(Vanessa)
A festa já havia começado, e eu estava em meu quarto tentando me manter calma e colocar um sorriso no rosto.
Não de motivos para eles te humilharem Vanessa, seja a porra da mulher forte que você sempre foi.
-Tudo posso, tudo quero, tudo consigo. Digo a mim mesma.
Comecei a descer a escada e todos estavam me olhando como se estivesse vendo uma verdadeira rainha.
E eu realmente era uma rainha, só que rainha da máfia.
Ao descer a escada percebo vários olhares ,uns de ódio, outros de raiva e alguns de desejo.
-Vamos eu preciso te apresentar algumas pessoas. Odregó diz estendo o braço.
-A propósito você está linda! Ele diz me olhando enquanto andávamos.
-Linda é pouco, eu estou glamourosa. Digo passando por mulheres com ódio de mim. Ah se vocês soubesse o que é estar casada com Odregó
Nada melhor nessa vida do que ser confiante consigo mesma.
Cumprimentamos algumas pessoas importantes da máfia, até vejo Renata se aproximar com um homem.
-É um prazer finalmente te conhecer Odregó. O homem diz estendo a mão.
-Igualmente. Odregó fala apertado sua mão.
-Eu me chamo Guido, e devo dizer que ouvi falar muito de você. O homem se refere a Odregó.
-Se estivesse ouvido mesmo não teria coragem de estar aqui. Odregó fala o fuzilando com os olhos.
O homem não demostra medo e sim desconforto com suas palavras.
-É um prazer finalmente conhecer a esposa do don Odregó. Ele diz olhando para mim.
*Sorriso* pois Odregó não tira os olhos de mim e Renata não tira os olhos de Odregó.
-O prazer é meu senhor Guido. Vejo Guido em olhar de cima a baixo com um pequeno sorriso.
Ao dizer isso, vejo Odregó me puxar para si, encarando Guido com raiva.
-Ouvi falar muita coisa sobre a grande esposa do don Odregó. Ele diz com um grande sorriso.
-Então eu não preciso falar mais nada. Digo sem rodeio, percebendo seu sorriso desaparecer.
Que homem asqueroso. Penso o olhando com um expressão nada boa.
-Perdeu alguma coisa em minha esposa Enzo? Odregó fala se referindo ao irmão de Guido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...