Acordo cedo, ela ainda está no meu peito, ela ultimamente está com o sono pesado e dormindo mais, a Sakura sempre foi dorminhoca, mas ela nunca a vi dormir com tamanho prazer, é uma pena que terei que acorda-lá, pois combinamos de almoçar com o Naruto e a Hinata. Como não temos nenhum compromisso agora cedo, saio da cama com cuidado, ela e a Hinata preparam várias surpresas, tenho certeza que a noite do Naruto também foi animada, nós dois como idiota que somos, não fizemos nenhuma supresa e sendo honesto não tenho um osso romântico, então ligo para o meu irmão, pois ele sabe como mimar sua mulher melhor que qualquer um que conheço, ele é o romântico da família. Em poucos minutos ele atende.
Itachi: O que você aprontou? Deve ser algo grande para estar me ligando na sua lua de mel, minha cunhadinha está bem?
Sasuke: A Sakura está dormindo que nem pedra e eu não aprontei nada, este é o problema, ela e a Hinata estão fazendo várias surpresinhas interessantes e românticas. O Naruto e eu não organizamos nada, eu só achei que iriamos ficar sozinhos juntos...
Itachi: Você só pensou que iriam transar o dia inteiro e para isso você tem energia de sobra, né? Mas agora você percebeu que existem alguns momentos de romance também e você não é nada romântico...
Sasuke: Hai, é isso, porque não me alertou?
Itachi: Irmãozinho, você precisa entender a mulher que esta casado, ela é romântica, ela quer flores, corações e poesia. Ela te aceita sendo quem é, mas você deve se esforçar para mostrar que ela é importante! Sei que você não me ligaria neste momento, senão tivesses se esforçando realmente, mas recomendo ler os livros de romances favoritos da Sakura, não precisa ler na frente dela, mas leia para conhecê-la melhor, conhecer o que ela prefere e gosta. Então você já sabe o que precisa ou quer uma ideia?
Sasuke: Honestamente, preciso de uma ideia romântica, senão nem teria te ligado, sei que você está ocupado com meu sobrinho.
Itachi: Minha lua de mel foi aí como você sabe, então preparei um passeio romântico para a Izumi, perto da pousada, tem um lago, eles alugam barcos, você leva ela para um passeio, mas prepara uma pequena mochila com itens básicos de higiene e roupas para uma dia todo. Você irá remar, no meio do lago, tem uma casa de vidro, ela é linda, eles alugam a casa, vocês poderiam passar uma noite romântica lá, basta você reservar e solicitar que organizem as refeições para vocês e o pacote lua de mel. Eles organizaram todas as coisas românticas no quarto para tornar a experiência incrível.
Sasuke: Preciso de mais! Talvez uma jóia com esmeraldas, os olhos dela são desta cor...
Itachi: Entendi, ela fez algo grande, ela soltou o seu eu verdadeiro e ela não fugiu como você achou que seria, melhor você ligar pro Kakashi sensei, ele pode te ajudar a completar a supresa, joia sempre é bom, mas você pode fazer melhor que isso, sei que a Sakura sempre pede ajuda dele, quando o assunto é você, ele sabe provavelmente mais do que eu das surpresas da sua mulher.
Sasuke: Não quero algo para mim, quero algo para ela...
Itachi: A Sakura é flores e corações sim! Mas ela é mais que isso, ela complementa você, ela é sua metade, ela provavelmente curte toda sua perversão oculta, você acha que ela não sabe que você gosta de coisas mais duras na cama? Ela provavelmente gosta disso em você.
Sasuke: Como ela descobriu? Como você sabe disso?
Itachi: Eu sei porque sou um bom observador, vi você lendo um livro e você estava extremamente focado, algo muito raro, você não é do tipo que foca tanto em leituras, principalmente quando o assunto é ninjutso, taijutso ou genjutso, você é mais do tipo autodidata intuitivo, você não costuma focar muito na leitura, por isso fui atrás do que estava lendo e descobri. Ela pode ter descoberto deste jeito ou simplesmente pelo seu comportamento na cama, não sei, mas o Kakashi deve saber, pois como te disse antes, ela sempre o procura quando o assunto é você. Mas talvez você possa simplesmente ser você mesmo na lua de mel, deixar as coisas irem rolando e devolvendo as surpresas com algo do gênero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
Fiksi PenggemarEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...