Já estamos aqui a alguns dias, meu pai apareceu aqui para conversar, aparentemente o Danzou sofreu um infarto, ninguém desconfiou de nada, afinal ele era um ancião da vila, o Quarto Hokage escreveu para o senhor feudal, sugerido a aposentadoria por velhice dos antigos anciões e se mostrou preocupado que o estresse ceifa-se a vida dos demais anciões. Ele aproveitou e abordou uma alteração na seleção dos conselheiros, sugerindo um novo sistema mais igualitário de influência, assim todos os membros dos clãs teria um representante e os civis também teria um, o senhor feudal elogiou muito a iniciativa, pois todos os clã deveriam se sentir ouvidos! Depois disso ele convocou os demais anciões e falou do sobre as mudanças, eles foram contra, afinal essa não era a tradição, mas não tinha como volta atras, o senhor feudal já tinha aprovado as medidas. Todos os clã ficaram muito felizes com as modernizações, de acordo com o Hokage, eles discutiram muito na primeira reunião, ainda mostrando ressentimentos antigos, mas com o tempo eles provavelmente serão muito mais próximos.
A mãe do Naruto constante está aqui conversando conosco, ela quer garantir que nossos laços de amizade da realidade antiga ainda exista, minha mãe também veio, o Itachi também, ele já sabe quem eu sou, ele falou de descobriu quando viu o Naruto segurado pelo Naruto bebê, quando ele me viu já imaginava quem eu era, não tinha bebês além de mim no clã Uchiha, ele sempre foi muito inteligente, porém guardei a verdade dele! Ele não insistiu em saber porque estávamos aqui, porém ele achou legal conhecer seu irmão adulto e ver como ele seria um ninja forte um dia!
Estamos a três dias esperando os sennins lendários, pelo chacra sei que eles estão próximos agora, o Naruto e eu ainda estamos na biblioteca. Em poucos minutos escuto a porta se abrindo me tirando dos meus pensamentos, vejo os 3 sennins entrando, com o quarto e o terceiro os acompanhando, todos nós nos sentamos.
Tsunade: finalmente alguém vai explicar o que está acontecendo? Porque fomos chamados em caráter de urgência? Quem são esses 2 aí? Quem atacou a vila?
Terceiro: vamos respirar primeiro! Vocês já irão saber de tudo.
Quarto: esses 2 jovens salvaram a vila do ataque da raposa de 9 caldas, eles a impediram uma tragédia e ainda nos auxiliaram no selamento...
Orochimaru: como isso é possível? Eles são crianças...
Sasuke: você nunca me tratou como criança, mesmo quando eu tinha 12 anos, Orochimaru!
Orochimaru: entendi, como você voltou no tempo?
Jiraiya: como assim?
Orochimaru: não é o óbvio, eu não o conheço, ele me conhece bem, sendo assim ele somente pode ser do futuro. Como você conseguiu realizar um ninjutso tão complexo e fabuloso?
Sasuke: você me treinou o suficiente para nunca relevar algo assim!
Jiraiya: mas quem são vocês? Porque estão aqui? Porque fomos chamados?
Naruto: somos discípulos de vocês, sou o Naruto Uzumaki e esse é o Sasuke Uchiha, infelizmente a Sakura não pode vir, porém vocês irão complementar nosso treinamento iniciado pelo sensei Kakashi.
Orochimaru: o nepotismo está reinando, esse garoto é seu filho quarto Hokage?
Quarto: hai.
Jiraiya: você será meu discípulo?
Naruto: isso mesmo ero-sennin, quero te dizer que finalmente li e compreendi todos seus livros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanficEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...