37 - Lua de Mel (Naruto)

395 23 0
                                    

A viagem foi relativamente rápida, as meninas não contaram o que aprovaram na véspera do nosso casamento e não queríamos estragar a animação. Quando chegamos na pousada, cada casal foi pro seu lado. Eu estava nervoso pra caralho, a Kurama tentou me acalmar várias vezes na viagem, nunca me senti tão ansioso na minha vida, finalmente ninguém iria interromper a Hinata e eu. Nos finalmente seríamos um do outro, quando entramos no chalé, vejo que era como nas fotos, mas agora é noite, eu pedi para colocarem flores na cama, champanhe, no dequê lá fora tem várias lanternas de velas, o ambiente todo transpira romance. Ela olha tudo encantada.

Hinata: Você planejou tudo isso?

Fico sem graça, coço minha cabeça, mas respondo calmo e um pouco envergonhado.

Naruto: Sim, queria que essa noite fosses perfeita.

Hinata: Você me dá uns minutos? Queria vestir algo especial para você!

Naruto: Você está perfeita assim! Você não precisa de nada para ser perfeita!

Hinata: Obrigada, mas é um presente da Sakura, ela acha que você irá amar, ela é a pessoa que mais te conhece no mundo.

Naruto: Isso, não é verdade, ela é a segunda, você é a primeira.

Hinata: Obrigada por dizer isso, mas eu também acho que você vai amar isso. Você me preparou tudo isso, me deixa de dar algo especial de volta! Por favor?!

Naruto: Você pode tudo, meu amor!

Hinata: Então me dá 10 minutos, eu já volto!

Vejo ela entrar no banheiro da suíte, fico nervoso, aproveito tiro o paleto, o sapato, a meia e a gravata, abro alguns botões do colarinho e da manga. Depois abro o champanhe e já sirvo nas taças. Coloco uma música romântica, para deixar o ambiente ainda mais perfeito, minha esposa merece a perfeição, espero fazer tudo perfeito na nossa primeira vez. Se ela escolheu esse lingerie com a Sakura para a primeira vez, provavelmente será algo que me deixará de joelhos. Resolvo esperar no dequê, fico olhando para aquela noite perfeita com as duas taças na mão esperando. Meu coração bate desenfreadamente, quando escuto a porta abrir viro e me deparo com uma visão de um anjo com cabelos pretos e olhos prateados, uma visão puramente sedutora, ela está usando um kimono curto, ele está meio aberto, mostrando uma visão maravilhosa do seu busto cheio, suas pernas estão cobertas por meias brancas e vejo algo prendendo elas, parece ser ligas, mas não tenho certeza, ela está de salto alto, eu estou aqui parado, igual um bobo, pela primeira vez compreendi o que todos vem quando faço meu jutso sexy, estou aqui parado deslumbrado, quando mais forte o oponente, mais forte o jutso sexy imobiliza, finalmente compreendi, ela caminha até mim, ela parece um anjo sedutor. Ela pega a taça da minha mão, bebe um pouco de champanhe me olhando nos olhos, eu ainda estou absorvendo todos os detalhes.

Hinata: Você quer ver o resto?

Naruto: Não sei se irei conseguir sobreviver!

Hinata: Não se preocupe, eu irei cuidar de você.

Ela me diz de forma sedutora e com segundas intenções, quando ela ficou tão segura? Ela sempre foi tímida, mas agora ela está aqui jogando comigo de forma desinibida, onde ela aprendeu isso? Quando ela se tornou essa mulher fatal? A verdade é que não me importo, para mim ela sempre foi fatal. Ela termina seu champanhe e coloca a taça na mesa, ela anda até mim novamente. Vejo ela abrir o kimono, eu apenas olho em seus lindos olhos, me sinto capturado no amor novamente, ela retira o kimono, ficando apenas com uma ligerie sexy, meia e salto. Me permito olhar novamente seu corpo, esse lingerie não escondia nada, era totalmente transparente, parecia que ela estava nua. Ela quer me matar? Olho cada detalhe, tento capturar tudo, não quero esquecer essa noite nunca mais, quando desço meus olhos para sua buceta, vejo que ela está totalmente depilada, quando ela fez isso? Dá última vez que quase fizemos amor, ela tinha poucos pelinhos bem aparados, eu gostei do toque, era sedoso, mas agora a buceta está nua para ver todos os detalhes. Ela começa a desabotoar minha camisa, quando ela termina, ela abre, passa a mão pelo meu peito, ela beija meu peito algumas vezes, depois vai até as minhas costas e retira minha camisa. Ela beija minhas costas, ainda estou congelado, ela volta para minha frente e beija meu peito, suas pequenas mãos abrem meu cinto, tirando ele rapidamente, depois abre minha calça, ela tira ela ficando de joelhos na minha frente. Ela nunca deveria ficar de joelhos, isso me acorda do transe. Ela já tinha tirando minha calça, suas mãozinhas quentes estava quase tirando minha cueca. Eu seguro suas mãos, a pego no colo.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora