, o que se nunca teve.
Eu e Alessandro ficamos em silêncio até que escutamos batidas na porta.
-Posso entrar Odregó ? Vanessa fala batendo na porta do escritório.
-Claro!
-Oi Alessandro! Ela fala lhe dando um abraço.
-Oi Vanessa! Ela fala retribuindo seu abraço.
-Eu vou sentir sua falta quando for embora. Alessandro fala a encarando.
-Eu também. Vanessa fala dando um leve sorriso e depois me olhando.
-Eu vou deixar vocês conversarem. Alessandro fala deixando um beijo na testa da Vanessa.
-Obrigado! Vanessa fala um pouco inquieta.
-Eu vim me despedir. Ela fala me olhando.
-Então você realmente fez sua escolha?
-Sim. Vai ser melhor assim.
-Melhor pra você, né?
-Melhor para nós dois.
-Por favor, não me fale que estar longe de você é melhor pra mim, porque não é. Falo um pouco estressado
-Odregó eu não quero brigar, eu só vim me despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...