(Vanessa)
-Vanessa tem uma senhora aí querendo falar com você. Luci fala abrindo a porta.
-Será que é Maria? Digo me levantando e indo até a sala.
-Maria! Grito descendo as escadas
-Oi minha querida! Ela diz me abraçando com lágrimas nós olhos.
-Eu estava com tantas saudades. Digo retribuindo seu abraço caloroso.
-Eu também meu amor. Ela fala chorando.
-Você não sabe como foi ruim passar esse tempo sem você. Digo enxugando suas lágrimas.
-Também foi muito ruim para mim. Ela diz meia sorridente.
-É bom te ver sorrindo.
Minha ligação com Maria é muito especial, ela me trata como uma verdadeira mãe, sempre se preocupou com meu bem estar.
-Eu soube que você foi lá na casa do seu pai a minha procurar.
-É eu fui, mais Antônio falou que você estava de folga por uns dias, achei que ele tinha te machucado.
-Você ficou preocupada? Ela pergunta com um olhar triste.
-Sim, muito. Digo pegando em sua mão.
Nessa hora vejo ela me olhar de uma maneira que eu nunca vi.
-O que foi Maria? Pergunto um pouco preocupada.
-Você sabe que eu te amo muito, não é minha querida? Ela pergunta chorando.
-Eu sei Maria, eu também te amo muito. Mais por que você está falando isso?
-Por nada, eu só queria que você soubesse disso. Ela diz chorando ainda mais.
-O que está acontecendo Maria? Você está me assustando com essa conversa. Digo lacrimejando.
-Shiii... Não chore, não está acontecendo nada. Ela diz limpando minhas lágrimas dando um pequeno sorriso.
-Você vai embora? Pergunto ao ver suas malas perto da porta.
-Não. Eu só vou visitar meus filhos e netos, mais logo voltarei. Ela fala alisando meus cabelos.
-Promete que vai voltar Maria? Pergunto sabendo que a resposta é seria não.
-Claro que vou, é só alguns dias meu amor.Ela fala olhando em meus olhos como se estivesse se despedindo.
Eu sei que está sendo difícil pra ela está aqui, então eu não vou deixa -la mais triste do que já está.
-Eu te amo muito Maria. Digo a abraçando novamente uma última vez.
-Eu também te amo muito meu amor! você e Matteo foi umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Ela diz com dificuldade por conta das lágrimas.
-Obrigada Maria! Obrigada por me fazer essa mulher que eu sou hoje, e obrigada por estar sempre comigo esses anos todos. Digo as prantos a abraçando o mais forte que eu posso.
-Me desculpa! Ela diz chorando muito.
-Não se desculpe, você não fez nada do que deva se desculpar. Digo limpando seus olhos, vendo o quanto ela esta triste.
-Minha menina querida! Ela diz colocando a mão na minha bochecha.
- Minha mãe.Digo me segurando para não chorar, mais falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...