A Sakura me evitou o resto da semana, ela nem foi me ver em casa, ela está se distanciando, porém ela aceitou o encontro duplo, não sei como o Naruto a convenceu, mas não me importo, me arrumo e saio, fico esperando ela na frente de sua casa. Quando ela sai, ela está linda, está em um vestido lindo verde, porém muito curto e muito sexy. Ela não deveria se vestir assim, muitos cara olham para ela de forma disfarçada, pois ela acompanhada por mim, mas se ela tivesses sozinha, com total certeza, alguém tentaria chama-la para sair. Andamos juntos em silêncio, porém eu estou um turbilhão, seu perfume está me atraindo ainda mais, mas uso minha cara de jogador de poker. Quando chegamos na churrascaria, ela fala os nossos nomes, pois temos uma reserva, ao chegarmos na mesa, o Naruto e a Hinata já estão lá, eles se levantam para nos cumprimentar.
Hinata: Sakura, você está linda!
Sakura: Obrigada, mas sejamos honestas, você que está linda!
Naruto: Ambas estão lindas! Eu e dobe somos muito sortudos em ter a companhia dessas lindas mulheres!
Todos nós nos sentamos. Eu sento ao lado da Sakura, seu vestido sobe ainda mais, mostrando muito suas coxas definidas, ela está me deixando desconfortável, ela nunca se vestiu assim na nossa vida anterior, ela está muito reveladora nesta nova vida! Me pego avaliando minhas lembranças e percebo que ela recentemente mudou muito seu estilo de se vestir, talvez seja algo que eu ainda iria ter vivido com ela, se ela tivesses viva naquela vida anterior.
Sakura: Isso que é felicidade, o Naruto está até me tratando como uma dama! Então, me contem tudo sobre a casa nova! Vocês estavam procurando a meses e finalmente acharam!
Hinata: Meu pai e o Neji que estava implicando, eles finalmente aceitaram uma casa fora do distrito Hyuga, porém está muito próximo. A casa é maravilhosa, eu preferia uma casa menor, mas nossos pais estão querendo netos, aí insistiram em um casa maior do que queríamos, mas a casa tem um belo quintal, acho que irei fazer uma horta!
Começamos a beber saquê e comer, a Sakura e o Naruto falam sobre tudo e sobre nada, eles preenchem as conversas e completam as piadas um dos outros, eles são igualmente barulhentos, provavelmente muitas pessoas pensassem que os casais estão errados, mas eles eram como irmãos, ambos são filhos únicos e decidiram com 5 anos que seriam irmão e ponto, cada um apresentou seus irmãos aos pais e eles tiveram que aceitarem. Me lembro de ficar com ciúmes da relação deles, mas depois percebi que eu podia ser o irmão do Naruto e o marido da Sakura, então aceitei! Vejo que o Naruto, sempre toca na Hinata, são toques inocentes, porém carinhosos, sua mão sempre está na pele dela, eu queria ter isso com a Sakura, mas se eu a tocar, eu não irei parar mais! A Sakura levanta para ir ao toalete, quando ela está voltando para mesa, um ninja desconhecido se aproxima dela, ela sorri para ele e começa uma conversa. Eu levanto e vou até eles, quando ele me nota, ele dá uma desculpa e simplesmente sai. Ela olha na minha direção e faz uma cara de incomodada. Ela anda de forma sexy na minha direção, estou afastado da mesa, ela fica na ponta dos pés e fala no meu ouvido.
Sakura: Você afasta qualquer homem de mim, porém você não me quer e não quer ninguém me querendo. Preciso de um homem Sasuke, mesmo esse homem não sendo você!
Depois dessa declaração, ela volta para mesa e levo uns segundos para segui-la, ela continua bebendo, seu vestido sobe um pouco mais, sua pele está corada, ela está sexy pra caralho, preciso levar ela para casa logo, ela chama muita atenção para seu próprio bem, ela está falando e rindo! Ela brilha como sol na primavera.
Sakura: Hinata, estava pensando em organizar sua despedida de solteira, ouvi que tem uma nova balada, queria muito ir, saio tão pouco de casa.
Hinata: Podemos ir sem ser despedida de solteira mesmo, você deveria usar aquele vestido que a Ino te deu, adorei aquele decote nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanfictionEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...