(Odregó)
Ao tentar entrar no quarto da Vanessa encontro a porta fechada e com uma certa dificuldade para abrir.
Nesse mesmo momento eu dou um chute que acaba abrindo a porta.
-Por que tinha uma cadeira encostada na porta? Pergunto após ver que quebrei a cadeira que estava impedindo de abrir a porta.
Meu foco toma outro rumo quando não encontro Vanessa na cama.
-Onde ela está? Pergunto a um dos soldado que estava fazendo sua segurança
-Não sei senhor, ela está aqui a segundos atrás. Meu soldado fala meio atordoado.
-Mandem fazer uma busca pelo prédio, ninguém entra, ninguém saí. Grito.
-Se minha mulher sumir a culpa é sua! A porra do seu trabalho e só fazer sua segurança, e nem pra isso você serve imprestável.
-Mais senhor ela não saio do quarto.
-Então onde ela está? Pergunto me segurando para não mata-lo.
Nesse momento entra uma enfermeira no quarto fazendo a mesma pergunta que nós.
-Onde está a paciente Vanessa Mozart? Ela fala olhando para a cama vazia.
-Como eu vou saber. Esse deveria ser seu trabalho não? Saber onde os pacientes estão. Falo estressado.
-Como que ela conseguiu levantar da cama sendo que ela acabou de fazer uma cirurgia? Ela se pergunta um pouco tensa .
-Encontre Tavares e traga- o aqui agora. Ordeno ao meu soldado.
-Dr. Tavares não se encontra no hospital no momento. A enfermeira fala ainda aflita.
-Sabe se ele demorar a chegar?
-Sim. Ele terá que ficar um tempo afastado, por alguns problema pessoais.
-E quem é que vai ficar monitorando a saúde da minha esposa? Pergunto ao ponto de matar um a qualquer momento.
-Não se preocupe, Dr. Tavares deixou um ótimo profissional em seu lugar. Ele fala sorrindo
-Ótimo! Agora que já me informou sobre o doutor Tavares, vá procurar minha esposa antes que eu coloque esse hospital a baixo. Falo rude.
-Com licença?! Ela fala com um pouco de medo.
-Mais que inferno!!! Onde você está Vanessa?
-Odregó? Escuto a voz da Vanessa baixinho.
-Vanessa? Pergunto indo de onde veio a voz.
Ao abrir o guarda roupa que estava em seu quarto, vejo Vanessa sentada, quase desmaiado.
-Oh merda! Exclamo a pegando no colo.
-Chamem a enfermeira aqui agora! Ordeno ao meu soldado.
-Ei meu amor! Vai ficar tudo bem. Vanessa estava anêmica como se fosse desmaiar a qualquer momento.
Ao analizar seu corpo melhor, Percebo que seu ferimento na coxa estava sangrando .
-Cadê aquela enfermeira que não chega!
Já estava estressado, e vendo Vanessa naquele estado me deixou mais estressado ainda.
-Por que você estava dentro do armário Vanessa?
-Ele esteve aqui! Ela fala baixinho quanse sem voz.
-Quem esteve aqui?
-Ele vai me levar embora. Ela fala fazendo uma expressão de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fiksi Penggemarincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...