(Odregó)
Estava no escritório bebendo um bom whisky quando escuto Matteo chamar por mim.
-Odregó seu maldito ! Onde você colocou minha irmã? Ele grita furioso.
Saio do meu escritório e vou até a sala e o encontro transtornado.
-Onde esta Vanessa? Ele pergunta com certo ódio.
-Como assim "onde está Vanessa?" Você mandou seu soldado vim buscá-la. Falo no mesmo Ton que o dele.
-Que história é essa? Eu não mandei ninguém vim busca-la. Ele fala meio sem entender
-Claro que mandou.Um dos seus soldados veio enviado por você justamente para buscá-la. Alessandro fala também sem entender por que de tudo aquilo.
-Que droga você estão falando? Eu não mandei porcaria de soldado nenhum buscá-la. Matteo fala estressado
-Se você não mandou nenhum soldado vim buscá-la então... *Alessandro para de fale me olha deduzindo tudo*
-Merda! Aquele desgraçado sabia que ela iria sair hoje. Grito com ódio quebrando tudo.
-Mas como ele saberia? Alessandro pergunta tentando adivinhar quem foi o filho da p*ta traidor.
-Maldito esgraçado! Eu vou matar Vladimir. Grito tomado pela raiva.
-Se acalma Odregó!
-Aquele desgraçado sequestrou minha mulher! Como quer que eu fique calma Alessandro?
-Mais que merda! Eu falei que eu mesmo víria buscá-la. Por que ela simplesmente não desconfiou de nada? Matteo se pergunta estérico de ódio.
-Aonde você vai Odregó? Matteo pergunta me parando.
-Eu vou atrás da minha mulher! Grito o empurrando.
-Fica calmo Odregó! Nós precisamos de um plano. Alessandro fala me segurando.
-Ele está com ela Alessandro, ele vai machuca-la
-Ele não fará isso. Matteo fala tentando controlar sua raiva.
-E o que te garante isso, hum? Ele pode usá-la para mim atingir, droga! Pergunto louco por sangue.
-Ele não fará isso, porque ele assim como você é obsecado por Vanessa. Matteo fala me encarando.
-Eu não sou obsecado pela Vanessa! Eu a amo é diferente. Falo tentando me acalmar.
-Sendo amor ou obsessão, Vladimir não vai parar enquanto não fizer de Vanessa sua esposa. Matteo fala com certo ódio.
-Aquele desgraçado não vai encostar um dedo sequer na minha mulher ! Exclamo extremamente estressado.
-Temos que planejar um plano para tira-la de lá.
-Eu não tenho tempo para planos e Vanessa também não. Eu vou invadir o território dele e tirar Vanessa de lá agora.
-Você não pode fazer isso Odregó. Alessandro fala um pouco preocupado
-E por que não? Você sabe muito bem que eu posso entrar lá e matar todos sem nenhuma sacrifício.
-Eu sei que você pode fazer isso, mas aí Vanessa estará correndo perigo.
-Ele tem razão Odregó. Vamos manter a calma e bolar um plano. Matteo fala pensando em algo.
-Tudo bem! Vamos pensar e bolar um plano seguro. Fala tentando me acalmar e não matar ninguém.
Quebra de tempo...
Já se passaram exatamente duas horas que Vanessa foi sequestrada. Nesse meio tempo pensamos em vários planos e várias formas de ataque, para assim tirar Vanessa de lá da forma mais segura possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Mafioso don ODREGÓ(máfia)
Fanfictionincrível como sua vida pode mudar de um dia para a noite. Eu me chamo Vanessa Menodre, e vou contar como é estar casada com o pior mafioso que o mundo já viu. Se eu quero, eu consigo! Aprendi logo cedo q eu tenho muito poder em minhas mãos. Por mu...